Congresso em Foco

Adriano Nóbrega foi morto em fevereiro de 2020. Conversas gravadas afirmam que pedido partiu do Palácio do Planalto. Foto: Polícia Civil

Vídeo de cadáver publicado por Flávio Bolsonaro não é autêntico, diz IML

18.02.2020 22:21 6

Publicidade

6 respostas para “Vídeo de cadáver publicado por Flávio Bolsonaro não é autêntico, diz IML”

  1. Paulo Ph disse:

    os asnos adoram abraçar a mídia tradicional

  2. Valdir disse:

    Cadê o vídeo?

  3. Hans Verne disse:

    É impressionante a rapidez com que a milícia digital bolsonarista produz conteúdo falso para fazer circular nas redes e, assim, colocar em dúvida o trabalho das instituições. O desespero do senador 01 e de sua família mafiosa é tamanho que ele nem mesmo esperou uma conclusão do IML baiano antes de começar o ataque. Até quando isso será admitido? Quem financiou essa ação? O senador está diretamente envolvido na falsificação? Quando o Congresso Nacional, finalmente, terá a coragem de começar a discutir a CASSAÇÃO dos mandatos desse senador e de seu irmão deputado federal, ambos absolutamente medíocres e desonestos? Será que o Brasil perdeu mesmo o direito de ser um país minimamente civilizado? ACORDA CONGRESSO!

    • Paulo Ph disse:

      hahahahaha deixe de ser imbecil… acha q o iml vai confirmar algo vindo do bolsonaro kkkkkk vcs sao alienados demais… pegue a foto da veja e compare com o vídeo…

  4. Raquel Fernandez disse:

    #ForaBolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via