A Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou a invasão do apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff localizado em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Dilma soube do crime na segunda-feira (30), através de vizinhos. Apesar do arrombamento, que indica uma tentativa de furto, nada foi levado do imóvel.
A ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia de Polícia do estado, localizada no Leblon. De acordo com a assessoria da unidade, o imóvel passou por uma perícia e os agentes solicitaram imagens das câmeras de segurança para auxílio das investigações e identificação de autoria do crime.
A ex-presidente Dilma Rousseff não se pronunciou sobre o caso.
Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS
Publicidade