Congresso em Foco

Vídeos e Lives

A placa contra o genocídio da população negra foi recolocada na exposição

Deputados em protesto recolocam placa na Câmara. Teve tumulto; veja vídeo

20.11.2019 23:52 278

Publicidade

278 respostas para “Deputados em protesto recolocam placa na Câmara. Teve tumulto; veja vídeo”

  1. Sergio Russo disse:

    E porque a policia mata tantos negros ?
    Esta é facil. Porque os negros estão envolvidos na maioria dos crimes violentos.
    Não estão gostando do que eu disse ?
    Há uma solução facil para isto.
    Pague uma passagem de volta para Africa, podendo se estabelecer na Nigeria, Moçambique ou qualquer outra grande potencia humanistica e cultural que viceja por lá.
    Esta ideia não é minha , mas foi usada nos EUA para calar a boca de militantes defensores de que os negros são injustiçados pela policia. Não está bom ? Volta para Africa !!!!

  2. Pedrão de Cunha disse:

    O Brasil REPUDIA essa placa ridícula e desonesta, que é a cara e a mente subvertida dessa esquerda bandida, narcotraficante, degenerada que está sempre ao lado de tudo o que não presta!

  3. Torcedor Realista disse:

    De quem é a culpa? Do deputado que arrancou e quebrou a placa? Dos expositores do Dia da Consciência Negra? Ou o presidente do Congresso que autorizou a exposição sem fiscalizar ou supervisionar o que seria exposto?

  4. Torcedor Realista disse:

    Eu moro em um bairro de classe média baixa, que tem mais pessoas de cor brancas do que pessoas de cor preta ou parda, quase não tem assaltos no bairro, quando aparece, advinha quais são as cores dos assaltantes? De cor Preta ou parda, de cor branca tbm aparece, mas é minima, de quem é a culpa? Minha que não é! É um problema cultural ou educação? É culpa dos 30 anos que a esquerda governa o país? Sinceramente eu não sei! Eu sei de uma coisa, existem mais criminosos na classe baixa pobre, ou seja, ai morre mais pobre de cor preta e parda, mas morre pessoas de cor branca tbm pessoal. O que não pode é se vitimizar, dizer que policia mata ou prende mais pobre e preto, isso não existe. Infelizmente a população pobre é maior no país. A solução é acreditar que o país vai melhorar e ai vai dar certo, os empregos vão surgir, a desigualdade vai diminuir, acreditem! Agora parem de se VITIMIZAR. Tem outro lado da moeda, tudo isto é politicagem de alguns políticos. Precisamos confiar em Deus e na Oração.

  5. Torcedor Realista disse:

    TEM QUE APARECER O CULPADO, TODOS SÃO CULPADOS ATÉ QUE PROVE AO CONTRÁRIO!
    De quem é a culpa? Do deputado que arrancou e quebrou a placa? Dos expositores do Dia da Consciência Negra? Dos políticos? Ou o presidente do Congresso que autorizou a exposição sem fiscalizar o que seria exposto?
    PODE O PRESIDENTE AUTORIZAR ESTAS APRESENTAÇÕES SEM PRÉVIA CONSULTA AO CONGRESSISTAS?

  6. BlackWidow disse:

    Os esquerdopatas não gostam da polícia porque foram pegos roubando ou fazendo outras coisas erradas e tiveram as costas tatuadas por cassetetes…, por isso tem aversão à policiais…, vão continuar apanhando, e se reagirem quando tiverem assaltando alguém vão levar bala, sejam pretos ou brancos…, tá dado o recado…!!!

  7. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    É impressionante como tem esquerdista comentando abaixo contra a policia.. e TODA VEZ em que tem qualquer situação de perigo.. pede PELO AMOR DE DEUS para aparecer um policial para ajudar.!!!!

  8. Ton Pita disse:

    Esse cartaz não era contra o racismo, mas contra toda a polícia brasileira. A esquerda afronta a sociedade a todo instante e por isso já não aguentamos mais esses miseráveis. Agora quebram placa, amanhã quebrarão a cara dessa gente, mas é tudo o que eles querem para se fazerem de vítimas e ganharem votos dos ignorantes.

  9. Afonso Beraldi disse:

    Se o deputado errou, esses movimentos raciais/racistas também erraram. Eh uma vergonha jogar dessa forma tão estúpida a população branca e negra uma contra contra a outra. E quando um assassino negro mata um branco/amarelo/pardo/cinza é o que???? Apenas uma vinganca contra a sociedade que “não lhe deu oportunidades”??? Hipocritas.

  10. Antonio Bastos Bastos disse:

    O sujeito que faz uma quadro desse é um imbecil, por não entender que esse tipo de coisa só cria desavença e acirra o ódio entre as pessoas. Se quisesse protestar realmente,porque não pintou um quadro mostrando um negro frequentando um escola ou indo para o trabalho. Ai sim, estaria valorizando a raça.

  11. lindosgatosnegros disse:

    A carapuça serviu e ele se afetou todo!! Agora vem com esse papinho de que estava defendendo a polícía e bla bla bla…Essas pessoas odeiam os negros, não suportam ver negros levantando a cabeça e falando CHEGA!!! Não passarão!! Os passa pano podem falar agora!!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      É impressionante o quanto vc é doentemente afetado pelo discurso ridículo de que o MUNDO odeia negros.. e por isso todos devem ser ofendidos por isso. Vai se tratar, bicho!!!

      • lindosgatosnegros disse:

        Não sou afetado pelo discurso!! Eu sou afetado pelos racistas iguais a você. Covardes e mentirosos!! Sou NEGRO!! Vivo como NEGRO!! E sei muito bem como funciona esse racismo velado que vocês covardes adoram!! Passar bem, retardado!!

  12. José Luiz disse:

    Quando um militar faz besteira por causa de uma indignação… Policiais hoje também são uma minoria desrespeitada! Pior é que eles é quem enfrentam balas, muitas vezes sem poder se defender. Claro que todo homem não é perfeito, há exceções. Mas que esta charge é desrespeitosa é! Além de desrespeitosa ela é falsa (na totalidade), mentirosa, desagregadora e racista, além de outros adjetivos… Muito a ver com ideais que a esquerda radical quer nos impor!!!

  13. MARCIO disse:

    O ATO DO CORONEL FOI EM DEFESA DE UMA CLASSE QUE SACRIFICA VIDAS PARA DEFENDER A SOCIEDADE MISCIGENADA DE NEGROS, BRANCOS E ÍNDIOS. ATRIBUIR A CULPA À POLÍCIA MILITAR A CULPA DO “GENOCÍDIO DE PESSOAS NEGRAS É UM ATO POLÍTICO DESNECESSÁRIO. ISSO MOSTRA A INCOMPETÊNCIA DE UMA CLASSE POLÍTICA PARA FAZER OPOSIÇÃO. ESSA CHARGE É UM ATO DE ÓDIO CONTRA UMA CLASSE. A ESQUERDA ESTÁ DISSEMINANDO ÓDIO NESSE PAÍS. COLOCANDO CLASSE CONTRA CLASSE. O RACISMO DEVE SER COMBATIDO, CLARO. MAS EXISTEM LEIS DEMOCRÁTICAS PRA ISSO. A ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DEVERIA ENTRA COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA A EXPOSIÇÃO DESSA CHARGE.

    • Gamaliel Santos disse:

      VAI DAR O CÚ, MONTE DE BOSTA TUCANO!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Caro Márcio, você está enganado. A esquerda não é contra os policiais, mas contra os policiais criminosos, representados nesse quadro. Vai dizer que não existem? Se há policiais honestos, estes devem combater os que vão para o crime. É pena que os bons policiais são minoria, a julgar por sua representação parlamentar.

  14. Andre Figueiras Figueiras disse:

    Onde e quando começou essa inversão de valores, em que as pessoas apoiam bandidos e criminalizam a lei e a ordem policial? o que está acontecendo neste país? Este cartaz é uma afronta a classe policial. Aqui no RS a polícia militar ganha uma miséria e ainda tem que se submeter a esse tipo de crítica…

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Basta compreender que a crítica se dirige aos maus policiais, ao policiais bandidos, que são muitos, espero que não a maioria (embora, pela representação parlamentar, pareça que os policiais bandidos são a maioria). Reconhecemos que há policiais heróis e mal pagos e mal armados e mal treinados. O problema são os maus policiais.

  15. Nil Santos disse:

    É um absurdo que o movimento negro continue unido à esquerda corrupta nessa intolerante empreitada contra a segurança pública. O pior é que esse tipo de publicidade à cultura de ódio contra policiais seja corroborada por universidades públicas tendenciosas e financiada com dinheiro público. Quando é que o governo federal vai acabar com o financiamento público para a agenda esquerdista. Acorda Bolsonaro!

  16. Igor disse:

    Os vermelhos que roubaram todo o dinheiro do Brasil, descobriram a palavra fascista e agora ficam repetindo feito papagaio…, dou risadas com eles, me divirto eles são engraçados.

  17. Sandro Pessinati disse:

    Lava Jato e PF são racistas também, prenderam apenas brancos !!!! Polícia mata mais traficantes negros, pq maioria dos traficantes são negros ué, Lava Jato e PF prenderam mais brancos pq a maioria dos bandidos que eles investigam são brancos ué. Esquerdonazis tem que entender que esse discurso de mimimi deles passou dos limites, ninguém mais aguenta essa porcaria. E outra, final dos 100 m rasos sem nenhum branco é racismo também !

  18. Du Teodoro disse:

    Utilizar no desenho um policial é generalizar a situção foi o motivo desse odio todo ,entendo que foi mais para atacar do que para informar,e o policiais militares negros tambem são racistas por prederem um negro?e o negro que atira em outro negro em um assalto e menos criminoso por ser negro? essa mania da esquerda de vitimizar e polemizar tudo é uma vergonha ,isso nao existiria se a edução vinhe se de casa ,respeitar todas as raças e diferença deveria ser educação fundamental para vida é não exigir isso com lutas ,porque lutas sempre encontrarão uma energia que vira contra vc .

  19. Candido Antonio disse:

    Aguardamos a mesma atitude desses politicos para devolverem os mais de 500 bilhões furtados do Brasil pelos seus comparsas.

  20. Tinha que colocar abaixo da placa: “Essa placa foi quebrada pelo deputado Tadeu, ex-policial”. kkkkk

  21. BlackWidow disse:

    O pessoal do PT e seus aliados nanicos tem cérebro de peixe, por isso é difícil entenderem que os pretos, são maioria no país e por isso as estatísticas de crimes envolvendo eles é maior…, a cabeça deles fica a mil quando tentam entender o óbvio, o cérebro se mistura e fede e é despejado na latrina.

  22. Topo Gigio disse:

    A questão aqui não é a crítica da charge e sim a INCAPACIDADE de um deputado, que é policial, diga-se de passagem, de reivindicar a retirada do quadro sem usar a violência. E o PIOR, a incapacidade dos demais em entenderem isso e apoiarem a tal atitude. Ele só provou como a classe policial é violenta (não que nós cidadãos comuns já saibamos) e que ta muito longe de ser uma instituição plenamente confiável. Agora imagina como ele atuava nas ruas?

    Para corroborar com essa postura bizarra, semana passada um ex-delegado e ex-deputado federal agrediu “de graça” o porteiro do seu condomínio por cumprir o regimento interno. Pois é!

  23. BlackWidow disse:

    Vocês repararam quem estava na manifestação pela aberração de quadro…???, PT, PSOL e nanicos que ajudaram a quebrar o Brasil…, esses partidos roubaram todo o dinheiro dos cofres públicos brasileiros e agora vem dar uma de bonzinhos e politicamente corretos por causa desse quadro patife. Morre mais preto no Brasil porque são maioria oras bolas…, para esses imbecís é difícil entender isso…, “VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS”…!!!, o salário e as mordomias de vocês fica bem caro para o meu bolso.

  24. São Paulo Livre do Comunismo disse:

    A esquerda nazista do PT / PSOL e PCdoB, estão fazendo o mesmo tipo de propaganda de ódio que faziam na Alemanha para o Hitler assumir o poder, muito ódio e divisão, agora eles querem que o Lula assuma como um ditador

    • Marcio Zimmermann disse:

      SQN, Nazismo é extrema direita.

      • São Paulo Livre do Comunismo disse:

        Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, ou seja, o PT da Alemanha, um ditador criminoso lá e outro ditador criminoso aqui, aceita que doi menos, a esquerda quer contar esta mentira, mas não engana ninguém, o Partido Nazista nasceu do socialismo, quando virou ditadura, não era nem de esquerda e nem de direita, a história, que você nunca leu, é bem clara, o partido usa a propaganda socialista para assumir o poder, repetindo, quando chegou ao poder, deixou de ser esquerda, igual a Venezuela, não é mais de esquerda é ditadura,

        • Gamaliel Santos disse:

          OLHA A FAKE NEWS AÍ GENTE. OLHA O TUCANO PROPAGANDO MENTIRAS AÍ GENTE! São Paulo tem que se ver livre dos tucanos e bolsominions podres.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Esse covarde que se esconde no anonimato deve ser um seguidor do astrólogo da Virginia, que gosta de fazer essa confusão para livrar a cara da direita.

  25. Jgdearaujo Joege disse:

    Foi um quadro pessimamente e propositamente elaborado, para os urubus vagabundos de plantão sairem berrando como porcos feridos. O bote da esquerda é tornar os negros como massa de manobra, mas eles já estão escolados e não entrarão nessa arapuca ou nessa emboscada.

  26. Fagner Bruno disse:

    Cara, esse político do PSL (líder) não deveria nem ter sua fala reproduzida nesta matéria. O cara não tem senso crítico e nem sabe ler uma charge. O genocídio negro está acontecendo e o estado, por meio de sua ferramenta de repressão policial, contribui. Isto é fato, só observarmos o RJ. Esse deputado deveria sofrer um processo por quebra de decoro. Tanto quem rasgou a imagem, quanto esse que foi entrevistado.

  27. Franc Werk disse:

    Tem que quebrar de novo…melhor defender a polícia do que o pcc e o cv como diz o diálogo cabuloso existente entre estes criminosos e pt e piçol como citado pelo meliante…Parabéns gloriosas policias militar e civil…

  28. Gato 9 disse:

    A homenagem da consciência negra é agressiva aos policiais, uma classe que se exige muito e não se dá nada, a ação dos deputados de quebrar o quadro é inaceitável pela violência e desrespeito, entretanto eles deveriam colocar uma placa ao lado que retratasse uma das situações a seguir: um contracheque de um policial militar, uma estilingue contra um fuzil comparando a desigualdade de armamento para o combate e ainda deveriam projetar uma cena histórica no Rio que mostra 2 policiais empurrando um veiculo da corporação totalmente sem manutenção e condição de uso. No Brasil, a ideologia cega as pessoas com essas homenagens, muito prá uns pouco prá outros.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Deve-se reconhecer que há policiais honestos, corajosos e de bom caráter. A julgar pela representação parlamentar, porém, parece que os policiais criminosos são maioria. É isso?
      A placa é correta ao denunciar esses Rambos (lembra, da Favela Naval?)

  29. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse quadro mostra uma realidade: que a PM ainda tem seus Rambos, como o da Favela Naval. E chama a atenção para a necessidade de combater esses maus policiais, esperando que a PM ainda tenha uma maioria de bons policiais. Infelizmente essa expectativa se esboroa ao vermos que os maus são maioria, a julgar pelos comentários aqui e pela representação parlamentar.

  30. Marcos Juliano Prauchner disse:

    Quadro ridículo, que visa a provocar estes heróis que defendem a população com suas vidas, mesmo com o sistema de leis podres que temos, que estimula e defende a marginalidade. É morto pela polícia quem merece, quem é marginal. Não importa a cor.

  31. Ernesto Freire Pichler disse:

    Não basta colocar de volta o quadro, Tem que encaminhar a cassação desse deputado fascista por quebra do decoro parlamentar.

  32. CABALD2010 disse:

    Esta CHARGE, nada mais é do que a constante PROPAGANDA CONTRA O DIREITO A ORDEM E O POVO DE BEM ,REALIZADA SISTEMATICAMENTE PELA ESQUERDA, POIS ATACA NOSSA ÚLTIMA TRINCHEIRA DE DEFESA CONTRA A CRIMINALIDADE NA GUERRA URBANA COM 66 MIL ASSASSINATOS VIOLENTOS POR ANO REALIZADOS CONTRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, QUE FOI DEIXADO CRESCER PELA ESQUERDA NO PODER POR DÉCADAS, COM LEIS, REGRAS E ORDENS SEMPRE EM FAVOR DO “DIREITO DOS MANOS” E CONTRA HUMANOS DIREITOS. ATACA ASSIM NOSSA POLÍCIA, tentando pichar na mesma o rótulo de MATADORA DE NEGROS, como se TODAS SE OS 66 MIL ASSASSINATOS VIOLENTOS ANUAIS FOSSEM REALIZADO PELA POLÍCIA, E não por criminosos ARMADOS ATÉ OS DENTES COM FUZIL, METRALHADORA, CONTRA CIDADÃOS DE MÃOS VAZIAS E MÃOS ATADAS PELA LEI DITATORIAL DO DESARMAMENTO DE LULA QUE FOI CONTRA O RESULTADO DO PLEBISCITO AONDE O POVO ESCOLHEU TER ARMAS PARA SUA AUTO DEFESA, E para nossa proteção até assumir Bolsonaro, tinhamos uma polícia COM UMAS MERDAS DE 38 TAURUS QUE FALHAM, CARROS VELHOS SEM COMBUSTÍVEL E SALÁRIOS DE DAR DÓ, Era quase como mandar o Batman PELADO DE PATINETE PARA O FRONT, OU SEJA QUALQUER RESULTADO POSITIVO CONTRA O CRIME SERIA MILAGRE, E PASMEM, MESMO ASSIM NOSSA POLÍCIA AINDA TRABALHA E PRENDE CRIMINOSOS COMO VERDADEIROS HERÓIS. Existem sim nos quadros da polícia, como em todos os quadros de qualquer tipo de categoria, indivíduos que lá não deveriam estar, porém de modo geral e pelos recursos dados. TEMOS UMA DAS MAIS CORRETAS, ATUANTES E COMPETENTES POLÍCIAS DO MUNDO, e se nossas leis, recursos e vontade política pararem de sabotar atitudes contra o crime como as ações policiais em favelas, combate ao narcotráfico, combate a lavagem de dinheiro e por fim combate a corrupção nos 3 poderes da república, em breve teremos um país mais seguro e próspero, e tudo isto graças a polícia que mesmo em tempos de sufoco, atuou em nossa defesa fazendo o melhor que podia com o pouco que tinha. Povo Brasileiro, cabe a cada um de nós deixar claro para Lula, STF, Deputados e SEnadores que queremos LEI, ORDEM, PROGRESSO E VALORIZAÇÃO DE BENS INTANGÍVEIS COMO HONESTIDADE, TRABALHO, FAMÍLIA E HONRA, ARTIGO PRIMEIRO DE NOSSA CONSTITUIÇÃO:
    TODO PODER EMANA DO POVO E DEVER SER PARA ELE EXERCIDOS POR SEUS REPRESENTANTES ELEITOS OU DIRETAMENTE POR ELE PRÓPRIO. meu acréscimo : “REVOGUEM-SE TODOS OS ARGUMENTOS EM CONTRÁRIO”.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O cara falou em “povo de bem”, já se sabe que é do mal.

      • CABALD2010 disse:

        Ernesto, pode tentar rotular a vontade, mas pra sua decepção não tenho capivara, trabalho desde os 12 anos de idade, nunca me envolvi sequer em uma ocorrencia policial, quando falo POVO DE BEM, falo com propriedade de quem conhece o que é SER DE BEM E FAZER SÓ O BEM. Assim tudo o que vc pensa que sabe … “SAbe nada inocente…”

    • Gamaliel Santos disse:

      SEM FALAR QUE A POLÍCIA VENDE ARMAS PROS BANDIDOS. NA MINHA CIDADE UM POLICIAL PEGOU UMA ARMA RASPADA DE UM CRIME E LEVOU PRA CASA.

  33. jorge disse:

    A bandidagem vermelhinha sempre achincalhando a polícia.

  34. Dyler Fairport disse:

    Para ser justo, deveriam colocar também fotos do Marcola, do Fernandinho Beirar Mar e do Lula, os 3 principais chefes de quadrilhas no Brasil e “vítimas de perseguição policial”. Se é para homenagear bandido, que façam logo uma exposição.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O Moron é o chefe da quadrilha. Corrompeu a Justiça para dar um golpe eleitoral, prendendo o Lula sem provas. Não sou lulista, apenas defendo a verdade.

      • Dyler Fairport disse:

        Cara, você é uma toupeira, como qualquer esquerdista estúpido e bitolado, seguidor do chefão de quadrilha, Lula.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Outro covarde que se esconde no anonimato, achando que todos os que defendem a democracia são lulistas.

          • lindosgatosnegros disse:

            Esses retardados são todos iguais não querem democracia ou o fim a corrupção politica, eles querem um bandido de estimação pra chamar de seu!! Retardados e mau caráter!!

        • lindosgatosnegros disse:

          Moro é um caipira mau caráter louco por poder!! O que esse vagabundo já fez pelo Brasil?? Prendeu o Lula? Em um julgamento no mínimo suspeito??? Acorda retardado!!!

    • lindosgatosnegros disse:

      Bicho acorda!! Esses caras desse partidinho mequetrefe que é o PSL são um bando de bandidos disfarçados !! Só tem mau caráter e você preocupado com Lula e Marcola???? Deixa de ser retardado!!!!

  35. MOITA disse:

    Levando em conta que 75% da população brasileira é de Negros, mulatos, pardos..
    esta claro que morrem mais ..e realmente esse cartaz esta desmerecendo os policiais..
    Nosso Brasil esta uma vergonha..
    Precisamos lutar por um Brasil melhor e esse pessoal , porque perderam a eleição ficam com palhaçada..façam as coissa boas acontecerem para o Brasil e nas proximas eleições vençam..

  36. Mario Carmo disse:

    colocaram novamente? Simples, quebra de novo. E assim sucessivamente até pararem de palhaçada de atacar genericamente as pessoas. Se quer fazer arte, que tal aprender primeiro?

  37. Edsel Portilho disse:

    Oque está escrito????
    ficam mostrando só o desenho. Desse jeito, tenho que dar razão ao deputado.

  38. alguém disse:

    “Fazer uma generalização de que todos os policiais contribuem para a morte de negros no Brasil é uma visão parcial do problema “. Quem está fazendo essa generalização é o vossa jumentência, sr. deputado. Seu erro estúpido é o mesmo que uma pessoa olhar a ilustração e pensar que “Todos os negros foram mortos pela polícia!”. Deixe de generalizações, vossa jumentência.

    • Mario Carmo disse:

      Sabe o significado do termo genocídio? É um termo generalista, portanto quem está generalizando é que fez o lixo do cartaz.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Não significa que todos os PMs são bandidos. O quadro mostra uma realidade, sem generalizar. Há um genocídio, mas não são todos os policiais que o praticam. Entende o que é generalização (que não houve)?

      • alguém disse:

        putz… que burra! dá zero para ela!!!! hahahaha não vou nem perguntar em quem votou! uma dica? é bandido, miliciano, mentiroso, corrupto, incompetente e já mamou mais de 25 anos nas tetas do congresso!

    • Ton Pita disse:

      A mensagem do cartaz é: “polícia mata negro”. Não sei se é cinismo ou burrice desses esquerdistas. Tem que começar a quebrar a cara dessa gente em vez de cartazes.

  39. Rafael Lima disse:

    Por quê será que ele não fez uma com os traficantes que se armam até os dentes e impõe as suas próprias leis em muitos lugares no Brasil?

    Ou melhor, com engravatados representando políticos?

    Esses dois grupos, por si só, garanto que matam muito mais pessoas que políciais, acho que o “artista” deveria de rever suas “obras de arte de caráter crítico”…

    • Gamaliel Santos disse:

      VAI VC FAZER UM QUADRO DESSE. MAS VC NÃO TEM COMPETENCIA.

      • Rafael Lima disse:

        Concordo, não tenho mesmo, mal sei desenhar, risos…

        O problema é retratar o policial como mal maior, de fato existem coisas que jamais deveriam acontecer, mas que seria interessante retratar tantos outros cenários de execução tão presentes no nosso cotidiano, deveria…

        Mas ele vai pelo lado mais cômodo, estereotipado: o policial é o mal do Brasil…

  40. Marcio Zimmermann disse:

    Nem todos os policiais são criminosos, mas todos sem exceção fazem vista grossa e não denunciam os colegas criminosos. No fim acabam sendo cúmplices.

    • Mario Carmo disse:

      Mais uma mentira. Se fosse isso, todos seriam criminosos pois, ao ver um crime e fazer vista grossa torna-se cúmplice, portanto, é criminoso. Você tentou não generalizar mas generalizou do mesmo jeito.

  41. Carlos Arthur Tavares disse:

    Esse quadro é um desrespeito com os bons policiais que são a maioria. Não concordo com esse tipo de manifestação. Absurdo!

  42. Eli Oliveira disse:

    Saudade do tempo que o povo era minimamente respeitado

  43. Edy Marcos Santana De Arruda S disse:

    A diferença do político líder e justo, para o político fascistas e injusto: O líder não quebrava a placa, pedia a palavra: senhoras e senhores dep. reconheço precisamos melhorar o serviço, tanto para o bem da sociedade como dos verdadeiros profissionais, dos que são pai, mãe, filhos, cristão que cumpre o previsto, e gostaria que vocês nos ajudasse. Até os adversários passaria a respeitar lo…
    Rasgar placa da câmara lugar de debate, defender teses….( afora só de tramoia, agressão, boicotar, fake news, roubo….) depois se justifica como se tivesse feito chover dinheiro na minha horta. Demostrou que é usurpador, violento, iracundo e não defende classe nenhuma. Se sou da categoria não o teria como representante. Os grandes generais são aqueles que consegue se controlar, aquele que busca a paz……guerra só se for a ultima das ultimas alternativa, pois é desperdício de vidas, recursos…Esse é o verdadeiro mané bocó, aloprado…..

    • Eli Oliveira disse:

      Melhor comentário.

    • Mario Carmo disse:

      A placa foi confeccionada de forma agressiva e despropositada. Está querendo que seja utilizado argumentação retórica perante uma agressão dessa natureza? Isso é covardia cidadão. Não se é educado e polido com agressores desse tipo pois, se fizer isso,vai perder sempre. Essa raça só entende uma linguagem que deve ser dura, direta e mais agressiva ainda. Não se utiliza de inteligência e finesse com animais irracionais.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        A placa denuncia, corretamente, a existência de policiais criminosos. Se os bons policiais fossem maioria, poderiam combater esses maus, mas parece que são minoria, a julgar pela representação parlamentar e pelos comentários, mostrando que os policiais criminosos são maioria. É isso?

    • CABALD2010 disse:

      Edy, discordo de seu comentário pois desde os tempos antigos o Líder é o que toma a ação de efeito, se fosse feito um aparte no plenário da câmara (como deve ter sido feito), NINGUÉM ficou sabendo porque não se assiste e pouco se tem acesso da tv Câmara etc, ou seja para que o assunto viesse a tona foi bom mesmo o barraco, a esquerda por muito tempo monopolizou a arte do escândalo e da indignação visceral , fazendo delas seus palanques e propaganda, assim a atitude do político teve o duplo efeito de marcar pauta na proteção do nome da instituição nacional chamada POLÍCIA MILITAR, bem como trazer o assunto na mídia. Os fins não justificam os meios porém o povo tem de se manifestar sobre cada passo que o crime e seus defensores der tentando minar e denegrir a polícia, chega de DIREITO DOS MANUS, e se a coisa ficar só lá com os políticos, já sabemos que não anda ou anda pro lado da IMPUNIDADE, FAVORECIMENTO DO CRIME E LIBERTAÇÃO DE CRIMINOSOS. Ou damos o grito e quebramos os grilhões, ou seremos mais uma vez escravizados pela esquerda, que já mostrou que NÃO TEM LIMITES PARA O MAU.

      • Edy Marcos Santana De Arruda S disse:

        Cada cabeça é uma sentença, sou dos que respeito opinião dos outros, não vivo de puxar saco, passei mais de uma vez em faculdade publica e particular, serviço publico já fui aprovado em três, tenho mais de 5 profissão, trabalho desde dos 7 anos de idade, só pago imposto e não gozo dos serviços público mesmo precisando, meus impostos é para sustentar esses ai. Além do que já dei apoio ao serviço de segurança federal quando fui da aeronáutica em região de fronteira, estudei e treinei com os caras , os caras deste país. Eu tenho base para falar o que estou escrevendo, esse serviço é só gasto e não resolve o problema de se fazer justiça. Tem muitas gente boa, mas tem muito psicopatas, sádico, despreparado, mau treinado….fraco; tem que ter seleção quântica para evitar esses tais. Pagar imposto para ser desrespeitado, espancado e morto. só na sua cabeça. Se no meu estado tivesse esse tipo de criminoso e de policia, eu mudaria daqui.

        • CABALD2010 disse:

          Edy , repeito tanto sua opinião como sua folha corrida, deixo claro que não apoio a classe política, porém apoiei a atitude de defesa lançada contra o ataque da reputação da polícia, pois eles não são matadores de negros, até porque hoje o efetivo de Negros e Pardos na ativa, supera os brancos na maioria dos estados, e eles são a última trincheira contra a criminalidade, sendo minada e atacada por todos os lados, pelo crime, pela esquerda, pelo centrão corrupto e pela turma dos direitos dos manos. Cabe a políticos e cidadão de bem lutar pra preservar nossas polícias, bem como para apoiar investigações severas em crimes policiais.

      • Gamaliel Santos disse:

        VC É UM MARGINAL PODRE, CABAL MONTE DE BOSTA.

  44. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    TRanquilo. É só ir lá e quebrar de novo. Ofender a polícia PODE. mas rasgar a ofensa não. Façamos o seguinte.. façamos uma placa onde a polícia é morta por traficantes.. e coloca do lado.

    • Jaboatão Tropikaos disse:

      pode ofender policia sim, pois só marginal quer ser policial!

      • CABALD2010 disse:

        Pelos resultados de urnas nas últimas eleições o PT , Psol, e PcdoB de Lula, Haddad tever 86% da preferência dos criminosos presos, assim parece que marginais tem mais afinidade com partidos de esquerda do que com Bolsonaro que representava os milicos, parece que o sonho de muito preso era entrar pra quadrilha do LULA.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Típico comentário besta de esquerdista frustradinho com a vida.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O quadro não ofende a polícia, mas os maus policiais. Se a carapuça serviu…

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Esta imbecilidade ofende a polícia SIM. Coloca o MARGINAL MORTO com a bandeira do Brasil como se a polícia quisesse matar brasileiros e não BRASILEIROS CRIMINOSOS. e….. ONDE É QUE ESTÁ ESCRITO “OFENDE MAUS POLICIAIS”? Estão representando a POLÍCIA.. e não demonstrando maus e bons. TEM DE RASGAR MESMO!!!!

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Sei que a PM está cheia de bandidos. Sou oficial do Exército, sei do que estou falando. Conheci muitos bandidos nas FFAA. Mas não se pode generalizar.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Curioso.. eu conheço muita gente da PM.. e não estão “cheio de bandidos”. O que importa.. é a PM está aí pra ajudar a população. E fazer um quadro MUITO ofensivo a TODA uma classe.. NÃO PODE. Mas não pode MESMO. Imagina fazer um quadro onde haveria TRES traficantes.. um branco, um pardo e um negro… todos com fuzis nas mãos.. e um policial morto ensanguentado no chão. E colocasse este quadro numa “comunidade”? Como seria? E nem estamos falando de MORADORES da comunidade.. estamos falando de TRAFICANTES.

  45. BlackWidow disse:

    Esse quadro é nojento, cusparada…!!!

  46. Jorge Barros disse:

    O pessoal da esquerda, encontrou a fórmula mágica de acabar com o assassinato de pessoas negras no Brasil: é só acabar com as polícias militares que não teremos mais pessoas negras assassinadas. Parabéns!

  47. BlackWidow disse:

    Em vez desses canalhas trabalharem ficam com picuinhas…???, ganham R$ 40.000,00 mensais para ficarem defendendo um pichador…???, vão se catar seus canalhas, a Câmara dos Deputados é um antro de corrupção e bandidos e esse quadro ofende sim senhor aos policiais…, “PARABÉNS CORONEL TADEU, VOU VOTAR NO SR. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES”…!!! Se eu estivesse lá iria tirar essa aberração da parede e pisar em cima.

    • Zé Ricardo Casaldáliga disse:

      Racistas, fascistas como você e o seu milico de estimação defensor do genocídio negro NÃO PASSARÃO!!!!

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Duas coisas… 1) Racista e fascista é a sua mãe, e 2)JA PASSAMOS.. E VAMOS CONTINUAR AQUI MANDANDO.

        • Pedro Machado disse:

          Um presidente que em plena campanha falou de metralhar petralha, apoiando a violência, o que podemos esperar destes milicos, eleitos pela onda de ódio que instalou no Brasil, atos deste tipo, mas nas próxima eleição esses Sargentos Cobos e Milicos terão o seu troco levará pé na bunda, e aprendera respeitar a diversidade de raça cor e edeologia existente no Brasil.

          • ezequiel-sp disse:

            Engraçado como são as coisas. O Adélio é negro e esfaqueou o Bolsonaro, o pai e filho petista ,(negros), agrediram o empresário. Não é estranho?

          • Gamaliel Santos disse:

            os bolsominions mataram um negro na Bahia. Não é estranho?

          • Gamaliel Santos disse:

            o empresário tonto que queria dar uma de gente?

          • Helio Muraro disse:

            Deixe de ser otário

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Incrivel como tem idiota que ACHA que tem ideologia e nem sabe o que fala. (aliás, no seu caso acha que tem Edeologia)
            ACORDA imbecil.. a “onda de ódio”.. não é contra negros, ou gays.. é contra A CORJA QUE ASSALTOU O BRASIL. E isso NÃO vai passar. JAMAIS PERMITIREMOS QUE A CORJA COMANDADA PELO NOVE DEDOS VOLTE AO PODER. JAMAIS

          • Gamaliel Santos disse:

            JAMAIS PERMITIREMOS QUE A CORJA DO BOZO E AÉCIN DO PÓ VOLTE AO PODER. NEM MOROCUTAIA PRESTA.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            O Aécim que se foda. E O NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO não tem de VOLTAR.. ele está e vai FICAR por dois mandatos.. até elegermos em primeiro turno o NOSSO PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO!!! O que vc acha, o que vc quer.. NÃO IMPORTA!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Aquele juiz ladrão, desmascarado pelo Intercept, que prendeu Lula sem provas para dar um golpe eleitoral?

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            EXATAMENTE.. este mesmo. Isso tudo o que vc ACHA e descreveu.. é o que há de melhor NELE.. o HERÓI DOUTOR JUIZ SERGIO MORO não se intimidou frente à gritaria do chefe da ORCRIM.. o nove dedos.. enfiou a primeira condenação no safado. Este HERÓI DO BRASIL.. o DOUTOR JUIZ SERGIO MORO.. agora SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO.. só tem DOIS caminhos a escolher. SER MINISTRO DO STF.. OU PRESIDENTE DO BRASIL.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Não lhe cabe permitir ou não. O fascismo não passará.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkkkk.. Não só “me cabe sim”.. como já fiz e farei acontecer de novo e de novo e de novo até EXTIRPAR a ideologia podre da esquerda do nosso BRASIL. Eu.. e os MILHÕES que não suportam nem ouvir falar nas safadezas que a esquerda fez. NUNCA.. JAMAIS.. PERMITIREMOS QUE VOLTEM AO PODER.

        • Helio Muraro disse:

          Quem não estiver satisfeito a Venezuela é logo aí ao lado

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Pois é.. já chutamos os vermelhos do poder.. agora é hora de chutá-los pra fora do nosso PAÍS.

          • Gamaliel Santos disse:

            vc não é homem pra isso. É só uma BICHOOOOOONA enrustida.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Isso se chama fascismo. E vocês não mandam nada. O Bozo não manda nada. Aqui temos um sistema de três poderes.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Isso se chama democracia. VAMOS VOTAR NO CANDIDATO CONTRÁRIO AO DA ESQUERDA SEMPRE.. até eliminar por completo esta ideologia de fachada.. esta safadeza que vcs representam.

          • Gamaliel Santos disse:

            vcs são minoria. Não demoram estarão quietinhos dando o cú.

      • jorge disse:

        Isto é ingenuidade ou retardo???

      • Helio Muraro disse:

        chora canhoto.

      • MARCIO disse:

        NÃO É ASSIM, NÃO PODEMOS COMBATER RACISMO COM PRECONCEITO É UMA CONTRADIÇÃO!! ISSO É BURRICE.

    • Valter disse:

      ESSE QUADRO É UMA VERGONHA, JAMAIS DEVERIA ESTAR NO LÁ OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR

      • ezequiel-sp disse:

        Esse quadro foi feito pra provocar, talvez nem o próprio autor imaginava isso..É o que eu falo: Negro não mata negro né…

      • Jaboatão Tropikaos disse:

        lugar de policia é na cadeia!

        • Helio Muraro disse:

          quando for assatado ou estrupado vá ao buteco da esquina reclamar.

        • voodoo67br disse:

          A Maria do Rosário sempre diz isso e já procurou a Polícia por duas vezes, cadê que ela “socializa” seus carros. Fui bombeiro de SP por 30 anos, nunca matei um negro, aliás, salvei a vida de vários, será que isso fará você refletir um pouquinho mais? Lembrando que o Corpo de Bombeiros de SP pertence a Polícia Militar, logo, sou Policial Militar.

          • Gamaliel Santos disse:

            já ouvi falar de bombeiros que quando vão atender ocorrências, furtam a carteira da vítima.

          • voodoo67br disse:

            Eu também já ouvi falar de médicos que abusam de suas pacientes durante procedimentos, já ouvi falar de políticos que roubam dinheiro público, já ouvi falar de pastores que tiram tudo o que os fiéis tem, já ouvi falar de padres que abusam de coroinhas, já ouvi falar de corretores que enganam seus clientes, já ouvi falar de freiras que ficaram grávidas, já ouvi falar de casais homossexuais que castraram o filho e mataram, mas isso é a maioria? Você está simplesmente generalizando o que você OUVIU dizer, cresça…

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Desde quando carros são meios de produção? Entendo. Você não tem a mínima ideia do que é socialismo.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Gamaliel, não pode generalizar. Há os que são verdadeiros heróis e honestos. Infelizmente parece que são uma minoria, pelo que se vê nos comentários aqui e na representação parlamentar, claramente representativa dos policiais criminosos.

      • alguém disse:

        para um fascista, o fato comprovado e evidente de que a polícia brasileira mata muito e que a população negra é vítima dessa matança em proporção muito maior do que sua proporção no total da população brasileira…. simplesmente não é algo importante. é “uma vergonha”! e ainda solta a franga para gritar que nem um histérico pro mundo todo ouvir como ele é apenas mais um idiota fascista

        • CABALD2010 disse:

          Alguém, Fascista é quem tenta DENEGRIR UMA CATEGORIA DE HERÓIS, que defende a sociedade ganhando uma miséria, pondo a vida em risco todo o dia pra receber como paga um comentário igual ao seu que VITIMIZA CRIMINOSO QUE NA PRIMEIRA CHANCE ASSASSINAM POLICIAIS, ASSASSINAM , ESTUPRAM E ROUBAM OS CIDADÃO DE BEM , que perdem sua vida até por um simples celular nas esquina do meu Brasil.Ademais por falar em soltar franga, os políticos do Psol, deram um show pra defender mais uma vez o lado errado da coisa. O bom é que sabemos EM QUEM NÃO VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, se é contra a polícia, SÓ PODE ESTAR DO LADO DOS BANDIDOS.

          • lindosgatosnegros disse:

            É da pra ver pelo uso da palavra DENEGRIR o quanto racista velado é vc!! Ou e apenas retardado mesmo.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Caramba.. que doença!!! Isso quer dizer que quando for dizer que o “tempo está ruim”.. eu não posso falar olhando para AS NUVENS NEGRAS NO CEU??? Vai te catar, bicho!!!

          • lindosgatosnegros disse:

            Tu por acaso sabe a origem dessa linda Palavra?? Doença é o seu racismo ou é apenas retardado mesmo??!!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Não muda de assunto não… racista!!! não muda não.. Voces vem enchendo o saco falando que não se pode nem falar a palavra “preto” que já estão sendo ofendidos. VAI TE TRATAR. CHEGA desta pataquada que vcs arrumaram. CHEGA!

          • Afonso Beraldi disse:

            Denegrir sim. Ou seria debranquear??? Racista

          • lindosgatosnegros disse:

            Opa.. outro retardado ?? ou mais um racista doente??

          • Afonso Beraldi disse:

            Nao faco parte de sua classe de retardado ou racista doente

          • Max de P. Brites disse:

            Quando estiver sendo assaltado…. grite LULA LIVRE, talvez não precise da polícia, talvez o assaltante diga “tamo junto” e deixe de te assaltar. Não chame a polícia não, talvez eles te matem, já que são todos racistas. Ou liga pra polícia solicitando que o policial seja negro… poucas vezes ouvi bobagem tão grande. O racismo não se caracteriza por um branco atacando um nego, e sim por uma pessoa atacando outra apenas por ser de outra raça.
            Respeito é bom e todo mundo gosta. Branco, negro, mulher, homem, gay, criança…. e. adivinhe…. policial também (opa escrevi branco com B maiúsculo e negro com N minúsculo…. será que sou racista? na verdade não… é apenas porque tem um ponto antes do B de branco, mas tem gente que acha pelo em ovo).

          • lindosgatosnegros disse:

            Caro retardado, Tira o lula da boca!! Quem tá falando em Lula??? O bozo e seu governo jogando o Brasil ladeira abaixo e tu preocupado com Lula?? Acorda gadim!!!

          • Max de P. Brites disse:

            Caro colega fraco em interpretação de texto. Não citei o Lula como se você estivesse falando dele, apenas como uma referência de que você terá que usar outros meios quando precisar da polícia, já que a polícia é racista e pode te matar. Talvez um pouco mais de estudo, ou um pouco mais de educação lhe faça bem, já que ficar chamando todo mundo de retardado não resolve nada. Sobre o Bolsonaro, não votei nele, não votaria em nenhum momento de meu passado e nem votarei em nenhum momento do meu futuro, assim como em qualquer um da esquerda podre desse país, onde a única intenção é roubar e se perpetuar no poder, custe o que custar. Um é um despreparado, o outro é ladrão. Mais uma vez, em nada você ganha chamando as pessoas de retardado ou gadim, ou você pensa que quando alguém lê uma bobagem dessa pensa “putz, chamou o cara de retardado… esse cara entende”…rs…boa sorte aí meu caro (estuda interpretação de texto)

          • CABALD2010 disse:

            Max, as vezes vale mais um DESPREPARADO, honesto e com boas intenções, mas que tenha CORAGEM pra fazer, do que vários PREPARADOS, covardes e falastrões que tem conhecimento , são formados até em universidades internacionais, porém não pensam no país e muito menos em nosso povo. Fico curioso quanto qual seria seu candidato.

          • Ton Pita disse:

            Agora somos obrigados também a excluir uma palavra da língua portuguesa para agradar. Qualquer dia entraremos numa guerra civil, e certamente seremos maioria.

          • Alex disse:

            Se houver guerra civil você morre, você é bucha de canhão

          • alguém disse:

            hahah esse aí certamente gosta de dar o rabo para os porcos fardados! hahahahaha ficou toda ofendidinha e soltou a franga DE VEZ !! ui ui ui ui ui

          • CABALD2010 disse:

            Com tamanho intelecto fica realmente difícil o debate,e só porque vc gosta de queimar a rosca com seus chegados, não implica que os outros adotem tal comportamento, afinal o rabo é seu e vc poe nele o que quiser só não pense que os outros também ajam como tu, e só pelo “uiuiuiu”, já sei em que time jogas.

          • alguém disse:

            hahaha pela verborragia desesperada, esse bolsominion pederasta sentiu o golpe! hahahahahahaha Enfim… esse é entendido, conhece todos os “sinais” hahahahahahaha

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Você está enganado. A esquerda não é contra a polícia. É contra os policiais criminosos, como o da charge. Infelizmente, a julgar pela representação parlamentar, parece que esses são maioria.

        • Franc Werk disse:

          O que é fascista?

          • Edy Marcos Santana De Arruda S disse:

            Fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia.

          • Antonio Bastos Bastos disse:

            Pois é, essa definição só não se aplica literalmente ao lullarapio,porque ele não tem ideologia, a não ser que vc considere roubar como tal. Veja bem, quando o lullarapio conquistou o povo mais necessitado e carente pela barriga, dando-lhe esmola, apenas tirou-lhe a auto-estima, tanto é a grande maioria continua pobre e miserável por perderam a vontade de vencerem na vida com a força do seus trabalhos.

          • Gamaliel Santos disse:

            vc rouba mais que o Lula, tucano podre!

          • Antonio Bastos Bastos disse:

            Quem conversa com bandido é a polícia, corrupto.

          • Afonso Beraldi disse:

            Mote perfeito para a seita peteba

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Alguém que combate a democracia, que defende a violência, que apoia a mentira.

          • Afonso Beraldi disse:

            Lula e Dilma e toda a camarilha comunista

          • Gamaliel Santos disse:

            camarilha é teu cú.

          • Afonso Beraldi disse:

            o meu nao, oh vermelho desalmado. O seu. Vc faz parte da camarilha peteba? Ou da camarilha psoleba? Ou pcdobeba? vai procurar o Lulete, teu idolo ladrao…

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Você tem que decidir:são fascistas ou são comunistas? São opostos.

          • Max de P. Brites disse:

            são nada…. vejamos cuba…. tem oposição? não….tem liberdade política? não…. tem imprensa independente? não….

            Facismo é uma droga… comunismo é quase igual, só um pouco pior…

          • Afonso Beraldi disse:

            Excelente. Gostei dessa.

          • Afonso Beraldi disse:

            Fascista e comunista eh a mesma coisa. Lula e Dilma que o digam, comunista fascista

          • alguém disse:

            ihhh… certamente, esse otário não tem espelho em casa! hahahahaha

          • Antonio Bastos Bastos disse:

            Otário é quem é roubado e ainda aplaude o ladrão.

          • alguém disse:

            pois é, velhote …, e como, no nosso diálogo, a única pessoa que aplaude ladrão é você, o laranjão do Bozó… concluímos que finalmente temos um caso de otário que arranjou espelho. boa, velhote. o reconhecimento da própria burrice e incapacidade é o primeiro passo para tentar melhorar. sei que você já é velhote, brochão e carcomido.. mas ainda dá para começar a estudar um pouco. boa sorte!!

        • Ricardo Romano disse:

          É isso mesmo. Fascista histérico: ” Aí! Eu piso em cima da placa. UI! Meus sais!” Ridículo é pouco pra definir essa “gente.”

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Imagina um quadro enaltecendo a polícia e retratando o criminoso como negro? Tipo… tres negros com fuzis.. e um policial no chão ensanguentado e baleado.. o que será que você… toda nervosa.. iria dizer??

        • Du Teodoro disse:

          quando alguem da sua familia,for morto ou estrupada ou assaltado ,chama o batman blz

          • alguém disse:

            hihihi sempre esse arjumento! como são limítrofes esses otários. mas deixo para você e sua família essa parte de ser estuprado, assaltado e morto, certo? tô tranquilo! e, se acontecer qualquer coisa que me faça achar necessário chamar os porcos fardados, eu o farei!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Nem todos os policiais são porcos fardados. Há uma minoria de policiais decentes.

          • alguém disse:

            Você tem toda a razão. E devem sofrer bastante… desmandos, ameaças e pressão de todo lado para se corromperem, etc. Mas nesse desemprego todo, até um emprego de bosta desses tá valendo.

          • Max de P. Brites disse:

            isso te qualifica a ser tão o mais podre que os “porcos” que você julga e que de antemão já diz que vai acionar se precisar…. dá quase vontade de desejar que acione um bem do tipo desse do cartaz… mas vai lá…

          • alguém disse:

            nuóóóóósssaaa!!! quanto ódio nesse coraçãozinho amargurado.. e quanta burrice nesse cerebrozinho lobotomizado. hihihihihi

          • Max de P. Brites disse:

            Você é uma piada amigo… Se soubesse o que é burrice, teria ao menos argumentos para discutir…. Manda outro uiuiui… Hihihi…tem amargura aqui não… Apenas uma tentativa de racionalidade e vergonha na cara… Parece que aí não

          • Afonso Beraldi disse:

            Porco igual a vc

        • Afonso Beraldi disse:

          Quem eh fascista??? Voce??? Me parece que todo comunista eh um grande fascista.

          • alguém disse:

            para você ver como seu conhecimento é extremamente limitado né, Alfonsinho??? procure estudar mais.. ainda dá tempo!! é gostoso e você não passa vergonha na internet!! mas também há a opção de você continuar sendo um alienado e idiota fascistóide.

        • Ton Pita disse:

          Fascista?! Tudo o que vocês querem é um governo fascista de verdade pra legitimar as atitudes de vocês. Não dizem que há mais negros que brancos no Brasil? Não dizem que há muito mais negros morando em áreas de risco do que brancos? É certo dizer que há mais brancos que negros portando armas de fogo em favelas? Então o que a polícia tem a ver com isso?! Vocês são sujos!

      • Facista detectado! Chamem o Hitler !

    • alguém disse:

      para um fascista, o fato comprovado e evidente de que a polícia brasileira mata muito e que a população negra é vítima dessa matança em proporção muito maior do que sua proporção no total da população brasileira…. simplesmente não é algo importante. é “picuinha”! coisa de “canalhas”, quando os grandes canalhas, na verdade são eles próprios e quem os colocou no mundo sem dar uma educação adequada.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Faltou dizer que a maioria dos policiais também é negra e a maioria dos traficantes também é negra. Então é a maioria em tudo.

    • Paulo Azevedo disse:

      Não gosta? Reclama, tenta retirar o quadro por meios legais, faz um quadro com policial oferecendo flores para negro! Isso é liberdade de expressão. O que esse deputado fez é vandalismo, baderna, banditismo!

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Por que? o “artista” tentou colocar por meios legais? ele pediu autorização a polícia para os retratar??

        • Gamaliel Santos disse:

          PRECISA PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA A POLÍCIA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Não.. anta.. não precisa. Mas precisa saber que o deputado também tem o direito de se ofender. E se o deputado manda fazer um quadro com tres moradores de comunidade.. negros.. segurando fuzis e com um policial ensanguentado e baleado aos pés dele????

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Pode fazer, só que é pouco representativo da realidade.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Então a “sua realidade”.. o policial mata negros mas. os policiais NÃO são mortos por negros. Ou seja.. vivemos um apartheid!! Acontece que.. NA REALIDADE… existem policiais bandidos e honestos.. assim como existem negros bandidos e honestos.. brancos bandidos e honestos.. mulhers bandidas e honestas.. e etc, et, cetc

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Infelizmente, parece que os policiais bandidos estão ganhando. Basta ver sua representação parlamentar e os comentários aqui.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            A representação parlamentar então.. é de POLICIAIS BANDIDOS? Bicho.. para com isso. Para de colocar a culpa em quem trabalha. Se há policiais bandidos? Sim.. há. Mas há MUITO MAIS BANDIDOS fora da corporação. E não se pode de jeito algum colocar como “bandidos” toda a força policial.

          • Pedrão de Cunha disse:

            É A ESQUERDA QUE É BANDIDA É A ESQUERDA QUE É NARCOTRAFICANTE, ELES REPRESENTAM OS BANDIDOS!
            TEM QUE CRIMINALIZAR ESSA DESGRAÇA SOCIALISTA QUE É UMA FERRAMENTA DE DOMINAÇÃO PARA TOMAR PAÍSES DE SEUS POVOS!

          • Pedrão de Cunha disse:

            O Brasil REPUDIA essa placa ridícula e desonesta, que é a cara e a mente subvertida dessa esquerda bandida, narcotraficante, degenerada que está sempre ao lado de tudo o que não presta! e querendo acabar com a policia para implantar sua ditadura!

        • Paulo Azevedo disse:

          Hahaha, você não entende nada de liberdade de expressão. Vai para a Venezuela ou Coreia do norte, lá é preciso autorização para retratar “autoridades” em países livres e democráticos não é!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            klkkkk.. a liberdade está em quem FEZ o quadro.. mas quem rasgou não pode ter a liberdade? Ou seja.. vc pode cuspir na minha cara.. mas eu não posso revidar? Bela liberdade vc quer. AQUI.. é e sempre será assim.. A SUA LIBERDADE TERMINA ONDE COMEÇA A DO OUTRO. QUER OFENDER? AGUENTE AS CONSEQUENCIAS.

      • Pedrão de Cunha disse:

        Como tirar “por meios legais” se alí é um antro transformado em DITADURA COMUNISTA? O Brasil REPUDIA essa placa ridícula e desonesta, que é a cara e a mente subvertida dessa esquerda bandida, narcotraficante, degenerada que está sempre ao lado de tudo o que não presta!

  48. ezequiel-sp disse:

    Por outro lado o “autor” da placa ganhou seus 15 minutos de fama..Ainda bem que não temos polciais negros né…

  49. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Gente como esse deputado Tadeu, age assim, pela certeza da impunidade que hoje grassa no Brasil. Vade retro, racista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via