O senador do Amapá Davi Alcolumbre (União) recebeu alta, nesta quarta-feira (11), do hospital em São Paulo, onde passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um abscesso intestinal. O senador foi transferido no último dia 6 de Brasília para São Paulo. No domingo (8), chegou a ser internado na UTI.
Pelo seu perfil do Twitter, o senador agradeceu a equipe médica do hospital e os amigos que torceram por sua recuperação. “Com imensa gratidão a Deus, equipe médica, minha família e a todas pessoas que pediram em suas orações e em seus corações por minha plena recuperação, informo que recebi alta médica. Mais uma vez, o meu muito obrigado!”, afirmou no Twitter.
Com imensa gratidão a Deus, equipe médica, minha família e a todas as pessoas que pediram em suas orações e em seus corações por minha plena recuperação, informo que recebi alta médica.
Leia também
Mais uma vez, o meu muito obrigado!
— Davi Alcolumbre (@davialcolumbre) May 11, 2022
Davi Alcolumbre foi presidente do Senado entre os anos de 2019 e 2020. Ele sucedeu o ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE). Atualmente, ele é pré-candidato à reeleição e preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), considera a mais importante da Casa.