Congresso em Foco

Tabata Amaral (PDT-SP), Felipe Rigoni (PSB-ES) e Alessandro Vieira (CIdadania-SE) mantêm gabinete compartilhado no Congresso [fotografo]Juilo Mautner/Divulgação[/fotografo]

Aliados de Tabata dizem que PDT prioriza Ciro em vez da sigla

18.07.2019 17:04 5
Atualizado em 12.10.2020 08:46

Publicidade

5 respostas para “Aliados de Tabata dizem que PDT prioriza Ciro em vez da sigla”

  1. renegardim disse:

    E a prova de que estão agindo como um partido clandestino, que tem interesses próprios, independentes dos partidos em que estão é essa defesa conjunta à punição (ou provável punição) da Tábata.

  2. Mrs. Dias disse:

    Essa gente é muito sem noção !! Esses jovens cometem ESTELIONATO ELEITORAL, enganam o eleitor classe média baixa e pobre que os elegeu, enganam os partidos que os acolheram fazendo dupla militância e seguindo a cartilha dos empresários que os financiam e ainda tem a coragem de criticar o PDT por priorizar o maior expoente do setor progressista no país, vice-presidente do partido e pré candidato ao cargo mais importante do país!

  3. Nélio Martins disse:

    A Bíblia diz que não se pode servir a dois senhores. Ciro serve ao povo, aos trabalhadores, a quem tem compromisso com o país. Tabata serve ao aos seus financiadores, aos bancos, aos rentistas.

  4. Elton Ribeiro disse:

    Se acreditam em outra coisa saiam do partido e vão pra outro. Muito simples.

  5. renegardim disse:

    Oportunistas são esses parlamentares que entraram em partidos apenas pela oportunidade de se elegerem. Não respeitam as decisões partidárias porque o verdadeiro partido deles é clandestino. São verdadeiros parasitas. Querem se manter num partido enquanto lhes interessa. E o pior, gerando distensões que acabarão esfacelando a agremiação. Depois irão para outra fazer o mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via