Congresso em Foco

Bolsonaro e o Major Sebastião Rodrigues Curió, durante encontro em maio de 2020 no Palácio do Planalto [fotografo]Chico Rodrigues via Facebook[/fotografo]

Além de Pazuello, Major Curió também usou saúde para não depor em comissão

04.05.2021 17:05 9

9 respostas para “Além de Pazuello, Major Curió também usou saúde para não depor em comissão”

  1. Diogenes o Cínico disse:

    Outro que envergonha a farda que vestiu , criou até uma cidade pra ele, exercito fingiu que não viu, hj ele e a familia todos são multimilionarios, isso deve ser a tal meritocracia que uns falam

  2. RN disse:

    Esse tal de curió, em seus tempos de “otoridade” era mais um que só tinha moral com os machos atrás. Igual ao bostonaro, se andar sozinho, anda se kgando de medo.

  3. Chipmunk disse:

    Ainda bem que o Brasil não tem histórico de guerras, por que se o país tivesse que depender de uma FFAA em que generais e almirantes tomam vacinas escondidos pra não melindrar um ex-tenente expulso da tropa e outro general obeso tido como especialista em logística, mas que deixou faltar suprimento de O2 e de remédios nos hospitais e que fugiu de depor no parlamento após ter sido convocado, já teríamos retornado a condição de colônia de outro país, porque vamos convir né ….. FFAA que vive de picanha, Leite Moça, whiskey e camarão não tem mesmo condição de ir pra guerra mesmo!

    • Wylliam Dacosta disse:

      O mesmo Exército que lutou contra o nazi fascismo na Itália e capturou a 148 Divisão SS comandada pelo General alemão Otto Fretter Picco na Batallha de Fornovo di Taro deveria ter vergonha de ter vários de seus membros, inclusive da ativa, participando e apoiando um governo fascista comandado por um maluco em pleno Século XXI. Durante anos, desde 1964, nos quartéis, nunca se ensinou a defesa da democracia e da legalidade. Já o contrário….

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Coleguinha.
        Chamar o Bolsonaro de fascista é a mesma coisa que chamar o Lula de comunista?
        Vc acha que o Lula é comunista?
        Se o governo fosse mesmo fascista, esses que se escondem atrás de pseudônimos aqui no UOL teriam que acertar as contas com um tipo qualquer de Gestapo, como nos tempos do Ditador Fascista Getúlio Vargas.

        • RN disse:

          luladrão não é comunista, de fato, mas bostonaro tenta muito impor o facismo e uma ditadura. Nossa sorte é ele não contar com apoio do judiciário, legislativo e de militares.

          Veja quem o apoia e a as bandeiras que estes defendem… se você anda no meio deles, vai acabar levantando uma bandeira tb.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    E o ”general” Curió ia dizer o que?
    “Pegamos um dos integrantes da ”comissão” e ele ”caguetou” todo mundo?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via