Congresso em Foco

O senador José Serra esteve afastado de suas atividades parlamentares por 4 meses para tratamento de Parkinson. Foto: Jefferson Rudy/Ag.Senado

Senado trabalha para barrar orientação do governo sobre uso de cloroquina

21.05.2020 17:57 1

Publicidade

Uma resposta para “Senado trabalha para barrar orientação do governo sobre uso de cloroquina”

  1. Luiz Carlos Nogueira disse:

    É impressionante, até o Homer Simpson (Zé Serra) comunista, quer impor às pessoas que não é possível exercerem o direito de escolha? Ô Senador mequetrefe, se alguém morrer contaminado pelo Covid-19, por não poder tomar Cloroquina, tem que cobrar esse crime desse porcaria. Ele que vá mandar na casa dele. Tenho pessoas da minha família que tomam Cloroquina há mais de 20 anos, 2 por terem lúpus e outra para dores nas articulações e nos músculos. Nem vou continuar o comentário, para não escrever palavrões de xingamento contra esses malditos inimigos do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via