O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou nesta segunda-feira (7) que realizará, na terça-feira (8), uma reunião com todos os líderes partidários da Casa para “discutir mérito, ritos e procedimentos de tramitação” da reforma administrativa na comissão especial.
Lira reiterou que a reforma não atingirá direitos dos atuais servidores e que as mudanças serão conduzidas com “cuidado e responsabilidade”. O texto teve a admissibilidade aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e na comissão especial terá seu mérito debatido.
Nesta terça, os líderes também debaterão, a convite de Lira, a reforma política em trâmite na Câmara. O encontro se dará um dia antes de audiência pública com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, marcada para às 9h desta quarta-feira (9).
Leia também
Realizaremos amanhã uma reunião ampla com todos os líderes da Câmara dos Deputados com o objetivo de discutir mérito, ritos e procedimentos de tramitação da reforma administrativa no âmbito da Comissão Especial.
— Arthur Lira (@ArthurLira_) June 7, 2021
> Semana na CPI da Covid deve ir de Copa América a gabinete paralelo
> Senado vota MP que facilita empréstimo e discute passaporte de imunização
> Reforma administrativa passará “apesar de Bolsonaro”, diz deputado do Novo