Congresso em Foco

Maia defende acordo entre governo e Congresso para congelamento de salários

2 respostas para “Maia defende acordo entre governo e Congresso para congelamento de salários”

  1. Valdir disse:

    O que o Executivo criticou foi a estratégia do legislativo de querer arrombar os cofres e ainda por cima não querer controle em cima do dinheiro. Pensam o que? Que é casa de mãe Joana?
    Além do congelamento tem que reduzir os salários dos servidores como estão sendo reduzidos os da iniciativa privada, durante a crise. Estão sem trabalhar. Tá na hora dessa turma ajudar a pagar a conta.

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Adivinha quem vai pagar pela incompetência do Poder Executivo? O Funcionalismo Público, é claro! E, saber que tem funcionário público que venera esses safados! E, Viva o Congresso da Barganha! E, viva o Mito! O povo brasileiro está que nem agulha: leva no rabo e não perde a linha! Vade retro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via