Congresso em Foco

Na presidência da Câmara, Rodrigo Maia viveu momentos de tensão com Bolsonaro. Segundo a PF, ele foi um dos espionados pela Abin. Foto: Luis Macedo/Câmara dos deputados

Maia sobre reforma administrativa: “Eu focaria nos novos servidores”

11.10.2020 20:28 3

3 respostas para “Maia sobre reforma administrativa: “Eu focaria nos novos servidores””

  1. Capitalista disse:

    O pior de tudo é que não basta os cargos de direção das entidades serem loteados , da forma como colocam vai ser a volta do quem indica.

  2. Rodrigo Homer disse:

    Só quero ver o que essa reforma trará em termos de regime de trabalho aos servidores públicos. A estabilidade, tão criticada por nós cegos que não enxergam as consequências de ela não existir, é essencial. Alguém consegue imaginar como um auditor da Receita Federal, por exemplo, vai desempenhar suas funções corretamente, sem estabilidade, numa investigação, auditoria ou o que valha? Dependendo de com quem ele estiver mexendo, o cara vai perder o emprego !

    Mecanismos para demitir o mau funcionário público já existem, basta fazê-los valer e não ficar atacando direitos imprescindíveis ao livre desempenho de sua função.

  3. Leonardo Vieira da Cunha disse:

    O serviço público não pode ser refém de banqueiros e empresários. Srs deputados e senadores, vocês estão a serviço de quem!? A quem interessa a destruição do serviço público?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via