Vice da Câmara quer militares e juízes na reforma administrativa

Câmara dos DeputadosDarci de MattosFebrafiteFonacateMarcelo Ramos (PL-AM)PEC 32/2020Professor Israel Batista (PV-DF)reforma administrativaRodrigo Spadarudinei marques
Comentários (3)
Comentar
  • Milton Souza

    Neste país tem de tudo errado. O Poder Legislativo jamais vai ser incluído nessa reforma, O certo seria incluir todos que recebem salários dos cofres públicos, mas os congressistas jamais vão deixar que isso aconteça. É um monte de político que trabalha apenas 3 vezes por semana, ou seja, às terças, quartas e quintas-feiras e ainda tem um recesso que dar inveja a qualquer trabalhador de qualquer país do mundo. Ganham um salário de mais de 33 mil reais por mês Fora os quase 190 mil reais que cada um tem por mês como vera de gabinete para pagar contas de Correios , telefone e gasolina.

  • João Paulo M. A.

    Muito justo, mas pode acrescentar o pessoal do legislativo também. Só o baixo escalão do executivo tem sido atingido pelas reformas. Os bacanas do judiciário e do legislativo, nada.

    • Milton Souza

      O Poder Legislativo jamais vai ser incluído nessa reforma, O certo seria incluir todos que recebem salários dos cofres públicos, mas os congressistas jamais vão deixar que isso aconteça. É um monte de político que trabalha apenas 3 vezes por semana, ou seja, às terças, quartas e quintas-feiras e ainda tem um recesso que dar inveja a qualquer trabalhador de qualquer país do mundo. Ganham um salário de mais de 33 mil reais por mês Fora os quase 190 mil reais que cada um tem por mês como vera de gabinete para pagar contas de Correios , telefone e gasolina.