José Serra
Senador desde 2015, o economista foi ministro das Relações Exteriores, no governo Michel Temer, e da Saúde e do Planejamento, na gestão de Fernando Henrique Cardoso. Foi candidato duas vezes à Presidência da República: em 2002, perdeu o segundo turno para Lula; e, em 2010, para Dilma. Foi deputado federal por dois mandatos, prefeito e governador de São Paulo. Começou sua militância política no movimento estudantil. Presidente da União Nacional dos Estudantes (Une) em 1964, fugiu para o Chile após perseguição da ditadura militar.
Votos: 11.105.874 (58,49% dos votos válidos em 2014) Patrimônio declarado em 2014: R$ 1.553.822,22 Data de nascimento: 19/03/1942 Grau de instrução: Superior Completo Cor: Branca Endereço: Senado Federal Edifício Principal Ala Dinarte Mariz Gabinete 02
(PSDB-SP)
Publicidade
Publicidade
Esse senhor quer derrubar a portaria que beneficiaria o consumidor, iria haver redução de impostos pra produtos eletrônicos e esse senhor xingou a medida e quer derruba-la, vergonha. Só pensa nos bolsos deles e o povo que lasque.