Congresso em Foco

O presidente da CCJ, Felipe Francischini, o autor da proposta, Alex Manente, e a relatora, Caroline de Toni[fotografo]Ag. Câmara[/fotografo]

Autor da PEC da prisão em 2ª instância teme não ter apoio do Planalto

15.07.2020 15:22 2

Publicidade

2 respostas para “Autor da PEC da prisão em 2ª instância teme não ter apoio do Planalto”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O $TF mandou para casa o Geddel Vieira, que foi ministro e diretor de um monte de coisas, por razões humanitárias. Ele não pode ficar na cadeia porque corre o risco de pegar COVID. Tudo bem, mas na condição dele tem um monte de gente, que inclusive causou muito menos prejuízo ao país do que ele. Por que o $TF não se preocupa com asituação destes?

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O problema é esse. Como o Lula não pode ser preso porque uma lei não pode retroagir, é capaz da esquerda votar em massa nesse projeto de lei, que é justo na sua essência. Ou seja, todos mudam de posição quando é o C* dos adversários que está na reta. Não tem como esse país dar certo mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via