Congresso em Foco

Aos 30 anos, de família humilde, Aliel Machado está em seu segundo mandato de deputado federal[fotografo]Edson Sardinha/Congresso em Foco[/fotografo]

De catador de recicláveis a vice-líder da oposição: a saga de Aliel Machado

25.12.2019 08:50 1

Uma resposta para “De catador de recicláveis a vice-líder da oposição: a saga de Aliel Machado”

  1. Elena disse:

    Na época do impeachment de Dilma eu escrevi para o deputado Aliel votar contra, pois ele era um dos indecisos. Não sabia de sua história como ex-catador de lixo e como chegou à Câmara dos Deputados. Gostei por ter votado contra a reforma da previdência e acho bom ele não ter muito contato com essa Tábata, pois ela é um engodo, que não defende o povo e, sim, o rico Jorge Lemann. Agora discordo quando o sr. Eliel diz que Bozzo é “cria” do PT e que o PT é o principal responsável por essa tragédia que vivemos. Não, sr. Eliel, o senhor desconhece a responsabilidade da mídia, da elite brasileira, do judiciário que envenenou o povo contra o PT, o único partido que verdadeiramente governou em favor do povo brasileiro e que deu oportunidade na vida de gente como o senhor a superar as dificuldades e conseguir chegar a um lugar de destaque. Acho melhor o senhor se inteirar do papel da mídia golpista nessa polarização que ela criou, em especial, a Globo, ao demonizar o PT e os seus políticos, principalmente o Lula. Não seja mais um dos manipulados dessa mídia golpista, sr. Aliel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via