Congresso em Foco

Em entrevista há 20 anos, Bolsonaro se disse favorável à tortura. Desde então ele ganhou notoriedade várias outras vezes ao defender o regime militar[fotografo]Reprodução/Band TV[/fotografo]

Sete vezes em que Bolsonaro causou polêmica ao defender a ditadura

31.03.2019 14:00 7
Atualizado em 01.04.2019 14:22

Reportagem
Publicidade

7 respostas para “Sete vezes em que Bolsonaro causou polêmica ao defender a ditadura”

  1. ezequiel-sp disse:

    Com o presidente Bolsonaro eleito muitas Mentiras estão ruindo e a esquerda está em polvorosa. Uma deas é a famosa ditadura que na realidade foi um movimento pro Comunismo que poucos queriam aqui, em SP e RJ. No resto do país quase não se ouviu falar..Aliás, pesquisem ai: Qtos norte/nordestinos morreram nessa “empreitada? Acabem com o bolsa ditadura e verão que ela diminuiria em 90% aqui no Brasil.. Simples –

  2. Osmar Santos disse:

    O general Mourao já falou que o desejo dele ė acabar com o décimo terceiro dos trabalhadores em breve vão concretizar essa vontade deles tudo pra favorecer os empresários que são parceiros deles…

  3. Osmar Santos disse:

    Quando ele presidente fala da velha política o engraçado que esquece que ele fez parte da velha política ele conhece como funciona aí ele fica com esse blá blá blá dando uma de moralista é apenas uma cortina de fumaça..

  4. Osmar Santos disse:

    Somente pra lembrar que o primeiro ato dele ao formar o ministério dele foi acabar com o ministério do trabalho…

  5. Osmar Santos disse:

    Nos trabalhadores estamos vivendo à escravidão moderna pois ele vai acabar com todos os direitos adquiridos ao longos de anos de luta,O trabalhador vai trabalhar apenas para ganhar a comida sem nenhum direito.

  6. Osmar Santos disse:

    Agora tem eleitor lamentando e chorando o leite derramado agora é ditadura ele avisou durante a campanha e deste de 1991 ele avisou…

  7. Osmar Santos disse:

    Com todas essas provas verdadeiramente a ditadura voltou e assumiu o Brasil através do voto popular foram 58 milhões de votos que deram o tiro no pé,a agonia está apenas começando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via