Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Maria do Rosário é hostilizada na Câmara e presta queixa

Maria do Rosário é hostilizada e presta queixa na Câmara; veja vídeo

20.11.2019 21:23 36

Publicidade

36 respostas para “Maria do Rosário é hostilizada e presta queixa na Câmara; veja vídeo”

  1. Wagner Bastos disse:

    Maria do Rosário é doente e desequilibrada. Sempre em meio a confusões.

  2. Werbet Lucas disse:

    O que eu estou vendo no vídeo é diferente do exposto na matéria. Estou vendo uma deputada desequilibrada agredindo todo mundo.

  3. Frédson Frailan disse:

    Mostram o “pos confusão” mas não mostram “a confusão”. Que foi filmado e tem em outro site de noticias.

    Assistam e cada um tira sua conclusão com o q de fato aconteceu. Pq a impressa tradicional nos dias de hoje só tem fakenews, não dá para confiar. Eu confio em imagens, e isso eles fazem questão de omitir!

  4. Jefferson Viana disse:

    E cada vez mais empurramos os limites do que é aceitável, depois queremos ser respeitados e civilizados, mas não tem como

  5. clmdrpc disse:

    Na boa não existe Jornalistas como antes parecem um bando de Militantes além postar uma matéria chula dessa vindo da Uol, a Maria da Roseta virou meme em todas as Redes sociais, louca e desequilibrada e os Jornalecos Não conseguem ver ou se fazem de idiotas ou gostam mesmo de serem a piada do Povo. https://uploads.disquscdn.com/images/b1729ade33d9ef1a2079cdafedca68e6398bdb02a3588460279fa643f718e996.jpg

  6. Lucilene Machado Carlos disse:

    Interessante… m]ao foi ela que foi flagrada esbarrando em outro parlamentar para simular ter sido agredida? Que moral tem essa senhora? Nenhuma.

  7. Edimilson Borges Araujo disse:

    A Deputada Maria do Rosário, é uma desequilibrada que nunca deveria ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, aliás em nenhum cargo público, infelizmente temos pessoas sem noção que elege uma pessoa bizarra como essa, um bando de energumenos.

  8. pecknovelli disse:

    Quem vota num traste desse ? Só pode ser da mesma laia.

  9. Rico Matteucci disse:

    Essa tal de Tamires do PSL é barraqueira.
    Imagina eu ir lá em BSB para ficar ostilizando quem eu não gosto. Eu procuro evitar quem eu não gosto.
    Essa bandida do PSL deveria ser presa junto com o Deputado miliciano. Esse Deputado não trabalha, o q ele faz é so quebrar placa e fazer bagunça.

    • Leonardo Souza disse:

      Miliciano?? Vc tem provas??Não vi qualquer denúncia apontando ele como miliciano! Ele é contra toda bandidagem! Bem diferente de vc! Bandida?? Vc tem provas! Como de costume vcs sempre caluniando os outros! Calúnia é crime! Maria da Rosário desqualificada, vitimista , defensora de estuprador, de bandidos, desqualificada!

  10. Valdir disse:

    Pô Erick, você piorou ainda mais a matéria. Em meu comentário anterior cobrei vídeo. Você adicionou, mas isso? Sério?:
    “Veja o vídeo completo dos momentos pós-hostilização:”
    Nunca tem vídeo de alguém a histilizando. Só dela armando barraco, dando show de esteria, gritando como louca. Essa mulherzinha precisa de tratamento!

  11. Luciano Bernardino disse:

    Cuidado deputada essa corja já mataram a Mariele . Falam que a senhora defende bandido tem ódio de vc porém defendem milicianos ,sabe aqueles que mataram a Mariele.

  12. Leandro Sousa disse:

    Bando de vagabundo arrombado. Cana em segundo grau. Chora vagabundos

  13. Leandro Sousa disse:

    Que ela com “us manus que ela defende” que se lasquem é ridicula cérebro atrofiado defede bandido ate na venezuela, é a taca é o chupa limão, peida e caga mais lula vai voltar o prisao

  14. Carlos Ustra Kleber disse:

    Como não podia deixar de ser, a manchete no UOL não condiz com a matéria. A manchete afirma que M.ROSÁRIO foi hostilizada, mas tudo que nós conseguimos ver nos vídeos é uma deputada desequilibrada agredindo as pessoas! Vlw UOL de vcs eu não esperava menos que chorume.

  15. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Jà deveria andar com a petição pronta na bolsa. Pouparia tempo, igual ao GM.

  16. Jailson disse:

    Todo esquerdista, ainda mais do PT, tem que ser hostilizado sempre que possível. Aliás, por que até hoje a Maria do Rosário não se pronunciou sobre o pedófilo petista Eduardo Gavieski, ex assessor da presidente do PT que usou o poder político para molestar dezenas de crianças? https://uploads.disquscdn.com/images/fb09c2447af77dbac3de9b254b86a49424696b41cb5f1a0fdf70060972e5b0f0.png

  17. JOTAT10 disse:

    Essa Tamires com todo o respeito a SURFESTINHA personagem a qual não se refiro a atriz desse papel, mas essa Tamires é uma que passa de mão por esses deputados desse partido nefasto que ate o Presidente o abandonou, cheios de milicianos dentro dele e pessoas maus amadas, essa personagem que agride com palavras a Deputada Maria do Rosário é uma Carola, faz o jogo dos incautos da política. Uma Energúmena pessoa que não merece respeito, o pessoa que apoia essa peçonhenta são todos da direita que não representa o meu País, por isso tomara que ela seja pega em algo muito dolorido ai ela vai sentir a dor que é ofender a pessoa por motivo de ideologia política. https://media2.giphy.com/media/9NEH2NjjMA4hi/giphy.gif

  18. Valdir disse:

    Cadê o vídeo???
    Com essa aí tem que ter provas por imagem, como ocorreu no plenário quando ela propositalmente deu um esbarrão em um deputado e quis armar barraco, mas foi desmacarada.
    BANDIDA ESCR4OTA!
    Aliás, isso nos remete a um caso em que um deputado gravava uma entrevista e uma mulherzinha o ficou agredindo….. Lembra não “Ossário”?

  19. João Batista disse:

    Mas como? Ela é muito querida por toda a bandidagem. Defende todos!

  20. Tereza Leonina disse:

    Quem planta colhe! Aonde ela vai hostiliza a todos e debocha de todos. Agora tome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via