Congresso em Foco

A senadora Nilda Gondim assume definitivamente vaga do senador José Maranhão, morto pela covid-19 [fotografo]Reprodução/Instagram [/fotografo]

Nova senadora repete Kátia Abreu e será colega de filho no Senado

09.02.2021 10:58 12

Publicidade

12 respostas para “Nova senadora repete Kátia Abreu e será colega de filho no Senado”

  1. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    O sistema eleitoral é uma vergonha neste país e proporciona essas aberrações. Aliás, suplente sequer tem um voto, como esta senhora, que agora se torna senadora. Lastimável! Sem falar da oligarquia na política, principalmente no Norte e Nordeste!

  2. re.rosal disse:

    As nulidades se sucedem no poder e o país segue ladeira abaixo.

  3. Renato Faustinone disse:

    O Presidente é o maior exemplo de líder oligarca… três filhos se elegeram nas suas costas: um, inclusive, mudou o domicílio eleitoral para SP para poder concorrer junto com o pai na eleição de 2014.

  4. lucas dean disse:

    exemplo de atraso.

  5. Geraldo Silva disse:

    A política é um dos meios mais fáceis de ganhar muita grana: não tem obrigação de comparecer no local de trabalho e nem de apresentar qualquer tipo de trabalho; ótimos salários com vários benefícios que aumentam a renda; grandes possibilidades de falcatruas com dinheiro público aumentando ainda mais a renda; assistência médica vitalícia de ótimo padrão; aposentadoria com valores superiores ao trabalhador honesto; etc. Veja as famílias Viana, Sarney, Tato, Bolsonaro, Garotinho, Calheiros, Barbalho, Arraes, dente outras. E ao povo nada.

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Troca troca interno na oligarquia.
    Só isso.
    Típico do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via