Congresso em Foco

Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan [fotografo]Jefferson Rudy/Agência Senado[/fotografo]

Butantan ofereceu doses da Coronavac ainda em julho, diz Dimas Covas à CPI

27.05.2021 09:55 7

Publicidade

7 respostas para “Butantan ofereceu doses da Coronavac ainda em julho, diz Dimas Covas à CPI”

  1. Edison Sampaio disse:

    O q se sabe é o seguinte: recusando-se a comprar a CoronaVac, sob alegação de q se tratava de uma vacina chinesa q fazia com as pessoas virassem jacaré, o Capitão Cloroquina cometeu um ato criminoso, pois impediu q milhares de Brasileiros fossem vacinados e, por consequência, tivessem direito à saúde e à vida, até. Bolsonaro não sairá impune desse episódio.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A Vachina é tão fraca que até o João calça apertada sumiu da mídia para não ser associado a ela…

    • Tim Tim disse:

      Deviam questiona-lo a respeito da baixa eficácia da Coronavac e o motivo dele não ser transparente na divulgação desses dados.

      • Alexo disse:

        Eficácia menor (não baixa) para idosos e dentro dos testes clínicos. A eficácia é informação obrigatória e foram fornecidas. Porém, como todas, os eficácia real só no mundo real com tempo e números em aplicações. Na real, isso não vem ao caso pois antes de tudo nem se fala em eficácia e tantos outras logísticas, mas em agilizar os processos burocráticos, abrir as portas iniciais à questão. E foi sempre o inverso: portas sendo fechadas e boicote generalizado às medidas.

    • Edison Sampaio disse:

      Tá soltando potoca, hem Jorge?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via