Congresso em Foco

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) [fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]

Briga com militante do Psol rende processo a deputado do PSL

14.12.2019 18:56 4

Publicidade

4 respostas para “Briga com militante do Psol rende processo a deputado do PSL”

  1. Leonardo Souza disse:

    Que garota mau caráter! Quem viu o vídeo desde o início , sabe que foi ela que chegou atacando e agredindo o Deputado, dizendo que poderia fazer aquilo com ele pq ele era uma pessoa pública, e vem se fazer de vítima com a ciência desse partidinho aí! Aonde já se viu isso?? Mentirosa e sem caráter ! Cuspiu no cara, que é uma das coisas mais desrespeitosa que existe! Coisa de gente sem educação! Por isso que a esquerda e esse psol estão cada vez sendo mais mau vistos e perdendo adeptos! E esse site? francamente hein! o Uol sendo um site cada vez mais sem credibilidade e essa Jornalista Marina Barbosa tb! Contribuindo para uma farsa desse tamanho! Ainda bem que tem o vídeo completo na internet para mostrar a verdade! Por isso que ela quer que tire do ar, pq não gosta da verdade!

  2. Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

    Abuso de poder e machismo é o mínimo pra esse deputado.

    • Leonardo Souza disse:

      Sério isso?? Ele tinha que ser ofendido gratuitamente , ja que tava quieto no lugar dele, cuspido e ficado quieto??? Vc deve ser mais uma sem educação que acha legal e não agressivo cuspir na cara dos outros! Eu tive educação e aprendi que isso é errado!! Vc viu o vídeo?? Se viu e escreveu esse tipo de comentário , deve ser tão dissimulada e mau caráter como ela! Ela foi desrespeitosa o tempo todo! Quem vai tomar uma trolha na justiça vai ser ela, pq além do vídeo comprovando as ofensas e agressões como a cusparada . tem testemunhas na faculdade, onde todas elas , inclusive o atendente, caixa foram contra ela! Uma própria aluna que é esquerdista foi contra ela ,falou que todos têm direitos a opinião e posicionamentos , e isso deve ser respeitado! pra vc ver o absurdo que essa descontrolado cometeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via