Congresso em Foco

Senadora Juíza Selma [fotografo]Waldemir Barreto/Agência Senado[/fotografo]

Juíza Selma diz que sofreu perseguição política ao ter mandato cassado

11.12.2019 07:28 8

Publicidade

8 respostas para “Juíza Selma diz que sofreu perseguição política ao ter mandato cassado”

  1. Claudevir Martins Marques disse:

    Só deu pra ela e ninguém mais, se ela tivesse do lado da Majestade o Magnífico o Impecável e Ilustríssimo Senador Renan Calheiros e também seu exemplar amigo Alcolumbre nada teria acontecido a essa senhora, Marinheira de 1ª viagem

  2. Wagner Alexandre Santos disse:

    Realmente mereceu perder o mandato. Agora, o TSE deveria rever os demais mandatos dos envolvidos em fraudes similares ou piores. Não é pouca gente.

  3. Conge Zucoloco disse:

    oh não diga! essa de saias foi cassada. o de calças deveria estar preso. moralistas sem moral.

  4. Augusto Campos disse:

    A mesma desculpa de todos que são pegos fazendo coisas erradas. Perseguição Politica .

  5. Warley Ferreira Dias disse:

    A cara dos bozolóides: corrupção só se o PT que tiver praticado o mesmo ato. Isto está caminhando para um fim.

  6. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Como parece ser uma defensora do combate à corrupção, com absoluta certeza, recorrendo ao STF terá a decisão confirmada. Não dá para acreditar no disrcurso de “perseguição política”, porque é o “argumento” de todos os corruptos, portanto, só existe uma forma que é provar sua inocência. Perseguição política, suspeição de juiz, a ordem de apresentar alegações finais, a cor do papel ou da tinta da impressoa, etc. são só argumentos de advogados que ganham muito para “fazer de conta” que defendem dando desculpas com o objetivo de protelar indefinidamente os processos.

  7. Al disse:

    Coitadinha dela…….Se lambuzou com caixa 2, mas insiste em dizer que combateu a corrupção????? É só mais uma juíza que procurava os holofotes, quando da magistratura, para obter ganhos políticos. E os incautos ainda aplaudem, esse é o país da piada pronta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via