Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Loja da Havan pega fogo no interior de São Paulo

Estátua da Havan pega fogo no interior de São Paulo

31.12.2019 10:47 117

Publicidade

117 respostas para “Estátua da Havan pega fogo no interior de São Paulo”

  1. paulo silva disse:

    O problema do brasileiro é que gostam que criar ídolos como criaram o Bollsonaro, e adoram ele mesmo que ele se revele o oposto do que vc acreditava, quando o bezerro de ouro bollsonaro deixar de ser adorado, como adoram o lula, ou até mais, aí sim poderemos acordar. Acreditam nessa estorinha de direita e esquerda, dois braços do mesmo corpo, e idolatram um homem como se fosse Deus, bollsonaro é um homem mau que ama o dinheiro e não as pessoas, usa 15 milhoes no cartao corporativo, seus filhos viajam, para europa, usa disney hawai (como a esposa do eduardo bolsonaro que disse que passou perrengue no hawai) para passeio, usando dinheiro publico, e aumenta preço do gas, gasolina, alimentos, e congela o salario do povo, bollsonaro é a besta ferida de morte do apocalipse,,,,.

  2. Mengão Doutrinador disse:

    Que se investigue e que a mídia dê a mesma importância dada ao pessoal da porta dos fundos.

  3. Sylvio Truppel disse:

    Espero que a policia va a fundo e apresente os bandidos a população…( agora vc publica???)

  4. di zoy disse:

    Engraçado é um cara como o Hang falando em nacionalismo e coisa e tal e vive mais fora do Brasil do que dentro dele, gastando o dinheiro que ele ganha no, Brasil. É um hipócrita. Ainda um sujeira sobre esse cara irá aparecer.

  5. Sylvio Truppel disse:

    Com certeza teve a “mão” da turma de comunista e socialista por tras do incêndio, investiguem que vão conirmar

  6. Alcina Adami disse:

    Por acaso (?) a fumaça tinha cheiro de cachaça ………….???

  7. Cool Prints disse:

    Tem gente desconfiando que o Veio Da Van riscou o fosforo na propria careca e ateou fogo na estatua.

  8. Cool Prints disse:

    E’ tudo bizarro: “patriotas” que usam simbolos dos Estados Unidos na frente das lojas e ate lambem as botas do Trump.
    Vai entender…

  9. Cool Prints disse:

    Essa estatua e’ de um mau gosto. e’ muito brega.

  10. Antonio Bastos Bastos disse:

    A petralhada tá entrando em parafuso, pois agora vão ter que trabalhar e não vai desculpa de que o país tá em recessão e não tem empregos. Em 2020 vão ser mais 2 milhões vagas criadas para que tiver capacidade e vontade de trabalhar. O dilema agora é: Ou trabalha ou passa fome, pois acabou o pão com mortadela. E se roubarem o Moro pega.

    • Elena disse:

      Se roubarem o Moro pega? Ué, diz aí: por que até agora ele não pegou o Queiroz? Mistério…..

      • Antonio Bastos Bastos disse:

        Porque será que todo petralha só tem meia inteligência para roubar, pois não sabem nem roubar direito, tanto é que muitos foram e estão presos! Aprenda, se o Queiroz cometeu crime que pague, mas quem tem a obrigação de pega-lo é a polícia do RJ. Já os petralhas, ai sim, é atribuição do Moro, pois os crimes cometidos são nacional ou seja: Não foram cometidos apenas em Estado e saquearam órgãos federais; Dai, PF neles. . ´

        • Elena disse:

          Quem roubava a Petrobrás eram os diretores da empresa. Não era ninguém do PT. E por que o FHC, quando foi avisado pelo falecido jornalista Paulo Francis de que os diretores da Petrobrás estavam saqueando a empresa, nem mandou a PF investigar? FHC PREVARICOU!!!!

    • Rodrigo Homer disse:

      Vagas de emprego criadas até agora são discutíveis. Segundo dados do IPEA, as vagas com remuneração de até dois mínimos aumentaram enquanto as de maior remuneração recuaram. Qual é a leitura que vc faz disso? O trabalhador está perdendo poder aquisitivo, está empobrecendo.

      As vendas de natal melhoraram, no comércio? A associação de lojistas de shoppings vão entrar na justiça questionando os números, sabia? Eles alegam que são números maquiados.

      Bolsa batendo recorde? Excelente! Mas pra quem mesmo? Você tá ganhando bastante? Quem vc conhece que tá ganhando dinheiro com a Bolsa? É muito bom pra quem tem empresa listada ali e pra quem investe, o que não é a realidade de 90% dos brasileiros.

  11. Jose Romildo Nachbar disse:

    LULA CACHACEIRO DEVOLVE NOSSO DINHEIRO, LULA ENCHE A CARA DE CACHAÇA, PERDE O CONTROLE E MIJA NA CALÇA.

  12. Sylvio Truppel disse:

    Engraçado estes esquerdistas “patrulheiros” de plantão! , coquetel
    “molotov” na porta do “porta do fundo” no Rio de Janeiro,,é ato
    “terrorista”, mas fogo na estátua da Havan , “acontece”, vai ver que foi
    um “raio”.. que caiu ( em um céu sem nuvens). “Justiça divina” , e
    baboseiras por ai afora… Esquerdista que perdeu o “Din Din” grátis do
    erário, vive chorando agora que tem de trabalhar, vive reclamando de
    tudo e do Bolsonaro. , é isso ai, foi um ato criminoso que a polícia tem
    de apurar e apresentar os criminosos a imprensa, mostrar a cara deles!

  13. Carla Santos disse:

    Agora ao contrário do ataque a produtora da “Portas do Fundo”, Moro vai colocar a PF toda atrás dos autores, se é que houve e mesmo que tenha sido acidente, vai aparecer os “Terroristas/Cachaceiros de Araraquara”. Eu não gostaria de morar nessa cidade, tá ficando perigoso….!!!!

  14. MarceloeAna De Souza disse:

    Diferença de manchete hein PEGOU FOGO, mas fazer o quê né, o cara é foda, ia atrair a ira mesmo, é só não esmorecer, EI CACHACEIRO, DEVOLVE O MEU DINHEIRO, EI LADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO.

  15. Marisa Gomes disse:

    Nunca vi na vida uma estátua pegar fogo. Era de plástico, isopor? Hahahahaha. Não duvido, material chinelagem compatível com o negócio hahahahaha.

  16. Donathelo Lutz disse:

    eSSE é um presságio para 2020 Governo do Miliciano e Picareta Bolsonaro vai Pegar Fogo, e quem sabe na Cadeia kkkkk

  17. Sylvio Truppel disse:

    Engraçado estes esquerdistas “patrulheiros” de plantão! , coquetel “molotov” na porta do “porta do fundo” no Rio de Janeiro,,é ato “terrorista”, mas fogo na estátua da Havan , “acontece”, vai ver que foi um “raio”.. que caiu ( em um céu sem nuvens). “Justiça divina” , e baboseiras por ai afora… Esquerdista que perdeu o “Din Din” grátis do erário, vive chorando agora que tem de trabalhar, vive reclamando de tudo e do Bolsonaro. , é isso ai, foi um ato criminoso que a polícia tem de apurar e apresentar os criminosos a imprensa, mostrar a cara deles!

  18. Josej Rodrigues disse:

    Devia pegar fogo neste veio da Havan , canalha , sem vergonha! Fala em patriotismo
    e cultua a estatua dos estados unidos !

  19. Rubnei disse:

    o que me faz feliz é saber que o LIXO mentor dessa esquerda nojenta….estão ficando velhos….logo morrem e acaba essa devassa de gerar e proliferar ameaças ao Brasil…..mas ainda tem utros lixos com saúde que o povo deve aniquilar do poder público….o tal do Rodolf é um desses lixos….

  20. Rubnei disse:

    conforme o vidente que “acertou” a reeleção do LULA tb previu que ele MORRERÁ em 2020…..graças a DEUS que este vidente tenha 100% de acerto…..um CÂNCER essa DESGRAÇA vindo lá do inferno…..que leve pelo menos uns 13 com ele…..tipo: Maria do Rosário….Gleisi….Benedita….Dilma….etc etc

  21. Werde Gomes disse:

    Podem destruir a estátua mas, jamais destruirao a ignorância deste imbecil e dos que o servem. O sujeito foi condenado há mais de 10 anos de prisão por lavagem de dinheiro e só não cumpriu a pena porque prescreveu em 2016 e quer posar de honesto. É este tipo de escória ou a família presidencial de bandidos que quer apontar seus dedos sujos para o PT?

  22. Fazer o quê? disse:

    SÓ PRA NÃO ESQUECER, LULA FILHO DUMA P*** CORRUPTO.

  23. Fazer o quê? disse:

    ENGRAÇADO QUE DEPOIS QUE A FRASE “LULA CACHACEIRO DEVOLVE MEU DINHEIRO” PASSA VOANDO UMA ESTÁTUA DA HAVAN PEGA FOGO.

    • Rodrigo Homer disse:

      Engraçado como aumentaram os casos de homofobia, feminicídio, racismo….depois que o Bolsonaro chegou à presidência, não?

      • Fazer o quê? disse:

        UAI, E A REDUÇÃO DE 22% DA VIOLÊNCIA FOI CONTRA QUEM ENTÃO? FONTES JOVEM PADAWAN

        • Rodrigo Homer disse:

          Aham…igual ao aumento das vendas do comércio nesse final de ano, que aumentaram, né? Sei..

          E se reduziu, ponto para os governadores, pois qualquer estudante de segundo grau ou menos sabe que segurança pública é competência estadual, não federal. E crimes específicos podem aumentar, mesmo com a estatística geral caindo…

          • Fazer o quê? disse:

            CARAMBA, ME VE UM POUCO DESSE NEGÓCIO QUE VOCÊ TÁ USANDO. CALMA, ANO QUE VEM NÃO TEM MAIS COMO NÃO VER. VOCÊ PODE TER SUA OPINIÃO, MAS NÃO QUER DIZER QUE ESTÁ CERTA. E NAO ADIANTA CHORAR, É ATÉ 2026

          • Rodrigo Homer disse:

            Ridicularizar não é argumentar. Eu estou argumentando. Vc viu que esse aumento das vendas no comércio nesse final de ano estão sendo questionadas pela associação de lojistas de shoppings? Presidente da TNG, dono da Khelf e outras marcas fortes estão querendo saber de onde o governo tirou esses números. Eu não acredito em números que esse governo apresenta, até porque, eles não deixam sair nada que os contrarie. Vide o que aconteceu com o diretor do INPE, lembra?

          • Fazer o quê? disse:

            AGUARDE CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. DO JEITO QUE A CACHORRADA DA ESQUERDA LATE O GOVERNO NÃO FARIA UMA CAGADA DESSAS 🙂

          • Rodrigo Homer disse:

            Aguardemos…é o que brasileiro mais faz mesmo…aguardar!

      • Pedro Hurwicz disse:

        e os Hominicidios

        • Rodrigo Homer disse:

          Não cola mais esse tipo de zueira, meu amigo. Só mesmo entre vcs, adoradores do mito….

          • Pedro Hurwicz disse:

            Adoro ver a bolsa batendo recordes e fotos palhaças igual a sua

          • Rodrigo Homer disse:

            A bolsa batendo recordes é muito bom….pra quem tem empresa listada lá e pra quem investe grana ali. Você tá ganhando bastante? Bolsa bater recorde tá relacionada com qualidade de vida, onde, me explica? Só pra uma minoria mesmo…

          • Fazer o quê? disse:

            TÍPICO DA ESQUERDA, TER INVEJA DO SUCESSO DOS OUTROS SEM TENTAR BATALHAR PELO SEU PRÓPRIO SUCESSO.

          • Rodrigo Homer disse:

            Inveja não é a palavra certa. Eu diria senso crítico, não inveja. Ótimo que tenha gente ganhando grana ali. Mas é a realidade da maioria? É essa a pergunta que eu faço.

          • Lêmure da Matta disse:

            Capital especulativo não gera emprego e não faz país nenhum crescer. Um país só progride com capital investido no setor produtivo.

          • Fazer o quê? disse:

            ATÉ DE BAIXO D’AGUA, E O MITO VAI ATÉ O FINAL DO MANDATO, DO SEGUNDO MANDATO 😉

          • Rodrigo Homer disse:

            Cuidado pra não se afogar…

      • J Mateus disse:

        Nada tem a ver com o Bolsonaro. É apenas o resultado da Lei da Causa e Efeito, segundo a qual cada um colhe o que plantou. O racismo, por exemplo. Os pretos poderiam ter eliminado o racismo se conquistassem a simpatia dos brancos através do comportamento pacífico, honesto e trabalhador. Em vez disso preferiram o método agressivo do confronto, exigência e protesto, plantando assim ódio e a repulsa. Logicamente colhem agora o ódio e a repulsa que plantaram. Vale o mesmo para a homofobia e o feminicídio. Plante paz e colherás a paz. Plantem ódio e colherão ódio. Jesus ensinou isso, mas muitos pretos, gays e mulheres insistem em métodos mais agressivos (leis, advogados, polícia, multas e cadeia) e colhem agressão. Esqueça Bolsonaro e Lula e veja Ghandi, Buda ou Jesus. Nenhum deles ensinou a agressão.

        • Rodrigo Homer disse:

          “Os pretos poderiam ter eliminado o racismo se conquistassem a simpatia dos brancos através do comportamento pacífico, honesto e trabalhador. Em vez disso preferiram o método agressivo do confronto, exigência e protesto, plantando assim ódio e a repulsa”

          Sério mesmo que eu li isso? Essa frase é o melhor exemplo do porquê os negros querem se impor. Quer dizer que negro não é honesto nem trabalhador?

          Experimente vc, não ter um comportamento confrontador, caso fosse a situação inversa: você sofresse discriminação por ser branco, fossem os seus ascendentes quem tivessem sido escravizados e fossem os negros a classe dominante, não os brancos. Tenho certeza de que vc iria querer se impor também.

  24. Marcio Zimmermann disse:

    Aposto que foi o próprio véio da Havan quem colocou fogo na estatua

    • Marisa Gomes disse:

      Não coloco minha mão no fogo. O que tem de empresário, que taca fogo nas empresas, para receber indenização da seguradora. E ainda ganha publicidade de graça na imprensa. Bem a cara dele, que pendura melancia no pescoço, para aparecer.

      • Erwin Schrodinger disse:

        Marisa Gomes, já que você tocou no assunto, vamos lá. Dois primos do meu pai, que eram proprietários de uma fábrica de tecidos em S.J. do Rio Preto, provocaram um incêndio na própria empresa para receber seguro. Isso foi há pouco mais de 30 anos. Mas parece que o plano dos “brimos” não deu certo, a seguradora descobriu a fraude.Não sei se eles estavam endividados demais pra fazer aquilo ou se foi coisa de malandro que SÓ pensa em ganhar mais dinheiro fácil. Sei que eles também tinham uma propriedade rural com grande plantação de laranjas (naquela época o Estado de São Paulo ainda não havia se transformado nesse IMENSO CANAVIAL). No fim, acabaram perdendo tudo e não fiquei sabendo de mais nada a respeito dessas figuras depois daquilo. Quanto ao OGRO DA HAVAN, é dessa ME$MA LAIA DE PICARETA$.

    • Paulo disse:

      Eu também desconfio disso

  25. Rubnei disse:

    EU ACHO QUE 2020 SERÁ UM ANO DE ANIQUILAÇÃO DA ESQUERDA….VÃO LEVAR BALA E SERÁ UMA FAXINA NACIONAL …BANDO DE VAGABUNDOS LADRÕES CANALHAS….SAFADOS!

    • Rodrigo Homer disse:

      Isso! Se for fazer faxina também não sobra nenhum “mito” pra contra história, hehehehe

    • Lêmure da Matta disse:

      Verdade! É só matar 50 milhões de brasileiros. Justamente a parcela pensante da população: professores, cientistas, intelectuais. Bem fácil, não é?

      • Rubnei disse:

        ´REALMENTE AI SOBRAM OS 54 INTELIGENTES QUE TRABALHAM PARA FAZER O BRASIL SER UM PAÍS CAPACITADO SE LIVRANDO DOS LIXOS

        • Rodrigo Homer disse:

          Lixo é quem votou nesse ser que está lá no Planalto, meu caro. Qualquer outro político não diz que vai roubar, então mesmo que que o faça, quem vota vota acreditando que não irá acontecer. Já quem votou no “mito”, não dá pra passar pano, não, pois desde o início ele vem deixando bem claro as barbaridades em que acredita

        • Lêmure da Matta disse:

          O quê você faz da vida? Aposto que é um pobre de direita semianalfabeto, como todo Zumbi Bolsomininion. Pois saiba que milícia é crime, rachadinha é crime, laranja pra lavar dinheiro é crime, funcionário fantasma é crime. Bolsonaros são criminosos comuns.

  26. Aldair Araújo disse:

    Que Pena! Queimaram o bezerro de ouro dos evangélicos bolsonaristas.

    • paulo silva disse:

      o Bezerro de Ouro é o próprio Bollsonaro, adorado por todos, adoram mais o bollsonaro que Deus, só falta fazerem uma estátua do bollsonaro e se prostarem diante da estatua.

  27. Rubnei disse:

    pelo jeito é ação como a do tiro no ônibus lá no paraná kkkkk esses esquerdistas ateiam fogo em tudo por onde são questionados…..foi assim com jatinhos, facadas…..lá na porta da ABRIL….em ônibus…..é o caos chegando como já anunciado por Lula e seus idiotas

    • Rodrigo Homer disse:

      Idiotice por idiotice, bolsonarista e lulista são dois lados da mesma moeda….

      • Rubnei disse:

        SE PRA VC É…RESPEITO SUA OPINIÃO….MAS DEVERIA REVER QUEM É QUEM…

        • Rodrigo Homer disse:

          Um é bandido e o outro é um tonto que acoberta os filhos e nada fez em trinta anos mamando na política, diz que torturador é herói nacional, além de ter como guru um sujeito que acredita na Terra plana.

          Já leu os projetos dele nesse tempão? Só besteira relacionada a armamentos e burocracias internas da Câmara.É nesse cara aí que vcs votaram…

  28. Laercio Mello disse:

    deveriam ter posto fogo no véio da Havan, esse cafona sem graça. O velhote que parece um ET so tem dinheiro e mais nada.

  29. Rodrigo Homer disse:

    Engraçado foi o Hang reclamando da burocracia, dizendo que não consegue nem abrir a loja se não tiver uma vaga de deficiente pintada devidamente no chão do estacionamento. Acho que ele deveria pintar a vaga ao invés de gastar com estátuas da liberdade na frente de suas lojas…

  30. Pedro Carlos disse:

    E lá vamos nos novamente, a culpa é do Lula, ai que saco entra ano sai ano e os bolsominions continuam burros

    • Rodrigo Homer disse:

      Cara, desista. Eu não sou esquerdista mas acho o cúmulo a demonização da ideologia que esses robozinhos fazem. A culpa de tudo é dos outros, talvez para mascarar a incompetência e falta de conhecimento deles mesmos

    • Fazer o quê? disse:

      ISSO NÃO TEVE NADA A VER COM A FRASE “LULA CACHACEIRO DEVOLVE MEU DINHEIRO”.

      é verdade esse bilete.

    • Pedro Hurwicz disse:

      Tenho nome igual, Pedro Carlos, mas a bolsa sobe e continuo ganhando com os fundos do BB

      • Lêmure da Matta disse:

        País nenhum avança com capital especulativo. Só o setor produtivo pode fazer um país progredir.

        • Antonio Bastos Bastos disse:

          Por isso é que o PIB tá aumentando e os empregos estão voltando e ai vc não vai ficar desempregada se gostar de trabalhar.

          • Pedro Carlos disse:

            Nossa como é gado! Lembre-se vc não é rico, vc está sendo explorado também!

          • Antonio Bastos Bastos disse:

            Eu não como capim e nem pão com mortadela. Agora mesmo almocei bacalhau do Porto e vatapá com camarão pescado no mar. Ai sim, custeado com o meu salário.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Achou ruim?? Então o nove dedos não deveria ter feito o “nós contra eles”.. separado o país em quem está do lado da esquerda que ROUBOU o Brasil e o “resto”. POis bem.. o “resto” não vai deixar pra lá NADA do que a esquerda fizer. NADA. Começamos a chutar a esquerda em 2016.. e vamos manter assim até extingui-la

      • Pedro Carlos disse:

        Achei ruim pois um bando de mentecaptos com tendências nazistas ficam com um argumento só, que nem é argumento, só parece um bando de papagaio!

    • Antonio Bastos Bastos disse:

      Pois responda: Quem são os jumentos domesticados e que comem capim?

  31. Lêmure da Matta disse:

    É dever de todo verdadeiro patriota destruir os símbolos do imperialismo americano no Brasil.

  32. Robson Rodrigues disse:

    Poxa vida, pra quem agora esse pessoal vai bater continência?

  33. Roberto Toledo disse:

    Mais um atentado da esquerda!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via