Que em 2020 não se exclua ninguém

Abraham WeintraubÁgatha FélixAna CañasAnistia InternacionalAs Bahias e a Cozinha MineiraBNegãoBrumadinhocamila pitangachico buarqueChico CésarCriolodesmatamentoEllen Olériafernanda montenegroFilipe CattohomofobiaincêndioJair BolsonaroJenifer GomesKauã RozárioKauan PeixotoKauê dos SantosKetellen GomesLarissa LuzLetícia SabatellaLGBTfobialudmillaLuedji LunaMarcelino FreireMarcelo JeneciMárcia Castroministro da educaçãoMMAmortes policiaisoleo no marPaulinho MoskaPaulo MiklosPedro LuísPériclesPretinho da SerrinhaqueimadasRaelreligiosaRico DalasamRincon SapiênciaRoberta Estrela D'AlvaRusso PassapussoXênia FrançaXuxa Levy
Comentários (2)
Comentar
  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    Não entendo porque esta mania de querer tentar achar algo de ruim.. MESMO quando não existe.. apenas para apontar erros no governo que não é o que o uolzinho ou a foice de sp queriam. Não houve NENHUM retrocesso social e nem ambiental. NADA. ZERO.

  • Paulo Lacerda

    Afinal a culpa é do JB? Aa dita elite intelectual de artistas so agora após perderem as mamadas de lei rouanet etc fazem “protestos indignados” em suposra defesa de minorias e contra as mazelas sociais já seculares do Brasil? Certamente a hipocrisia domina o cenário político social do Brasil e só não quer ver ou e cego ou é de má fé não é mesmo caro jornalista?