Congresso em Foco

Presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).[fotografo Leopoldo Silva/Agência Senado[/fotografo]

Centrão e oposição assinam manifesto contra reeleição de Maia e Davi

e

01.12.2020 20:01 1

Publicidade

Uma resposta para “Centrão e oposição assinam manifesto contra reeleição de Maia e Davi”

  1. Edison Sampaio disse:

    Repito aqui o comentário q fiz em outro artigo: Acredito q o reinado de Maia, codinome Botafogo nas planilhas de corrupção da Odebrecht, esteja desabando. Já é certo q não será reconduzido à Presidência da Câmara, o q implica em perda de grande poder. Se não conseguir reeleger-se Deputado, seus processos de corrupção engavetados no Supremo tendem a ser impulsionados. Se isso ocorrer, Botafogo poderá ser encarcerado e, no mínimo, gastará muuuito dinheiro para manter-se à tona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via