Congresso em Foco

Câmara transferiu um total de R$ 16,1 milhões a 477 deputados[fotografo]Antonio Augusto / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Apenas 29 dos 513 deputados abriram mão do auxílio-mudança. Veja lista de quem recusou a verba pública

27.02.2019 17:55 7
Atualizado em 04.03.2019 16:54

Publicidade

7 respostas para “Apenas 29 dos 513 deputados abriram mão do auxílio-mudança. Veja lista de quem recusou a verba pública”

  1. MarceloDellapoor . disse:

    Como eu disse, como eu disse, como eu disse, em 4 e 4 anos blábláblá, eles trabalhando para uma elite, estes governos arrecadam o que o mundo arrecada em imposto em meio ano, estou errado!?! Assim sonhamos com um Brasil liberto de lados sem precedentes, mas ambos fazem o mesmo jogo, e tanto faz os lados pois o mundo segue um horizonte, ganancia e o capitalismo selvagem, sobrevive quem tem mais, o resto e conto de historinha da carochinha, viva pois isso vai custar aos cofres públicos, milhões e milhões, e com isso você meu amigo, sim você vai pagar mais caro por tudo, seja bem-vindo ao mundo de fantasia e promessas mirabolante em ritmo de festa….

  2. MARISTELA disse:

    DE’PUTA’DO LUIS MIRANDA (DEM) PROMETEU NA CAMPANHA A RENUNCIA DO SALARIO “PORQUE ELE NAO PRECISAVA E BENEFICIOS” CADE O NOMEZINHO DELE KKKKKK VAI SER PICARETA NOS INFERNOS.

  3. Jose Modesto Netto disse:

    A reportagem peca por não informar que, muitos dos que renunciaram, o fizeram porque se envergonharam de receber um presente imoral, uma vez que já moravam em Brasília. Também a reportagem não checou se, de fato, renunciaram. Assim também como os que dizem ter devolvido ou doado. Cadê as comprovações. Pode apenas autopromoção.

    • Jose Modesto Netto disse:

      Conceder um valor exorbitante desse para custear uma mudança que custa, no máximo, 5.000,00 já imoral, quanto mais a concessão ao parlamentar reeleito, que já mora na cidade e, a maioria, nem se mudaram para Brasília.

  4. Rogério Bolinho disse:

    Olá, boa tarde.
    Em caráter de sugestão, a lista com nomes dos deputados que renunciaram o Auxílio – Mudança, poderia também constar a sigla partidária dos respectivos.

  5. Alberto disse:

    Porque o espanto? 90% é vigarista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via