Congresso em Foco

Deputado estadual Arthur do Val (SP), o Mamãe Falei

Deputado do MBL quer reduzir para R$ 5 mil salário de todos os servidores de SP

24.03.2020 18:17 3

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Deputado do MBL quer reduzir para R$ 5 mil salário de todos os servidores de SP”

  1. Demagogia. E burrice. Cortar privilégios e gastos excessivos, é justo. Mas retirar dinheiro, justamente recebido pelo fruto do trabalho, de diversas vai família só vai aumentar o impacto negativo na economia que precisa se reaquecer. Os recursos de combate à epidemia devem vir de outros lugares.

  2. Anides Soares disse:

    Ideia de primeira qualidade pensada pelo deputado. O deputado mamãe falei, com certeza já baixou seu próprio salário. Demitiu seus cabos eleitorais pagos com o dinheiro público. Não usa carro, telefone, correspondência pagas pelo contribuinte.Não usa verba paletó, não usa plano de saúde pagos pelo pagador de impostos.

  3. Breno disse:

    O que não falta neste momento é oportunismo barato. Perguntem se ele é a favor de taxar grandes fortunas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via