Congresso em Foco

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia [fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Maia sobre reforma administrativa: “Eu focaria nos novos servidores”

11.10.2020 20:28 3

3 respostas para “Maia sobre reforma administrativa: “Eu focaria nos novos servidores””

  1. Capitalista disse:

    O pior de tudo é que não basta os cargos de direção das entidades serem loteados , da forma como colocam vai ser a volta do quem indica.

  2. Rodrigo Homer disse:

    Só quero ver o que essa reforma trará em termos de regime de trabalho aos servidores públicos. A estabilidade, tão criticada por nós cegos que não enxergam as consequências de ela não existir, é essencial. Alguém consegue imaginar como um auditor da Receita Federal, por exemplo, vai desempenhar suas funções corretamente, sem estabilidade, numa investigação, auditoria ou o que valha? Dependendo de com quem ele estiver mexendo, o cara vai perder o emprego !

    Mecanismos para demitir o mau funcionário público já existem, basta fazê-los valer e não ficar atacando direitos imprescindíveis ao livre desempenho de sua função.

  3. Leonardo Vieira da Cunha disse:

    O serviço público não pode ser refém de banqueiros e empresários. Srs deputados e senadores, vocês estão a serviço de quem!? A quem interessa a destruição do serviço público?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via