Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Glenn chamou Augusto Nunes de covarde por ter agredido verbalmente sua família. Jornalista da Jovem Pan reagiu com tapa[fotografo]Jovem Pan/Reprodução[/fotografo]

Bolsonaristas endossam agressão de Augusto Nunes. Abraji repudia

07.11.2019 21:22 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaristas endossam agressão de Augusto Nunes. Abraji repudia”

  1. Regina Silva disse:

    Não se tem que aplaudir nem um lado nem o outro. Agressão verbal já é ruim, agressão física é pior. Ninguém tem razão e nada se esclarece para o ouvinte. O diretor do programa tb errou, sem querer ou de propósito, colocando duas pessoas que se antagonizam tão próximas.

  2. Adilson RM disse:

    JP, lixo.
    Não ouço há muuuuuuuito tempo!
    O que esperavam eles, colocando na mesma mesa, lado a lado (mais grave ainda) dois personagens, totalmente antagonistas, da história atual como esses são?
    Um ao lado da verdade e outro ao lado da escória e da mentira?
    E os brasileiros recriminando Glenn por ser estrangeiro? Quer coisa mais deplorável?
    É o mesmo que um sujeito pular o muro pra defender uma esposa severamente agredida pelo macho ignorante e a população (ou parte dela) defender ele, o marido cretino, contra o cidadão que pulou para defender a parte fraca.
    Mais “Brasil” impossível!

  3. HelizRJ disse:

    Não sou a favor de agressão física ou verbal. No entanto, a JOVEM PAN errou quando colocou os dois lado a lado, já que são, indiscutivelmente, diferentes em sua maneira de pensar sobre o que seja CERTO ou ERRADO. Verdevaldo NUNCA foi uma pessoa confiável desde que divulgou mensagens roubadas e criou problemas muito sérios no Brasil, principalmente porque é um VISITANTE no nosso País. Dar espaço para ele é um A B S U R D O! O Augusto Nunes é um BRASILEIRO de bem e um excelente profissional. VERDEVALDO com sua presença maligna não é bem vindo na minha casa, seja pela TV ou pelo meu celular. Ele só traz problemas onde aparece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via