Congresso em Foco

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Estamos caminhando a passos largos para o precipício, diz Maia

02.11.2020 19:46 187

Publicidade

187 respostas para “Estamos caminhando a passos largos para o precipício, diz Maia”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    A princípio o R.Maia disse a verdade, como vamos pagar 5 trilhões de dívida pública?…O Lula e a Dilma navegaram em céu de brigadeiro e não pagaram um centavo dessa dívida, o Lula pegou em 600 Bi do FHC e entregou prá Dilma em 2010 em 1,4 TRi, a Dilma entregou para ela mesma em 2014 essa dívida em 3,5 TRi, o Temer e o Bolsonaro até agora aumentaram em 700Bi, aí veio a pandemia,essa dívida foi prá estratosfera, de cara mais de um TRI, mas bem gastos até agora,senão estava muita gente morrendo de fome de verdade!

  2. Leonardo Santos disse:

    Este canalha está ajudando a levar o Brasil pro inferno desde 2014 e AGORA está reclamando do calor? É um HIPÓCRITA!

  3. Gabriel Arrabal Gil disse:

    Nhonho confiável …..SQN
    Criticam o governo se ele se aproxima do centrão, agora que ele não quer conchavo com o nhonho, criticam ele, e o pior tem trouxa petista, psolista, pcdob….e outros que acreditam no nhonho….faz me rir bando de trouxas vermelhos.

  4. Elisio Camerro Filho disse:

    Um país com esse congresso horroroso e com esse STF horroroso que trabalham contra os interesses do país só pode ir para o precipício.

    • Smith disse:

      o Congresso é horroroso, assim como o STF. Mas pior do que eles está o Executivo, que nunca dá o exemplo e é composto de Vagabundos, idiotas e condenados.
      Tá mal o Brasil…

  5. Cesar Recomini disse:

    Enquanto o Senado e a Câmara não forem renovados em 70% ou mais, realmente o pais cairá no precipício, não importa se o presidente é o Bozo ou o nine fingers ou a estocadora de ventos. Brasileiro não entendeu que quem manda no país é o Senado e a Câmara que está totalmente contaminada

  6. Antonio Brasileiro disse:

    quem te conhece que te compre, nobre deputado!!!! sua maior preocupação é a de se manter na presidência da Câmara com os olhos voltados a 2022!!!!

  7. Falcone disse:

    E o senhor, senhor Maia é o principal culpado!!! Sentado em dezenas de MP’s, sentado nas principais reformas, enrolando para votar medidas importantíssimas para o país…
    Vem falar em precipício??? O senhor nos empurrou até a beira dele!!!

  8. Luiz Galiano disse:

    Precipício pra ele que sempre mamou nas tetas do governo, agora essa mamata está acabando

  9. Felipe Sousa disse:

    Basta o Maia sair da presidência da câmara que já vai melhorar bastante.

  10. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    RODRIGO BOTAFOGO MAIA É O SER MAIS DESPREZÍVEL DO CONGRESSO NACIONAL. SEM NENHUMA ESTATURA PARA O CARGO, QUE SÓ CONSEGUIU DEVIDO A PROMESSAS DE MAI BENESSES PARA OS DEPUTADOS, DESDE AS ELEIÇÕES PASSA O TEMPO CONSPIRANDO CONTRA O GOVERNO NOS SUBTERRÂNEOS DO CONGRESO COM SUA QUADRILHA, MAIS O ALCOLUMBRE, TOFFOLI, GILMAR MENDES ENTRE OUTO TRAIDORES DO BRASIL. ESTE ELEMENTO PRECISA SER EXPURGADO DA POLITICA PELOS CARIOCAS E PRESO.

    • Smith disse:

      Também acho…
      mas depois expulsar e prender a familícia bolsonaro e confiscar seus imóveis roubados!

      • Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

        O INTERESSANTE É QUE VOCES ESQUERDISTAS SE CALAM, NÃO SEI SE POR IDEOLOGIA OU CONIVÊNCIA, DIANTE DOS MUITOS BILHÕES QUE O LULA E SUA QUADRILHA PETISTA ROUBARAM, DEIXANDO-O BILIONÁRIO BEM COMO TOD0S SEUS FILHOS E PARENTES E OS MEMBROS DA QUADRILHA. ÃO VEMOS UMA LIHA SEQUER DE VOCES E DA MIDIA COBRANDO A VOLTA DO CONDENADO PARA CADEIA E A DEVOLUÇÇAO DOS BILHOES. EU NÃI TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO NEM SOU BOLSONARISTA, PORTANTO SE VOCE TEM FIQUE COM ELE.

        • Smith disse:

          sua palavras corroboram pra confirmar que você é um completo idiota. Ninguém da família Lula é BILIONÁRIO. Eles receberam sim propinas, mas as investigações só provaram algo em torno de 30 MILHÕES, a maioria doações para o Instituto Lula e palestras ministradas pelo Lula (algumas fictícias). Você tem bandido de estimação sim! Acredita em tudo que essa DIREITA escravocrata e bandida posta. É um idiota alienado massa de manobra. Estude a história do Brasil, e verá que essa Classe Dominante direitista sempre ROUBOU o Brasil desde a Colônia. Vá estudar antes de vomitar asneiras por aqui!

          • Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

            PRIMEIRO EU NÃO O OFENDI, PODERIA CHAMA-LO DE IMBECIL, MAS NÃO O FAREI POR EDUCAÇÃO QUE VEJO QUE VOCE NÃO TEM. NÃO SABE LEVAR UMA DISCUSSÃO SEM OFENSAS, MUITO TIPICO DA ESQUERDA EM GERAL, NÃO CONVERSAM, AGRIDEM. OUTRA COISA E QUE VC E MAL INFORMADO OU MAL INTENCIONADO, OS FILHOS DO LULADRÃO FICARAM SIM MILIONÁRIOS, SÓ O MAIS VELHO QUE ERA MONITOR DE ZOO, ESTÁ MULTIMILIONÁRIO, E OS DEMAIS IDEM. A QUADRILHA PETISTA LIDERADA PELO LULA DESVIOU DEZENAS DE BILHÕES, NAO FORAM MILHÕES NÃO.

          • Smith disse:

            foram BILHÕES, né??? Cadê a conta bancária com esse dinheiro, aqui ou no exterior? Até agora nada de PROVAS, só MENTIRAS e FAKENEWS nos Whatsapp de direitistas idiotas como tu.
            Não sou defensor de Lula e Cia, mas não me venha com imbecilidades e baboseiras pq eu escracho logo, até pq direitistas fascistóides é assim que deve ser tratado!!!

  11. Ricardo disse:

    Bom para quem sabe ler e interpretar, o governo (Presidência) não tem adiado nada, são brigas por poder nos partidos políticos que estão atrasando as votações. – “Nas últimas semanas as votações na casa têm sido adiadas em razão da obstrução feita por partidos de oposição e da base do governo. Avante, o PL, PP e PSD obstruem a pauta por causa de disputas na instalação da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e da sucessão da Presidência da Câmara”
    A minha opinião é que partidos políticos tinham que ser extintos, e qualquer cidadão que queira ocupar um cargo público (senador, presidente, deputado etc), bastava atender os requisitos e se candidatar e pronto, sem filiação. Aí queria ver ter essa palhaçada, de fundão partidário.

  12. Osnizinho Santos disse:

    Este governo incompetente, chegou ao poder pelas mãos de um charlatão, Edir Maiscedo, e com a benção dos evangélicos alienados é bem capaz que mesmo que o país vá pro esgoto, os fiéis reelejam o seu mito, justificando que a culpa, é do diabo, trabalhando pra estagnar a economia do país… nunca seremos primeiro mundo

  13. CABALD2010 disse:

    Bom mesmo foram os desgovernos de Lula e Dilma, aonde a grana ROUBADA CORRIA SOLTA, e canalhas de todas ESPÉCIES MAMAVAM NAS TETAS DO GOVERNO , sugando nosso dinheiro pago em impostos suados, financiando luxo e ostentação para VAGABUNDOS, aí que era bão né CUMPANHERU!!!. Agora a coisa tá muito ruim não tem mais verba pra Ongs, não tem mais publicidade inútil para estatais que detem monopólios, não tem mais grana fácil na Rouanet, e nem contratos milionários pra shows pagos com grana pública e pra terminar de fuder com tudo ainda este presidente horrível e facista está economizando até nos cartões corporativos, trocando jantares na Europa por pastel em banca de feira, realmente é um absurdo né? E o que dizer então dele pegar obras paradas e superfaturadas de governos anteriores acaba-las e entregar ao povo, realmente é INSUPORTÁVEL!!! Pode chorar que o choro é gratis. Em resumo pra quem presa por suas liberdades e direitos individuais, pra quem não tem dó de trabalhar pra ganhar seu sustento, pra quem é empreendedor e reconhece o peso e custo deste estado inflado faz nas costas de quem gera empregos e renda,este é sim um bom Presidente, que não faz muito mais graças aos nossos MARAVILHOSOS CONGRESSISTAS, E MINISTROS DO STF, que não lhe permitem dar um espirro sem que o contestem ou tentem barra-lo, E MESMO ASSIM A COISA ESTÁ INDO, agora imaginem se BOLSONARO E SEUS MINISTROS TIVESSEM OS 87% DE APROVAÇÃO DADOS A LULA PELA MÍDIA, A COOPERAÇÃO DO CONGRESSO, E A NÃO INTERFERÊNCIA DO JUDICIÁRIO NAS FIGURAS DE MINISTROS DO STF E PROCURADORES DO MP, imaginem que esta gente toda deixassem IDEOLOIGIA, SEDE DE PODER, E INTERESSES ECONÔMICOS NO DINHEIRO PÚBLICO E REALMENTE TRABALHASSEM PARA O BEM DO PAÍS E DE SEU POVO, sei que é pedir demais, mas se a gente votar direito e erradicar canalhas da política, poderemos ter tudo isto como vemos em países aonde políticos trabalham de GRAÇA, sem comitiva, sem assessores, sem carrões, aviões e todo luxo que vemos por aqui. VOTEM COM CONSCIÊNCIA, ATÉ PRA VEREADOR DE BAIRRO, E UM DIA TEREMOS POLÍTICOS QUE SIRVAM O PÚBLICO E NÃO POLÍTICOS QUE SE SERVEM DO QUE É PÚBLICO..

  14. Luiz Franco disse:

    Era visível a necessidade de tratativa econômica.
    Desde os planos do Lula, e os de hoje.
    Em vez de preparar a população para estudar e produzir, entraram nesta de SE “PUDER , FIQUE EM CASA”.
    Quando o governo falava de agenda econômica, ninguém colaborou.
    Agora começam a ver.
    Enquanto isso .
    Verba para campanha eleitoral.
    Lagostas e vinhos para judiciário.
    Aumento de salários.
    E ainda temos um tal de FUNREJUS.
    Pega dinheiro de quem negocia sua casa.
    O custo público é uma lástima.
    As obras, fazem buraco depois fica anos com 5 operários fiscais motoristas e máquinas paradas.
    E a qualidade dos reparos nas ruas , horrorosa e ninguém se encabula de pagar por serviço de baixa qualidade.

  15. Hans Kasdorf disse:

    Quando Maia diz: “Estamos”, está se referindo a ele, Alcolumbre e os demais corruptos. Realmente estão chegando à beira do precipício, a prisão. kkkkkkkk

  16. CABALD2010 disse:

    Deputado fisiológico, que se mantem no poder graças a FAVORES, prestados a todos que possam sustenta-lo, tem de responder á lava jato, e infelizmente graças a um STF e Senados comprometidos , ainda comenda a CAMARA DOS DEPUTADOS, trancando pautas anti corrupção, sabotando com leis que SOLTAM TRAFICANTES E CORRUPTOS a lava jato, e usando seu cargo pra se esconder de processos aonde figura como BOTAFOGO. Este é o naipe da peça rara que prega o apocalípse, só que mais uma vez vai dar com burros nágua, Bolsonaro sai cada vez mais forte e popular de ataques, desta rale, este é o tiro final nas manobras de ussurpar mais um mandato como presidente da Câmara de Deputados, esperamos nos livrar deste tipo de políticos em 2022, mas até lá tem de ter pressão popular constante contra estas LEIS, de araque com porta dos fundos que permitem manobras para solta-los. APROVEM A PSISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA JÁ.!!!

  17. Tetsuo Shimura disse:

    Será que Rodrigo Maia, portador de documentos que dizem ser o ente do sexo masculino é de fato um HOMEM com o “agá grande” ou já foi influenciado pelas novas gerações….

  18. Sandra Rodenbusch disse:

    #ForaMaia

  19. Ieda Gama disse:

    Pois é! Estão todos os políticos e principalmente o Sr e o STF assistindo o Brasil ir ladeira abaixo e nada fazem pra tirar esse incompetente de lá! Parece até que ele tem pacto com o Demo

  20. Celso Gomes disse:

    EU SOU DO MAL EU TORÇO PARA O BRASIL IR PARA O INFERNO. QUEM MANDA VOTAR NESSE DEMENTE ; MILITARISTA BABA OVO DE AMERICANOS. TUPINIQUIN . DOS INFERNOS, QUE VENHA FOME BANDIDOS, DESEMPREGO. CATASTROFE, DOENÇAS. E MUITO MAIS..

  21. silas disse:

    O CANAIA DO MAIA foi eleito deputado federal por uma margem de votos que, como dizem, ” passou raspando ” e quase não é eleito. Esse elemento quer ser reeleito para presidente da Câmara dos Deputados porque está ” endividado e pendurado com seus asseclas, partidários ou não mesmo porque a distribuição de Comissões, A ORÇAMENTÁRIA AGORA e cargos para Partidos é a saída para desviarem recursos que já são bem menores por conta da pandemia. E tem ID OTAS que acham que só o Bozo faz bobagens. É como já escreveram: DIREITAE ESQUERDA SÃO ASAS DO MESMO FRANGO OU GALINHA “…Pra mim, SÃO UM BANDO DE CORRUPTOS E PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO…

  22. saulo antonio melo siqueira disse:

    Como sempre os políticos disputando cargo e poder. O povo brasileiro que se dane. Depois quando se fala em fechar o Congresso políticos que lá habitam saem gritando contra. Honrem seus cargos e pensem no sofrido povo brasileiro, ao invés de sempre olharem para seus próprios umbigos e na busca mesquinha e inócua do poder. Cumpram seus deveres com lealdade ao povo brasileiro, antes que ele próprio os mande para debaixo do tapete.

  23. Bosinha disse:

    presidente louco!! ele não bate bem….

  24. Moringa disse:

    Isso aí deve bugar a cabeça do rebanho. Eles odeiam o centrão mas o supremo líder deles apoia. Quem vai pro buraco é o país

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O país já está no buraco desde 2013.
      A maior recessão da história do Brazil com z já dura 7 anos
      Começou em 2013, mas foi plantada muito antes de 2013.

      E vai durar mais uns 3 anos mais, pelo ”menas”
      Isso que dá eleger para presidente um analfabeto ladrão.

  25. Zizi disse:

    Tá me cheirando a convulsão social,bozo/Paulo jegues são incompetentes.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Isso que os ”antifas” queriam promover.
      Mas faltou verba para a logística do ”quanto pior, melhor”
      Faltou dinheiro para as faixas, bolas, fogos, ônibus expressos, quentinhas, pão com mortadela, e guaraná Dolly.
      Aí acabou tudo.
      MIXOU.
      O culpado disso foi o Temer que acabou com a OBRIGAÇÃO de pagar sindicato.

  26. Maria Cristina Rodrigues Gonça disse:

    Nhonho deveria ter vergonha de se manifestar criticando quem quer que seja. Sempre boicotando qualquer iniciativa do governo e impedindo o progresso deixando medidas provisórias importantes para a populacao, caducarem e impedindo os projetos de interesse nacional de serem votados. Cria vergonha na cara nhonho traidor corrupto

  27. WLADIMIR GONZALEZ disse:

    Pessoa altamente capacitada para dar aval sobre nossa economia.
    Seus dias de poder estão chegando ao fim.

  28. Valdir disse:

    Nhonho Botafogo,
    se o Brasil está caminhando a passos largos para o precipício, o senhor é o maior culpado. Afinal, quem deixou caducar várias MP’s que visavam melhorias, como a da “carteirinha digital da UNE”, a do “contrato verde-amarelo”, a do “mandante”, e várias outras? Quem sentou a bμnd@ no projeto que acaba com o foro privilegiado, já aprovado no senado e entregue à Câmara há mais de 170 dias?
    Quem comanda a pauta na Câmara é o seu presidente.
    Só mesmo adjetivando:
    VAGABUNDO!

  29. peterson disse:

    Bozonaro PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA, o governo dos maiores mentirosos compulsivos, eleito na base das fake news irrigado por dinheiro ILEGAL de campanhas, um crime eleitoral que está sendo abafado por ações dos militares, o desgoverno das mentiras, sem propostas, sem estratégia, sem nada, é só na base das falcatruas, é um discurso raso, tosco e bovino, bozonaro só engana seu rebanho de anecefalos, o rei das dissimulações, das lives cheias de lorotas, ja falei das mentiras diárias divulgadas pelo gabinete do ódio? , dos acordos com centrão, da rachadinha, da proteção paternal, ja falei das mentiras disseminadas propositalmente para embasar alguma ação do desgoverno?

    • fala do mensalão do petrolão dos 4 milhões….

    • Carlos Manga disse:

      E quem foi o melhor Lula kkkk. Fernando Henrique deixou a casa em ordem. O Lula aproveitou destruiu e saqueou o país. Se o Brasil fosse um país sério, ele no mínimo nunca mais sairia da cadeia.

      • diogo santos disse:

        Você é doente. Lula deixou a economia bombando. Sua vida era melhor no governo dele. Mas sua mente foi lavada e você não lembra mais disso.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Deixou a economia com uma Gorda Dentuça ”bombando” ela.

          • Smith disse:

            deixou o desemprego em 4,5% (o menor da história) e o Brasil brigando pelo 6º lugar no desenvolvimento econômico com a Inglaterra.
            Hoje, o seu miliciano de estimação, apedeuta que é, descemos para 13º posição, e caindo…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            E vai cair mais.
            O país perdeu os fundamentos criados pelo Plano Real.

          • Smith disse:

            Bem feito!
            O golpe parlamentar deu certo!
            Era exatamente o que os ricos e bilionários queriam. Pobre de ferrando e sendo escravisado e banqueiros e bilionários cada vez mais aumentando seus lucros…

        • Carlos Manga disse:

          Doente é você que não sabe fazer uma análise isenta da história. Você se baseia em ideologia e político de estimação. Na época que Lula assumiu, Fernando Henrique tinha criado a Urv e depois o real. Estabilizou a economia e acabou com a hiper inflação. E outra coisa o momento da econômia mundial era outro. Lula perdeu a oportunidade de fazer as reformas para o Brasil avançar e prefiriu assaltar a nação. Eu votei no Lula nas duas eleições, porque assim como milhões de brasileiros fomos enganados. Admitir um erro e seguir em frente é o que se deve fazer. Agora persistir no erro é um profundo analfabetismo que muitos brasileiros desinformados como você insistem em não ver a verdade. Eu tenho dó de brasileiros como você, que Deus te abençoe e abra seus olhos.

          • Smith disse:

            e parece que você continua sendo um imbecilizado…
            Votou no Lula e foi enganado, agora virou eleitor de um imbecil e corrupto, que vive de inimigos imaginários, enquanto o país vai naufragando.
            Mas um coisa é certa: No tempo do Lula era MUITO melhor que hoje, depois do golpe parlamentar (com STF e tudo…)!
            Você não quer é dar o braço a torcer, que foi enganado de novo!

          • Carlos Manga disse:

            Não votei em ninguém seu animal não moro no Brasil. Fique aí chorando no terceiro mundo seu hipócrita kkkkkk

          • diogo santos disse:

            Você é um crentelho ignorante que teve a mente lavada. Tenho pena de quem se deixa levar por pastores ladrões e apoiam um governo que atrapalham a si mesmos. O governo do PT tem números sólidos pra apresentar. Empresas brasileiras se tornaram players gigantes no mundo todo. Tinha brasileiro saindo pra trabalhar em todo o globo nas empreitadas que as empresas brasileiras conseguiam abraçar. Até nos eua tinha empresa brasileira ganhando licitação. Você é só mais um ignorante que fala em roubos do lula sem apresentar fatos. E sim, sei que teve corrupção. Quando tem, se prende os corruptos, nao destroi tudo o que foi feito. Você é mais um coitado ignorante que pensa que bíblia na mesa alimenta a família,

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            ”’Empresas brasileiras se tornaram players gigantes no mundo todo”’
            Com o dinheiro do governo financiando isso foi fácil.
            Eike Batista virou o homem mais rico do mundo com o BNDES emprestando dinheiro a rodo.

          • diogo santos disse:

            Eike nunca foi o homem mais rico do mundo. Ele fez fortuna com as ações das empresas dele, com promessas falsas. Não teve nada de derrame do BNDES. Aprenda um pouco sobre esse assunto antes de falar besteira. Entenda de uma vez que nesse período tinhamos mais e melhores empregos. Odebrecht, jbs, inbev, Petrobras e tantas outras que se tornaram gigantes e foram destruídas pela lava-jato. A vítima é você.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Entendi.
            O que destruiu a PeTobais, com as subsidiárias sendo controladas por diretores nomeados por Sarney, Calheiros, Jucá, Cunha, Collor, Centrão e etc, foi a Lava Jato.
            Então não deveria ter tido Lava Jato.
            Melhor continuar com esses ”administradores”.
            Eu que preciso estudar?

          • diogo santos disse:

            Para pegar criminosos cometendo crimes em empresas não é necessário destruir a empresa paralisando obras, proibindo empresas nacionais de concorrer em licitações, etc. A Petrobrás sofreu com crimes sim, óbvio. Mas se você for menos inocente vai saber que ela passou difículdade real por conta da mínima do petróleo em 2014. Com a alta, mesmo com os roubos, ela estaria melhor agora. Sem os roubos e sem a destruição promovida pela lava-jato, estaria melhor ainda. Você seria beneficiado por isso e não entende. Está batendo palmas pra gasolina beirando cinco reais e uma empresa que está sendo vendida aos poucos e não gera mais empregos como antes. Reflita!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Eu não estou batendo palmas pra nada.
            Ainda mais porque eu sei os combustíveis estão com esses preços para a empresa poder cobrir os rombos deixados pelos seus heróis do povo brasileiro aí citados e seus diretores propostos.

          • diogo santos disse:

            Você insiste em aplaudir e viver um mundo de desinformação. Acorde pra vida! O que mudou na Petrobrás foi a política de preços alinhada ao mercado internacional. Não importa se localmente temos um custo de extração a 1 real, por exemplo, podendo vender gasolina barata. O governo vai olhar o preço que se pratica lá fora e cobrar igual. Essa política é pra garantir dividendos aos acionistas. Você não é acionista. Você é consumidor e paga gasolina cara por isso. Saia da quinta-série de uma vez! A vida não se explica com frase clichê. Repetindo: A gasolina não está cara pra cobrir rombo algum. Não existe rombo. Você está dando seu dinheiro pra acionista e batendo palmas. ACORDE!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não estou batendo palmas.
            E sou acionista sim.
            Te3nho 22 mil em Petr4 há uns 4 anos.
            Nesse tempo todo nunca pagou nenhum dividendo.

          • diogo santos disse:

            Se você fosse realmente acionista, saberia que existem categorias que recebem e as que não recebem dividendos.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Foi o que o gerente me orientou na época
            Comprar ações que paguem dividendos.
            Não comprar ações ordinárias e sim preferenciais.

    • CABALD2010 disse:

      Bom mesmo foram os desgovernos de Lula e Dilma, aonde a grana ROUBADA CORRIA SOLTA, e canalhas de todas ESPÉCIES MAMAVAM NAS TETAS DO GOVERNO , sugando nosso dinheiro pago em impostos suados, financiando luxo e ostentação para VAGABUNDOS, aí que era bão né CUMPANHERU!!!. Agora a coisa tá muito ruim não tem mais verba pra Ongs, não tem mais publicidade inútil para estatais que detem monopólios, não tem mais grana fácil na Rouanet, e nem contratos milionários pra shows pagos com grana pública e pra terminar de fuder com tudo ainda este presidente horrível e facista está economizando até nos cartões corporativos, trocando jantares na europa por pastel em banca de feira, realmente é um absurdo né? E o que dizer então dele pegar obras paradas e superfaturadas de governos anteriores acaba-las e entregar ao povo, realmente é INSUPORTÁVEL!!!

  30. ezequiel-sp disse:

    Certo botafogo.kkkk

  31. Claudio Cesar Araujo disse:

    Isto é muito série, muito grave. Confirma a falta de competência desse desgoverno levando o país a uma catástrofe!

  32. wzfr disse:

    Já estamos no precipício há décadas graças aos canalhas, corruptos, usurpadores, bandidos e ladrões nos poderes da república federativa dos bandidos do Brasil.

  33. Renato Souza Cintra disse:

    Maia, não está gostando do resultado do golpe dado em 2015? Não está
    contente com agenda econômica apoiada pelo DEM? Está arrependido do seu
    partido estar no governo? Cargos quer né? Por favor cite três avanços
    econômicos ou sociais após o golpe. Botaram o país em um verdadeiro caos
    a fica fazendo pose de preocupado com o país. Mostra sua cara Rodrigo
    Maia! Assuma o golpe, assuma o governo que apoia, assuma sua aliança com
    o Bolsonaro!

  34. Rubens gonçalves disse:

    “OLHA ELE , OLHA ELE. ” rodrigo maia . o teu mandato de presidente da camara acabou. o ARTHUR LIRA sera o novo presidente da camara dos deputados com apoio do centrao e do bolsonario e de alguns militares que ainda permanecerao no governo apesar da nota do GENERAL da ativa que criticou o presidente em rede social. NHONHO é o apelido teu por parte de muitos deste des governo. por que sera?

    • Felix disse:

      Por que ele está engordando, é mais uma manifestação de preconceito.

    • Zizi disse:

      Arthur lira,o bandidão corrupto,tudo a ver com esse “governo”.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Cala a boca, petista.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        A disputa dentro do PP pela divisão do dinheiro desviado de contratos da
        Petrobras provocou a troca do ministro das Cidades no primeiro mandato
        da presidente Dilma Rousseff, segundo a delação do doleiro Alberto
        Youssef, operador do esquema. O grupo do então ministro Mário Negromonte
        BA) passou a se “auto favorecer” na divisão do dinheiro enviado pelo
        doleiro, “em detrimento de repasses aos demais membros da bancada do
        PP”, diz o depoimento. Essa iniciativa teria levado à reação de outro
        grupo, formado pelos senadores Ciro Nogueira (PI) e Benedito de Lira
        (AL) e pelos deputados Arthur Lira (AL), Eduardo da Fonte (PE) e
        Aguinaldo Ribeiro (PB). A liderança do PP foi assumida por essa ala, e o
        ministro acabou substituído por Ribeiro em fevereiro de 2012. Na
        ocasião, Negromonte pediu demissão se queixando de “fogo amigo”.

        Racha. Disputa no PP fez Aguinaldo Ribeiro virar ministro

        A disputa dentro do PP pela divisão do dinheiro desviado de contratos da
        Petrobras provocou a troca do ministro das Cidades no primeiro mandato
        da presidente Dilma Rousseff, segundo a delação do doleiro Alberto
        Youssef, operador do esquema. O grupo do então ministro Mário Negromonte
        (BA) passou a se “auto favorecer” na divisão do dinheiro enviado pelo
        doleiro, “em detrimento de repasses aos demais membros da bancada do
        PP”, diz o depoimento. Essa iniciativa teria levado à reação de outro
        grupo, formado pelos senadores Ciro Nogueira (PI) e Benedito de Lira
        (AL) e pelos deputados Arthur Lira (AL), Eduardo da Fonte (PE) e
        Aguinaldo Ribeiro (PB). A liderança do PP foi assumida por essa ala, e o
        ministro acabou substituído por Ribeiro em fevereiro de 2012. Na
        ocasião, Negromonte pediu demissão se queixando de “fogo amigo”.

        Racha. Disputa no PP fez Aguinaldo Ribeiro virar ministro

        O Ministério das Cidades era da cota do PP no primeiro mandato de Dilma.
        Segundo Youssef, Negromonte assumiu a tarefa de distribuir as propinas
        após a morte do ex-deputado José Janene (PR), em 2010. “No final de 2011
        ou início de 2012, tal grupo passou a fazer repasses a menor das
        propinas oriundas da Petrobras para os demais integrantes do PP”,
        afirmou o doleiro. Integravam o grupo de Negromonte o deputado Nelson
        Meurer (PR) e os ex-parlamentares João Pizzolatti (SC) e Pedro Corrêa
        (PE). A rebelião interna levou Ciro à liderança da legenda, e Ribeiro,
        ao ministério

    • Carlos Manga disse:

      Não, quem colocou esse apelido carinhoso foi o povo brasileiro. Assim como Luladrão kkkkk

  35. Gilnardo disse:

    Alguem dá atenção para um sujeito desse, no que ele fala, safado mal intencionado que anda raivoso com o Bolsonaro por não fazer o toma cá da lá, sem vergonha na cara esse safado….pensa que todo o cidadão é bobo !!!

  36. IJJ disse:

    Alguns homens são carniceiros, ganham a vida enriquecendo do dono do
    matadouro. No rebanho, tem gente que não se rende e protesta agoniada. Outros, bovinamente
    lambem as mãos e as botas ensanguentadas dos carniceiros. Neste mundo, quem é você? O dono do matadouro?

  37. Pedro Mello disse:

    Véio, tira o traseiro gordo de cima dos pedidos de impeachment.

  38. JOTAT10 disse:

    Será que depois do pedido do PGR do Aras sobre o processo dele no Lava Jato chamado Botafogo Maia hoje chamado pelo Salles o Nhonho será o novo Eduardo Cunha, ou vai ser passado pano e ficar tudo bem, agora ele ajudaria muito se ele colocar em votação as medidas que geraram empregos pros 14 milhões desempregados e aberturas de obras pro País andar. Não ficarem de briguinhas entre os Poderes pra ver quem é o melhor.

    • Smith disse:

      Quem coloca obra pra andar é o executivo. Mas como o executivo é composto acéfalos e vagabundos, só vai fazer obras já quase concluídas mesmo…

  39. Elena disse:

    E o sr. sentado em cima de mais de 50 pedidos de impeachment contra Bozzo….. O sr. não se sente culpado pelo país estar nessa situação, não?

  40. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Esse é o legítimo CAMALEÃO. Está sempre do lado de quem lhe garanta a presidência da Câmara. Hora puxa-saco do capitão Corona, ora “joga pedra na Geni”. Safado, não; aquelas coisas!! E, assim, vamos afundando sob o domínio ditatorial do Poder Judiciário/Mídia Mercenária/Congresso-da-Mais-Valia!!

  41. Roberto Sidiclay disse:

    Tá tão desesperador que gastam mais de 17 mil com viagem a Fernando de Noronha hahahahah!

  42. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    B
    A
    B
    A
    C
    Ã
    O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via