Congresso em Foco

Deputados bolsonaristas usam assalto em SC para defender armas; oposição critica

01.12.2020 12:31 6

Publicidade

6 respostas para “Deputados bolsonaristas usam assalto em SC para defender armas; oposição critica”

  1. Rodrigo Homer disse:

    Tinha que ser idéia de bolsonarista. Quer dizer que se a população estivesse armada, os justiceiros de plantão fariam o trabalho da polícia? Ou será que causariam mais estrago ainda? Queria saber se existe algum estudo, pesquisa ou o que valha, que indique a diminuição da violência e da criminalidade quando o acesso às armas é facilitado. Se existir alguma pesquisa séria além de achismos e convicções pessoais, eu prometo repensar meu ponto de vista. Alguém aí consegue imaginar um monte de caipira bolsonarista armado até os dentes, onde isso transmitiria segurança para alguém? Se vestir camisa vermelha, leva tiro na testa; se for fazer qualquer serviço manual, então, martelo e foice são ferramentas proibidas porque isso demonstra apoio ao comunismo…e se resolver assistir qualquer coisa na rede Globo, tu é sumariamente fuzilado, kkkkkkkkk

  2. P Sanchez disse:

    Se a população estivesse armada de verdade, isso não ocorreria , a esquerda ( PT, PSOL, PDT) sempre apoiam bandidos e dane-se o povo trabalhador.

    • Lenielson Santos disse:

      ´voce está dizendo que era pra população pegar suas armas, sair de casa e enfrentar criminosos que beiram uma força militar com armamento pesado e até explosivos?
      na hipotese dessa ideia absurda dar certo na primeira vez então na segunda os criminosos atirariam contra as casas das pessoas com muito mais vontade de matar do que na primeira.

    • 13582196 disse:

      Nesse caso não adiantaria, só com o exército mesmo, os caras tinham ate bazuca:

      https://www.poder360.com.br/brasil/quadrilha-faz-refens-e-usa-explosivos-e-ate-bazuca-em-assalto-a-banco-em-sc/

    • Rodrigo Homer disse:

      Pirou na batatinha? Desde quando armar a população é solução para mascarar as falhas da segurança pública? Se ali tivessem civis armados, o estrago seria muito pior. Já viu quanta m3rda faz gente armada sem o devido preparo? Não viaja…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via