Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão [fotografo] Congresso em Foco [/fotografo]

“Bolsonaro é inconstitucional do cabelo ao pé”, diz Flávio Dino

08.05.2021 10:30 39

Publicidade

39 respostas para ““Bolsonaro é inconstitucional do cabelo ao pé”, diz Flávio Dino”

  1. Antonio De Padua Silva disse:

    Você diz que Bolsonaro é inconstitucional. Antes fosse, pois já teria fechado o STF o Senado e a Câmara, pois governando só por decretos ele faria muito mais do que já tem feito, e economizado bilhões de reais com brasileiros que são contra o Brasil, e gastado esse dinheiro com quem realmente importa: O POVO !

    • SERGIO disse:

      FLAVIO DINO É UM LADRÃO DO PT QUE FOI ELEITO COM OS VOTOS DE PESSOAS SEM CAPACIDADE DE VOTAR ,POIS ESTAS PRAGAS ACABARAM COM O ENSINO NO PAÍS.

  2. Antonio De Padua Silva disse:

    E você é um ignorante da cabeça aos pés. Tem olhos, mas não vê. Tem ouvidos, mas não ouve, aprendeu a ler, mas não lê. Tudo o que Bolsonaro fez e faz, e que os outros não fizeram, está disponível, no you tube e em outras plataformas e nas medias não comunistas.

  3. Eudon Alípio disse:

    Esse canalha ainda encontra espaço na mídia. Está provado que roubou o dinheiro enviado pelo Governo Federal enviou para o Maranhão. É muita falta de vergonha na cara viu…

  4. Gil Eng disse:

    No Brasil ainda dão espaços para comunistas, desde que sejam contra o causador de todos os males, não do povo, mas deles, (Bolsonaro), todos órfãos de pai e mãe desde Dino até Amoedo passando pelo Dória, Hulk, Ciro, Mutreta, etc. Para esquerdistas de sempre e direita ressentida vale tudo, o problema é que na loucura podem estar pavimentando a estrada para o Lula, ai é que eu quero ver. Brincam com fogo sem se aperceberem que a Venezuela e a Argentina estão logo ali.

  5. wzfr disse:

    Inconstitucional é termos no congresso nacional e $tf comunistas, esquerdopatas, traidores da pátria, canalhas, cleptocratas, corruptos, ladrões, bandidos, usurpadores, espoliadores como esse verme do dino….

  6. LUIZ SIMONI disse:

    TEMOS QUE QUESTIONAR OS SOCIALISTAS, QUE, SE POR ACASO UM DIA ELES ASSUMIREM A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, QUAL SERIA A COR DE NOSSA BANDEIRA.

  7. LUIZ SIMONI disse:

    PODEM PRESTAR ATENÇÃO, NO MUNDO INTEIRO NÃO SE VE MAIS ALGUEM FALANDO EM SER COMUNISTA. ATÉ O PUTIN DA RUSSIA JÁ DISSE, COMUNISMO COMO O DA UNIÃO SOVIÉTICA, NUNCA MAIS. FALOU ISTO POR NA REUNIÃO QUE ELE TAMBEM PARTICIPAVA, ALGUEM TOCOU NESTE ASSUNTO.

  8. RômuloJ. Vieira disse:

    Coitado dos maranhenses, escapam da família Sarney e caem nas garras desse comunista sem noção, que fica com a pança na janela daquele palácio, naquele morrinho de frente para o mar em São Luís, e de costas para o povo do estado dele!…O maranhense é um povo gente fina, não merecia essa figura como governador não!

  9. Valdir disse:

    Esse era o principal candidato a presidente da esquerda para 2022. Hoje nem entra nas pesquisas. Agora diz ser candidato ao senado. Mais 2 meses e será candidato a deputado federal, depois a deputado estadual, a vereador, e finalmente concorrerá a porteiro do condomínio onde mora, e o atual porteiro irá se reeleger.

  10. cesarcdias disse:

    Inconstitucional deveria ser COMUNISTA ter partido e voto; afinal COMUNISMO sempre é crime. Um dia COMUNISMO sera crime aqui, como é na Polônia e Ucrânia ( quem passou sabe a M que é).

  11. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Não é só no RJ que tem ”ongs” e ”os” de políticos com ”marios peixotos” de testas de ferro, viu governador?
    Aí no ”Grande Maranha” também tem.
    Tudo para desviar dinheiro público, principalmente da saúde e da educação.

    https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2020/12/09/operacao-apura-desvios-de-r-15-milhoes-em-emendas-parlamentares-com-recursos-da-saude-no-maranhao.ghtml</code

  12. 13582196 disse:

    CPI é evento para distrair gringo bêbado!

  13. ezequiel-sp disse:

    Pra ter isenção nos comentários esse comunista deveria abdicar da ajuda federal pq o Estado dele não se sustenta pq essa verba some e continua a mesma porcaria sempre..

  14. José Paulo De Resende disse:

    Um comunista e socialista que não merece crédito de ninguém. Espero que ele seja expurgado da política do Maranhão para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via