O deputado Bohn Gass (PT-RS), líder de seu partido na Câmara, disse que a PEC 135/2019, do voto impresso, deverá ser votada e derrubada nesta terça-feira (10) pelos deputados.
Questionado sobre possíveis placares, Bohn Gass disse que aposta na derrubada do texto, mas avalia que o governo, sem conseguir os 308 votos necessários para a sua aprovação, lutará para ao menos manter a maioria de 257 votos entre os parlamentares.
O conteúdo deste texto foi publicado antes no Congresso em Foco Insider, serviço exclusivo de informações sobre política e economia do Congresso em Foco. Para assinar, entre em contato com comercial@congressoemfoco.com.br.
Leia também
Bohn Gass disse que a votação será também uma resposta ao ato com veículos militares na Esplanada nesta terça-feira, e que não há acordo nenhum para uma nova redação do texto em Plenário. Confirmado está apenas, segundo ele a unidade do partido e da oposição para votar maciçamente contra o texto. “O objetivo de Bolsonaro é perder por maioria”, diz líder do PT.
Com Parkinson, José Serra se licencia do Senado
Deixe um comentário