A derrota de Moro e a vitória da sociedade

BolsonaroCâmaraCongressoforça-tarefaLava-JatoMinistério da Justiçaministroministro da JustiçaMoropacote anticrimeRodrigo MaiaSérgio Moro
Comentários (7)
Comentar
  • Slavko Saweljew

    O Grande Bilionário Criminalista amigo do peito do Toffoli, Sepulveda, que desfila de bermuda branca nos corredores dos Gabinetes do STF , Antônio Carlos de Almeida Castro Kakay *, se não fossem os Ladroes profissionais de carreira este advogado estaria dando plantão nas portas das delegacias !

  • JOTAT10

    Esse Cara ai coloca a Polícia que é Chefe hoje no atual governo, pra perseguir um dos Karma dele na Política atual, aonde fez pacto pra ganhar cargo e posteriormente um cargo vitalício, mas esquece de colocar a mesma no caso do OURO DO AEROPORTO E DA DROGA DO AVIÃO DA FAB, pra saber quem é o Chefão dessas mazelas em pleno governo que ele faz parte, até agora não se sabe o que aconteceu inclusive usaram no roubo carro com o Logotipo da Polícia dele, e ai, mas fica perseguindo até parente a amigos do adversário político que foi até do pai dele, por isso Presidente Bolsonaro tem que ficar esperto com esse novo Tancredo Neves aquele que traiu o governador do RJ o Carlos Lacerda, e esse ai ex juiz é com esse perfil, uma amigo da Onça perigoso e ardiloso. https://media1.giphy.com/media/HRIHuUfJ6q4y4/giphy.gif

  • Luiz Carlos Nogueira

    Bandidos protegendo bandidos. Definitivamente a sociedade brasileira estaria melhor sem o o Poder Legislativo e os Tribunais Superiores de Justiça, incluindo do Tribunais de Contas, porque só os bandidos tem a proteção da lei.

  • Roberto Toledo

    Logo logo vão começar as prisões das centenas de advogados corruptos !!!! yesssssss

    • Luiz Carlos Nogueira

      Assim é que nunca serão presos. Há muita litigância de má-fé, sem nenhuma consequência para os advogados que assim procedem.

  • João Batista

    Grande engano! A sociedade perdeu e quem ganhou, por exemplo, foi o advogado que fez a matéria. Sua banca será mais procurada pelos corruptos e bandidos que vivem, infelizmente, no meio da sociedade.

  • Fritz Amorim

    A vitoria não foi da sociedade e sim dos colarinhos brancos que devem a sociedade.