Pra que vacina pra pobre? Pobre que se exploda! 

arthur liracovid-19crise sanitáriapandemiautiVacinaxuxa meneghel
Comentários (6)
Comentar
  • laura

    Exatamente. Bolsonaro é o principal responsável pelas mortes e pela ausência de vacinas no Brasil

  • Jorge Luiz Gracindo Abreu

    Perfeito. A maior vítima do Capitalismo à brasileira é o próprio Brasil. Além de ser um sistema injusto, discriminatório é pouco inteligente, é também autofágico: ele se destrói por si mesmo, eliminando a renda dos pequenos e médios consumidores.

  • Mauro Sampaio

    O capitalismo brasileiro tem tido horror ao pobre. Feliz artigo, caro jornalista. Parabéns!

  • Maristela Sant'Ana

    Perfeito! A jurista deveria ler o livro do professor Michael Sandel, Justiça – o que é fazer a coisa certa?

  • Caio dArcanchy

    Ontem, na tentativa de defender o projeto, o deputado Luiz Miranda deixou escapar: “só poderão ser compradas pelas empresas as vacinas que não foram adquiridas pelo governo”. Além de muito sincero, o comentário revela porque algumas empresas, que têm entre os sócios alguns grupos políticos, produzem a pleno vapor sem ter fechados os contratos.

  • 13582196

    Quanta A.S.N.E.I.R.A, solidariedade não se impõe por decreto, se estimula por conscientização.
    Você não entendeu que o Lira está fazendo: ele apenas tirando o corpo fora, pois prefere deixar os empresários comprarem a vacina a ter de entregar o governo ao General Mourão, pelo impeachment.
    Não há nada pior do que o congresso desperdiçar R$1 bilhão ou dois com o fundo partidário ao invés de usar esse dinheiro para comprar vacinas ou dar aos pobres.
    Quanto à Janaína discordo em parte, pois jovens socialistas que participaram de bailes funk clandestinos e jovens burgueses socialistas que participan de baladas também clandestinas regadas à drogas não deveriam estar na UTI, e sim serem internados em hospitisl de campanha, além de pagar seu próprio tratamento e serem processados por tentativa de homicídio doloso com requinte de crueldade por espalharem o vírus. Assim como qualquer um que socializa em aglomerações.

    E Lembre-se, a maioria dos empregados das empresas são pobres, e serão vacinados pelos patrões.