O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ameaçou nesta quinta-feira (18) membros bancada evangélica que não votarem pela soltura do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).
A Câmara dos Deputados discute nesta sexta-feira (19) se mantém ou não a prisão do parlamentar, preso em flagrante por publicar vídeo atacando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e fazendo apologia ao AI-5, instrumento de repressão durante a ditadura militar.
A manifestação de Malafaia foi em seu perfil no Twitter. Segundo o pastor, quem votar a favor de manter um deputado “preso por suas falas” será denunciado aos evangélicos para que “nunca mais” seja votado pelos religiosos.
Leia a publicação:
ALERTA A FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA ! Deputado evangélico que votar em favor dessa aberração jurídica de manter um deputado preso por suas falas , vou denunciar aos evangélicos , para nunca mais ser votado por nós . O QUE ESTÁ EM JOGO É O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.ABSURDO!
Leia também
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) February 18, 2021
Eita!!! $ila$ Malacheia apareceu aqui na minha tela? Deixa eu ver se nada sumiu da minha carteira.
Eita!!! CADÊ MINHA CARTEIRA????!!!!
Esse cara fica vigiando as partes intimas das pessoas. Alem disso agora quer tambem mandar na politica.
Corretíssimo!
sabe mulher de malandro? pois é… corretíssimo
Ladrão… judas faria o mesmo. Se passaria por discípulo, levando a palavra com falsidade e arrecadando… tolos os que acreditam. E são muitos.
Puxa, MalaCheia assusta as criancinhas com essas caras.
Deus é amor!
https://uploads.disquscdn.com/images/ed6525d68b71363a20dbc60c835ccab6f60ed0e09a770c26348d42e970d8f708.jpg