Congresso em Foco

Colunistas

Vacina contra a covid-19 [fotografo]Pedro Ventura/Agência Brasília[/fotografo]

Pra que vacina pra pobre? Pobre que se exploda! 

05.04.2021 08:16 6
Atualizado em 10.10.2021 16:55

Publicidade

6 respostas para “Pra que vacina pra pobre? Pobre que se exploda! ”

  1. laura disse:

    Exatamente. Bolsonaro é o principal responsável pelas mortes e pela ausência de vacinas no Brasil

  2. Jorge Luiz Gracindo Abreu disse:

    Perfeito. A maior vítima do Capitalismo à brasileira é o próprio Brasil. Além de ser um sistema injusto, discriminatório é pouco inteligente, é também autofágico: ele se destrói por si mesmo, eliminando a renda dos pequenos e médios consumidores.

  3. Mauro Sampaio disse:

    O capitalismo brasileiro tem tido horror ao pobre. Feliz artigo, caro jornalista. Parabéns!

  4. Maristela Sant'Ana disse:

    Perfeito! A jurista deveria ler o livro do professor Michael Sandel, Justiça – o que é fazer a coisa certa?

  5. Caio dArcanchy disse:

    Ontem, na tentativa de defender o projeto, o deputado Luiz Miranda deixou escapar: “só poderão ser compradas pelas empresas as vacinas que não foram adquiridas pelo governo”. Além de muito sincero, o comentário revela porque algumas empresas, que têm entre os sócios alguns grupos políticos, produzem a pleno vapor sem ter fechados os contratos.

  6. 13582196 disse:

    Quanta A.S.N.E.I.R.A, solidariedade não se impõe por decreto, se estimula por conscientização.
    Você não entendeu que o Lira está fazendo: ele apenas tirando o corpo fora, pois prefere deixar os empresários comprarem a vacina a ter de entregar o governo ao General Mourão, pelo impeachment.
    Não há nada pior do que o congresso desperdiçar R$1 bilhão ou dois com o fundo partidário ao invés de usar esse dinheiro para comprar vacinas ou dar aos pobres.
    Quanto à Janaína discordo em parte, pois jovens socialistas que participaram de bailes funk clandestinos e jovens burgueses socialistas que participan de baladas também clandestinas regadas à drogas não deveriam estar na UTI, e sim serem internados em hospitisl de campanha, além de pagar seu próprio tratamento e serem processados por tentativa de homicídio doloso com requinte de crueldade por espalharem o vírus. Assim como qualquer um que socializa em aglomerações.

    E Lembre-se, a maioria dos empregados das empresas são pobres, e serão vacinados pelos patrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via