Congresso em Foco

Para Paulo Ganime, PEC de Cristino tem a vantagem de ser autorizativa, uma ferramenta de regulação. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Sem previsão para a rede pública, deputado do Novo defende vacina paga

04.01.2021 17:26 3
Atualizado em 05.01.2021 19:46

Publicidade

3 respostas para “Sem previsão para a rede pública, deputado do Novo defende vacina paga”

  1. Edison Sampaio disse:

    Se essa gente começou a falar nisso é porque já há forte lobby nesse sentido. Ou seja: vão comprar vacina na frente do governo e vão vender para quem puder pagar. E o Povo é q se exploda! Ou melhor dizendo, q morra de Corona.
    Mas ainda há um consolo: morrer tomando suco de Cloroquina, pois isso aí o Capitão Encrenca mandou fazer toneladas de comprimidos. Aqui tem estoque de Cloroquina para muitos anos.

    • Felix disse:

      O governo precisa do povo pois sem ele não há economia, nem voto.

      Mas, cada um vacinado através do sistema privado, é um a menos para espalhar a doença, um a menos na UTI. Quando o ‘governo’ federal não cuida das suas obrigações, a iniciativa particular é bem-vinda.

      • Edison Sampaio disse:

        Concordo plenamente.
        Eu mesmo não estou com essa bola toda, mas me arrisco a vender algo q tenho por minxaria a fim de pagar vacinas para meus familiares e algum amigo.
        Não me chame de demagogo, mas sonhei em ganhar sozinho na Mega da Virada para comprar tudo de vacina pra doar pro Povão. E qual a minha intenção com isso? Comprar um lugar no Céu ou imediações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via