PLENÁRIO
A agenda oficial não prevê sessões plenárias no Congresso. Entretanto, parlamentares como o senador Paulo Paim (PT-RS) defendem a votação de diversos vetos presidenciais na terça-feira (26).
A derrubada de um destes vetos concederia um aumento de 16% para os aposentados. Para isso, os aposentados e parlamentares que defendem a categoria promoverão manifestações na segunda-feira (26), para pressionar os congressistas a garantirem o reajuste (http://www.congressoemfoco.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=28272).
COMISSÕES
QUARTA-FEIRA (27)
Banco Central
Reunião conjunta das comissões temáticas do Congresso Nacional para ouvir o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, no prazo de 90 dias após o encerramento de cada semestre, o Banco Central apresenta avaliação do cumprimento dos objetivos e metas das políticas monetária, creditícia e cambial, evidenciando o impacto e o custo fiscal de suas operações e os resultados demonstrados nos balanços. Plenário 2 da Câmara, 14h30