Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Bolsonaro tira foto com torcedor do Flamengo após brincar sobre "sumiço de carteira" [fotografo]Erick Mota/Congresso em Foco[/fotografo]

“Se sumir carteira, já sei quem é”, diz Bolsonaro ao ver flamenguista

14.12.2019 17:32 38

Publicidade

38 respostas para ““Se sumir carteira, já sei quem é”, diz Bolsonaro ao ver flamenguista”

  1. Edison Sampaio disse:

    (kekeke!!!) Estou rindo para não chorar… A verdade é que Bolsonaro não perde oportunidade de falar impropriedades! Felizmente, cercado de bons Ministros, faz um bom governo, dentro do possível.

  2. luciano damiao disse:

    Cadê a porr@ do Queiroz?

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo. Fez uma brincadeira, como tantas vezes fez. CHEGA do mimimi do politicamente correto. CHEGA!!!!!!!!!!!

    • Daniel Asimov disse:

      Como que ele está correto em insinuar que milhões de pessoas são ladrões?
      Tome vergonha na cara e deixe de ser puxa-saco desse vagabundo

  4. Leo O disse:

    Bozo não passa um dia sem humilhar seus próprios fãs. Agora faz arminha que passa, mulambo kkkkkkkkkkkk.

  5. Alex disse:

    Viva o Mito!!! 2022 é Mito novamente!!

  6. alfisico disse:

    Toma..vai lá tirar foto com o mito agora vai….bando de trouxa….agora já sabemos o q ele acha dos flamenguistas

  7. Rairon Maciel disse:

    Foi chamado de ladrão ao lado da filha pequena, robô não tem amor próprio???

  8. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Ladrões fazem buraco na parede e roubam cem mil euros em bacalhau a dias do Natal – (Correio da Manhã – Portugal – 14/12/2019)

    Os primeiros indícios apontam para que os suspeitos sejam dos concelhos do Porto e de Gondomar. Tudo indica que o bacalhau tenha como destino o mercado paralelo, numa altura em que se aproxima o Natal.

    Não investir em carne brasileira, é o que pedem ativistas contra o desmatamento – (HypeScience – 14/12/2019)

    Carta aberta assinada pela Global Witness e Greenpeace Brasil alerta potenciais investidores sobre o risco de desmatamento nas cadeias de suprimentos da JBS e Marfrig.

    https://uploads.disquscdn.com/images/ebcd91e743be93b85667daa02ba695a7cb3dea9ae30791acec283c67cdc87e80.jpg

  9. ed disse:

    E SOBRE O QUEIROZ E AS RACHADINHAS DO IN FLAVIO ?…O BHOZO DIZ O QUE ?….

  10. Paulo disse:

    A ignorância dele é realmente ilimitada… o cara deveria ter perguntado se ele fazia “rachadinha” com os vários funcionários-fantasma que sempre assombraram todos os gabinetes que ocupou…ou nos dos filhos.

  11. Mito2022 disse:

    o Presidente nao falo nenhuma metira se tem gente se doendo e por que ele falo a verdade chore mas seus comunista lixo por que o Nosso Presidente nao ta nem ai pra politicamente correto o melho Presidente de todos os tempo da historia e que vai se elege denovo em 2022 no primero turno facil pra termina de estermina a esquerda imunda que so fes roba

  12. Danilo Santos disse:

    O bozzo acaba de chamar os flamenguistas de ladrões. Façam arminha pra ele, rubro-negros!! 🙂

  13. ronilson pereira disse:

    Sem noção!

  14. Daniel Ulisses Tavares. disse:

    Pro flamenguista roubado é mais gostoso.

  15. John Smith disse:

    Que absurdo um presidente falar isso, só pode estar se referindo a algum filho dele, ou mesmo o Queiroz, afinal ladrão reconhece outro a distância.

  16. Felix disse:

    Se sumir a carteira é sinal que o guedes estava lá.

  17. Jose Mayo disse:

    Éramos mais felizes, antes de que o politicamente correto transformasse a espontaneidade da zoação em um escândalo. Pós-de-arroz, urubus, bacalhaus… ninguém se ofendia por bobagem; já sabia que estava ferrado quando perdia e dava o troco quando podia, não ficava se lamentando. Está difícil este mundo novo de relacionamentos complicados, onde até o corriqueiro vira espanto!

    • Felix disse:

      Éramos mais felizes quando os presidentes não eram bobalhões. Naquele tempo ainda governavam.

    • Danilo Santos disse:

      Antes do politicamente correto, era “espontâneo” bater na mulher(ninguém metia a colher), ofender homossexuais e judeus, dizer que o que não prestava era “coisa de preto” e por aí vai…

      • Mito2022 disse:

        era a melho epoca pra vive nao conheso ninguem que achava ruim hoje so tem esquerdista mimisento que so fas reclama de tudo e fala mau do Governo e do Presidente em quanto os cidadao de bem trabalha pra banca vagabundo

        • Paulinho de Jesus disse:

          Melhor para quem sua mula analfabeta? Sua proteção ao presidente também contempla o Queiroz, os filhos imbecis, corruptos e mimados e a destruição da seguridade trabalhista e social entre outras violências contra o nosso país. Cretino!

      • Jose Mayo disse:

        “Em mulher não se bate nem com uma flor” é daquele tempo. Hoje, as “politicamente corretas” andam nuas e urinam e defecam nas ruas, desvalorizando a si mesmas e às congêneres do seu tempo. Tínhamos Clodovil, Roberta Close, Cazuza, Fred Mercury, Renato Ruso e tantos outros homossexuais a quem admirávamos por seu talento e sem nos importarmos com as suas opções. Admirávamos a convivência de judeus e árabes nos nossos centros-de-cidade, tomávamos café com eles e lamentávamos as discórdias do Oriente Médio. Respeitávamos a verdadeira cultura negra e suas manifestações artísticas, sua supremacia esportiva e sua vitalidade em nosso meio. Depois do “nós contra eles”, fomentado pela esquerda nestes últimos 30 anos, o que temos?

        • Felix disse:

          O que temos? Um presidente que continua incentivando o ‘nós contra eles’ ainda mais!

          • Jose Mayo disse:

            Eu não diria que está “intensivando”, mas está respondendo à altura ou demonstrando que é capaz de fazê-lo; desde que assumiu tem sido alvo constante de ataques da mídia engajada, das outras forças políticas e, inclusive, de dentro do partido cuja legenda lhe foi emprestada para concorrer e, como é consabido, “em terra de formigas, quem se faz de açúcar some”.

          • Felix disse:

            Se ele mostra alguma coisa é que não está à altura do cargo. É um ser raso, primitivo, descontrolado, e pouco inteligente. Todos os políticos de alto escalão sofrem ataques, faz parte. Mas ele não tem preparo para isso, não tem preparo para nada. Tomara que por algum motivo não cumpre o mandato inteiro e seja substuído pelo Mourão.

    • OGS disse:

      Vai lá bozó estupido e pede pra ser chamado de ladrão, corno e p pequeno

      E não fala nada comigo pq é só zoação; não transforme isso em um cavalo de batalha, trouxa

      Kkkk é cada passa pano

    • Mito2022 disse:

      boa o melho comentario tem que coloca esses comuna vagabundo no luga deles se eles que politicamente correto que va pra cuba o pra venezuela o Presidente so fes uma brincadera mais todo mundo sabe que eles e ladrao mesmo o Presidente nao falo nenhuma metira

    • Paulinho de Jesus disse:

      Saudades do tempo e que você podia ser imbecil sem ser questionado? Servil e gado sem ser identificado, machista e estupido sem ter sua masculinidade frágil exposta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via