Congresso em Foco

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, e Marcos Pereira (Republicanos-SP), primeiro vice-presidente [fotografo] Luis Macedo/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Câmara dá 30 dias para Bolsonaro apresentar resultados de exames para covid-19

e

15.04.2020 12:40 331

Publicidade

331 respostas para “Câmara dá 30 dias para Bolsonaro apresentar resultados de exames para covid-19”

  1. Edison Sampaio disse:

    Nunca vi lei alguma obrigando um homem público a divulgar coisas de sua vida particular. O que deve interessar é se ele está apto ou não para o trabalho. O resto são detalhes que dizem respeito somente à sua pessoa. A quem interessa saber se o exame de fezes do Presidente deu lumbriga ou não? Ora, isso já é frescura demais.

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    JOIO E TRIGO JÁ FORAM SEPARADOS NO MUNDO E SÓ FALTA QUEIMAR AS ERVAS DANINHAS.

    DEPILAÇÃO À SECO COM BAIONETA, SOB SOL ESCALDANTE, COM BANHO DE ÁLCOOL GEL DEPOIS, É A ASSEPSIA QUE O BRASIL PRECISA.

    ERRARAM DEPOIS DE 1964 E DEU NO QUE DEU.

    https://uploads.disquscdn.com/images/640cfe04745b760ade872e1e1afe14f15d489722de1056eb06d22e15ed3b6ffb.jpg

  3. Carlos Coutrim Caridade disse:

    É óbvio que estamos vivendo um momento político sem precedente, nas mãos de agentes públicos ideologicamente ligados ao espectro da direita. Não estão acostumados com democracia plena e golpearam-na. Pela incompetência de um grupo identificado como “tucanos” levaram-nos aos tempos sombrios de hoje, onde a extrema-direita politiza criminosamente o combate a uma pandemia. Se a sociedade organizada não reagir e dar um basta, nosso País voltará a ser uma república de bananas. Os vira latas já estão a postos.

  4. Leandro Mendes disse:

    E o gado pastando!! Até o Mandetta tá jogando capim!!!

  5. commentatore disse:

    Sou italiano e moro no Brasil, esse presidente é o mais doido do todos que eu vi na minha vida. Mas na minha opinião a coisa triste é ver que ainda tem muitas pessoas apoiando e acreditando nessa pessoa, sobretudo por causa de ódio politico (contra a esquerda o Lula o PT e sei lá o que) ou algo parecido. Está mais do que na hora de acordar, não se cancela uma olimpíade por causa de uma mentira, não acham? (apenas um exemplo) . Será que todo mundo está errado e ele ta certo? é só por acaso q hj nos jornais de algumas nações foi considerado o pior líder do mundo? Será que ainda não viram que não é apenas a folha ou a globo mas o mundo inteiro que chama ele de maluco? Sabem ler os jornais do mundo?? Acorda agora ou nunca mais tu que ainda apoia esse ser conturbado e sem capacidade (ele não presta nem para ser sindico de um condomínio e sinceramente até como mestre de família é um desastre ahi ahi ). A não ser que o mundo inteiro é petralha LULA..vai ver q é isso, né? Só pode ser.

  6. RômuloJ. Vieira disse:

    A verdade é uma só, estão cercando o Presidente…hoje o STF cercou mais um pouquinho, o Congresso não sabe mais o que fazer para cercar ainda mais…Em lugar nenhum isso termina bem…Quero ver quando houver uma reação de fato, onde esses valentões vão se esconder…

  7. Alessandro Fagnani disse:

    não existe informação pessoal quando se exerce cargo público… os defensores do presidente deviam apoiar a decisão de ele mostrar… esconder pra que se ele falou que deu negativo? até uma criança de 6 anos sabe oq significa… não sou petista, mas acho esse fanatismo bastante parecido com oq os bostonaristas estão defendendo…. se não fossem robozinhos, ou gente paga, diria para irem trabalhar tb…

  8. Bruno ramos disse:

    Duvido a câmara pedir do Witzel!!!

  9. The Nunes Family disse:

    Onde que chegamos! Perdeu-se o respeito pela dignidade e acima de tudo privacidade das pessoas. Aproveita e pede também os testes de HIV a todos os parlamentares. Princípio de Isonomia, todos são iguais perante a lei, logo se exige de um Presidente os resultados de seus exames, coloque de maneira pública testes de HIV dos parlamentares…

  10. Pedro Hurwicz disse:

    Qual a diferença se ele tem ou não

  11. Eli Batista disse:

    Esses nobres deputados não tem mais o que fazer? Só sabem “negociar”…rsrs

  12. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    É UM ABSURDO… O SIGILO MÉDICO É O MESMO DA CONFISSÃO… NINGUÉM É OBRIGADO A DIVULGA-LO, MESMO PELA FORÇA DA LEI… A BANDA PODRE DO STF DETERMINA QUE OS GOVERNADORES E PREFEITOS PODEM AGIR COMO QUISER E A CORJA DA CÂMARA LIDERADA PELO BOTAFOGO, JÁ TRATOU DE GARANTIR QUE ESSA FESTA SERJA PAGA PELO PRESIDENTE… NEM SEI COMO ESSE PAÍS AINDA EXISTE… FORAM 16 ANOS DE ROUBO E AGORA 2 DE ATRASOS IMPOSTOS PELA CORJA QUE QUER VOLTAR AO PODER E A ROUBALHEIRA, DESCARADAMENTE APOIADA PELA EXTREMA IMPRENSA… NOSSO VICE, JÁ MANDOU SEU RECADO!… O EXERCITO ESTÁ PARADO, SÓ PRA VER ATÉ ONDE VAI ESSA POUCA VERGONHA, MAS ELA TEM UM LIMITE E ELE ESTÁ SE APROXIMANDO… DEPOIS VÃO FICAR GEMENDO POR AÍ QUE “FOI GÓPI, FOI GÓPI”!… KKK

  13. Jonatammm disse:

    Sinto cheiro de impeachment.

  14. ANDRE LUIZ FERREIRA disse:

    petralhas em ação se acham ruim com bolsonaro chamem a rooseff

  15. ANDRE LUIZ FERREIRA disse:

    tem que fechar supremo congresso senado já

    • Alessandro Fagnani disse:

      tem que fechar é o Planalto… chefe de DESgoverno… só faz as coisas quando lhe sugerem… aí só faz pataquada… quando age pela própria cabeça, é uma pataquada maior…

  16. ANDRE LUIZ FERREIRA disse:

    quem pediu requerimento os petralhas restos mortais de mg so podia ser os petralhas não desistem

  17. Flávio Augusto Gomide disse:

    Assim, só por curiosidade, alguem poderia explicar em qual destes itens o presidente se enquadra por não apresentar exame médico de cunho pessoal ou possa apresentar a lei que tem força jurídica que obrigue-o à apresentar. (Ah, a ex presidente Dilma rodou no VI – A lei orçamentária;)

    LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950.
    Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento.
    Art. 4º São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentarem contra a Constituição Federal, e, especialmente, contra:

    I – A existência da União:

    II – O livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário e dos poderes constitucionais dos Estados;

    III – O exercício dos direitos políticos, individuais e sociais:

    IV – A segurança interna do país:

    V – A probidade na administração;

    VI – A lei orçamentária;

    VII – A guarda e o legal emprego dos dinheiros públicos;

    VIII – O cumprimento das decisões judiciárias (Constituição, artigo 89).

  18. LUIS disse:

    O Bolsonaro devia apresentar os resultados, se os governadores do Rio de Janeiro e do Pará, Wilson Witzel e Helder Barbalho, também apresentarem.

  19. Cool Prints disse:

    E’ so mostrar o exame. Facil assim.

  20. Fernando disse:

    #escondeoexameprogadonaopirar

  21. Fernando disse:

    A direitalha podre pira…..PIOR PRESIDENTE ENTRE TODOS OS PAÍSES DO MUNDO, SEGUNDO A ONU, A OMS, A OIT……

  22. Lino Carvalho disse:

    A petezada ta rasgando c@ com as unhas de inveja do capitão

  23. Paulo disse:

    Antes de mais nada, sou de centro-direita e anti-pt.
    Mas o bobão falastrão, esse que chamam mito, é um desastre total, todo mundo manda mais que ele. Ele parece mais um cachorro raivoso e acuado.

    • Fernando disse:

      cara vc deu sua opinião..Pq as pessoas que aqui comentam precisam estes tipos de afirmação que vc fez que é anti PT e o escambau?? Só pra firmar posição…..???

      • Paulo disse:

        Para evitar que os bobos do seu tipo, venham falar que quem é contra bozo é de esquerda.

        • Fernando disse:

          Bobos do meu tipo que detesta bolzonaro… Tá bom, vcs tem que aprender a expir sua opinião sem ter que fazer contra pinto, tipo o que vc fez, olha não sou petista, detesto o pt mas não sou bolzonaro…. Mas vc não vai entender

  24. Pedro Henrique Vieira disse:

    260 milhões no inventário da dona falecida. Explica ai defensores de corruptos. Vendeu muito avon?

  25. Fernando disse:

    Pq o gado tem TANTO MEDO DO bolzonaro mostrar o exame…E SE ELE TIVER SIDO INFECTADO E MENTIU ESTE TEMPO TODO????

  26. Ivan Carlos disse:

    Terça–feira, tudo mudará. Aguardem.

  27. Fernando disse:

    MOSTRA O EXAME bolzonaro..seu gado espera….

  28. Pedro Henrique Vieira disse:

    Este deputado rogério correa (partido das trevas – mg) não faz nada de útil pelo estado, só sabia ficar gritando lula livre. Como deputado estadual não fez nada que ajudasse o estado, agora como deputado federal continua fazendo a mesma coisa que fazia antes…

  29. Pedro Henrique Vieira disse:

    Ai otários iludidos pelo molusco condenado. Como explicam os 260 milhões de reais no inventário da dona falecida? Vendeu muito avon?

  30. Hugo Leonardo Dos Santos disse:

    Não entendo pq tanto brigam em todos as matérias sobre PT e Bolsonaro. Se falam mal do Bolsanaro chamam de pistas, se falam mal do PT chamam de Gados. Por acaso só existe essas duas opções pra voto no Brasil?

  31. Jonas Spitnick disse:

    alguém no Chile aceita o Nhonho de volta????????

  32. Jocélio Bezerra disse:

    Você que está em casa de quarentena, com a geladeira cheia de comida e bebida e continua falando asneiras contra o governo, considere que a crise vai piorar muito, mas muito mesmo, você poderá perder seu emprego ou ter seu salário reduzido pela metade, inclusive se você for servidor público, daí quem sabe você cria juízo e aceita a realidade.

  33. Ernesto Freire Pichler disse:

    Dizem, os mais chifrudos do gado, mugindo mais alto, que a OMS é comunista. Talvez tenham razão, e a OMS deve ser louvada por isso. Os comunistas defendem a humanidade, enquanto os capitalistas defendem o 1% mais rico. Parabéns à OMS “comunista”, à ONU “comunista”.

  34. Fabrício M disse:

    kkkkk, para o inferno, Congresso de corruptos passou da hora de ser fechado!!!

  35. Sergio Levy disse:

    O que importa se Bolsonaro teve ou não o virus chinês ? Não seria mais importante o congresso trabalhar e lutar para manter o Brasil em pé do que ficar batendo no presidente ? O congresso e esse sr. Maia deveria lembrar que daqui 2 anos haverá eleições e o brasileiro uja não aguenta mais tanta incompetencia por parte deste sr e dos deputados e senadores. Vamos responder esses desmandos no voto !!!

  36. OGS disse:

    Com 30 dias dá pra falsificar um Laudo, fiquem tranquilos bozómions
    É evidente que deu POSITIVO
    O dele e da Micheque, justamente os 2 nomes que foram sonegados pelo HFA. A Micheque inclusive sumiu por 20 dias e reapareceu só o pó de vidro.
    Se tivesse dado negativo ele exibiria no programa do Ratinho.
    Mas foi alertado de que sendo POSITIVO e estando na Rua espalhando a doença, ele iria se dar mal. Por isso colocou em sigilo por 25 anos.
    Alguém na face da Terra já colocou um simples exame de um RESFRIADINHO em sigilo por 25 anos?

  37. Fernando disse:

    Quem acha que o Jair não deve mostrar o exame dele, é tão genocida qto a coiso….. Todo mundo tem direito de saber se bolzonaro infectou muita gente e se fez isso, vai preso… Mas bolzonaristas são gado mesmo..

  38. Claudio Luiz Rosa disse:

    Porque nao se reunem para baixar os proprios salários ou doar o fundão para combate a doença. O congresso e o senado tem um custo muito alto ao pais á na hora de se repensar este modelo, no minimo tem que diminuir a quantidade.

  39. ANTONIO PEDRO disse:

    Esse congresso é uma piada de mau gosto, o que tem de picareta e corruto e chefiado por bandido.

  40. Laercio Civali disse:

    Só rindo mesmo pra dar atenção a pedido do PT. Vão procurar alguma coisa útil pra fazer em prol do Brasil nessa hora!

  41. Walter Chaves disse:

    30 dias, se nao eu vou assoprar, assoprar, assoprar ate derrubar! kkkk “Nhonho!”

    Cade a cidade da musica na barra seu corrupto? Aonde estah a propina Botafogo?

  42. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    RODRIGO MAIA INTIMANDO O PRESIDENTE DA REPÚBLICA ? QUEM ESTE MARGINAL CORRUPTO E TRAIDOR, VULGO BOTAFOGO PENSA QUE É ? PRIMEIRO MINISTRO? MAS NÃO É, NÃO PASSA DE MAIS UM RATO DO CONGRESSO. ATÉ QUANDO BOLSONARO VAI SUPORTAR ESTAS OFENSAS E HUMILHAÇÕES PÚBLICAS DO CONGRESSO E DO STF ? SE NÃO DECRETAR O AI5 NÃO GOVERNA E NÃO TERMINA O MANDATO.

  43. VAULDIR COSTA ANUNCIATO disse:

    QUEM FOI QUE DISSE QUE A POPULAÇÃO TEM QUALQUER CONSIDERAÇÃO PARA ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO AÍ NISSO QUE CHAMAM DE CONGRESSO NACIONAL NO BRASIL E BLINDADOS TODOS FINGINDO DE MORTO, SABENDO, QUE NÓS SABEMOS, QUE A LAMA DA CORRUPÇÃO ELA TOMOU ESTE LUGAR, EM BRASÍLIA, QUAL VÍRUS!! TODOS EM TEMOR MAIS DO QUE DO VÍRUS CORONA DE SEREM PRESOS POR CORRUPÇÃO?NEM DIGNOS SÃO DA CLOROQUINA..

  44. machadodias disse:

    OS PETRALHAS SÓ FALAM DO BOLSONARO. A DIREITA TAMBÉM. CONCLUSÃO : O HOMEM É UM SUCESSO TOTAL
    BOLSONARO PRESIDENTE 2022 (e logo no 1° turno)

  45. Paulo disse:

    O Presidente pode estar cometendo um erro ao negar as informações do resultado do seu PCR.
    Como aparentemente ele não apresentou sintomas da covid-19, ele pode ser um fenômeno e poderia ser a chave que estava faltando para a cura. Portanto o mínimo que deveria fazer é informar aos cientistas.

  46. Luiz Silva disse:

    DA SÉRIE: “A FARSA ESTÁ ACABANDO”.
    Notícias que vocês não verão na mídia:

    HOSPITAIS TERÃO QUE INFORMAR A OCUPAÇÃO DOS LEITOS DIARIAMENTE AO MINISTÉRIO DA SAÚDE. (só agora o Mutreta se ligou nisso?!)

    55% DOS PACIENTES CONFIRMADOS JÁ SE CURARAM DO VÍRUS CHINÊS. (14.000 pessoas)

    HERÓI BRASILEIRO DA FEB É CURADO AOS 99 ANOS.

    O MITO VAI SAIR MAIS FORTE AINDA DESSE VÍRUS CHINÊS QUE QUEBROU ECONOMIAS E CEIFOU VIDAS INOCENTES AO REDOR DO MUNDO!
    MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!

    • marcos antonio gomes disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERÁ QUE O GADO ESTA FICANDO DOIDO, VAI TER QUE VACINAR CONTRA AFTOSA , E TEM UMA TURMINHA QUE ACHA QUE ESTAMOS EM 2018 E FAZENDO PROPAGANDA BARATA PARA O BOZO ACHANDO QUE ENGANA AINDA O ELEITOR. AVISO AO GADO O BOZO JÁ ERA, SÓ FALTA DEVOLVER A FAIXA DE PRESIDENTE!!!!!!!

  47. Luiz Silva disse:

    MUITOS BRASILEIROS MORRERAM PELA PROIBIÇÃO DA CLOROQUINA VETADA PELO PROTOCOLO DO MALEDETO E DO TRAIDÓRIA, QUE SÓ AUTORIZAVA O USO PARA PACIENTES CRÍTICOS?
    POR QUE O MÉDICO DO TRAIDÓRIA, DR. DAVI UIP, PÔDE USAR A CLOROQUINA SENDO CURADO DA DOENÇA, ASSIM COMO O DR. KALIL, E TODOS OS CURADOS DA PREVENT SENIOR; E OS POBRES FORAM PROIBIDOS, E FALECERAM?!
    INVESTIGAÇÃO E PUNIÇÕES SEVERAS PARA QUEM TROCA VIDAS POR POLITICAGEM, OU IDEOLOGIA, OU INCOMPETÊNCIA!!
    O MITO SAIRÁ MAIS FORTE DESSE VÍRUS CHINÊS!!
    MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!!

  48. Onofre Junqueira disse:

    É fácil resolver o problema; é só Bolsonaro distribuir Pixulecos como fazia Lula ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Jose disse:

    E AGORA “CAPITÃO”???? O BOLSONARO E + 28 “BOAS VIDAS”FORAM PASSEAR E BADALAR O TRUMP, NO EUA. 28 VOLTARAM INFECTADOS, SERÁ QUE O VÍRUS SE NEGOU A ABRAÇAR SOMENTE O BOZO??????????? PEGA NA MENTIRA!!!!!!!!!!!!

  50. Rubens Gonçalves disse:

    o que? o maia em nome do congresso pedindo ao presidente da republica jair messias bolsonaro que apresente laudo medico que atesta negativo para o covid 19. isso é um convi te? MAIA va ler o livro escrito pelo autor DO CADETE AO CAPITAO. chamado LUIZ MAKLOUF CARVALHO e depois reflita a tua decisao ao JORDE DE OLIVEIRA secretario geral da presidencia. se este nao for general . nao sabe onde ta pondo a vara do bambu.

  51. Alexandre Brito Simões disse:

    Congresso, nós damos 15 dias pra vcs tirarem a bunda da cadeira e trabalharem em pró do povo, e não de vcs!! Damos uma semana pra vcs destinarem a verba de eleição para o combate ao Covid-19!!! Tudo um bando de boçal!!! Esquerdopatas, aceitem, e ponto final!!!

  52. Marcelo Oliveira disse:

    os deputados deveria ter um corte de 50 % do salário durante a pandemia…aí sim estariam fazendo a parte deles !

  53. Albano M Neto disse:

    O presidente só tem que mostrar o resultado do exame dele,.quando todo o congresso apresentar ATESTADO DE ANTECEDENTES.

  54. Flávio Martino disse:

    TÁ NA HORA DOS GENERAIS ACABAREM COM ESSA FARSA QUE É NOSSO CONGRESSO, TODO ESSE DINHEIRO GASTO INUTILMENTE COM PARLAMENTARES (FORA O QUE ELES ROUBAM) SERIA BEM APLICADO NA SAUDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO. APROVEITEM A DEIXA E dÊM UM PULINHO NO SUPREMO, TEM UMA MEIA DÚZIA LÁ QUE PRECISAM SER CONVIDADOS A SE RETIRAREM.

  55. Allan disse:

    Mamon elegeu Bolsonaro e agora Mamon resolveu que ele não será mais presidente. A motivação política para derrubar Bolsonaro já existe. Mas ainda falta o crime de responsabilidade. No caso da Dilma inventaram as pedaladas… No caso de Bolsonaro é necessário um crime de responsabilidade também.

  56. JOSÉ MEDEIROS disse:

    Vão apresentar nrs manipulados para dizer que estava com a razão. Mentir é especialidade do Bolsonaro e CIA.

  57. Joubert Mesquita disse:

    Será que esses arrombados sabem que resultado de exame médico é direito fundamental e que ninguém é obrigado a revelar? A Camara está sem nada para votar? Até quando esses malditos vão continuar boicotando o país? Malditos!

  58. Zamtonsky Mun disse:

    Ta com medo bozo? Se tiver falando mentira é impeachment e prisão na certa!

  59. Luiz Carlos Pauli disse:

    Acho que chegou a hora da verdade, Bolsonaro, não deve entregar o atestado, pois esse congresso é corrupto, e se tentarem algo contra o presidente………………a ira do povo será terrivel. Coloquem as barbas de molho. Chegou a hora da revolução, a hora da mudança desse Brasil sempre atrasado em tudo.

  60. Alberto Eisntien disse:

    Em breve estaremos vendo o Exmo, Sr. Presidente da Câmara querer saber se o Presidente manteve relação sexual com esposa e que ele descreva em detalhes como foi. QUE ABSURDO. O FATO DE ALGUÉM SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GOVERNADOR, PREFEITO, DEPUTADO, enfim, o raio que parta, NÃO REVOGA SEUS DIREITOS PERSONALÍSSIMOS À INTIMIDADE. Em resposta o “Botafogo” merece aquele gesto nada polido: uma banana!

  61. paulo victor c b braun disse:

    Desculpem. Resultado de exame é informação que cabe conhecer apenas ao paciente e aos médicos que o assistem. Ninguem tem nada com isso. Por favor, congressitas, elejam interesses reais da população e os defendam……

  62. Felix disse:

    Dá um mês para ele falsificar os resultados.

  63. Bruno Silva disse:

    Pra mim ele está com o corona o filho dele dudu bozonaro admitiu e depois voltou atrás após puxão de orelha pra mim vale a primeira informação e ele será impeachado pois apertou a mao de todo mundo com a doença esse é o mitooooo de vcs kkkkkkkk

  64. Alexsandro Vitório disse:

    Rodrigão e Marcos vejam aí vocês dois se tem como liberar aquela grana do função para esse tal de COVID19….Meu Deus! Quanta utilidade desse parlamentar que fez o requerimento…será que não tinha algo mais útil para fazer….

  65. Sidney Souza disse:

    SO PRA LEMBRAR A PETEZADA…. SE O BOLSONARO SAIR COISA DIFICIL DE ACONTECER… AI ENTRA O MOURÃO… KKKK … SERÁ UM EXTERMINIO DE COMUNISTA…. KKKK

  66. Pedro Oliveira disse:

    Apresente o resultado presidente,,seja qual for..mas só depois do Lula explicar os milhões na conta da falecida.

  67. me.silvio@yahoo.com.br disse:

    eu, como cidadão e eleitor, não dou mais nem 01 dia para esta

    câmara federal. É um poder totalmente afastado do povo, muito mi mi mi, nada para o povo. Porque o Sr. Maia até hoje não apresentou uma resolução para um corte nos salários dos congressistas e dos funcionários do congresso, para ajudar no combate a pandemia?

  68. Pedro Oliveira disse:

    Penso exatamente assim..do PETISMO.

  69. Leandro disse:

    Descobrir se o Presidente estiver com o vírus vai trazer a solução para o problema? Um monte de gente passando fome porque está sendo demitida do serviço no qual trabalhava de manhã pra ter o que comer a noite, e a população preocupada se fulano ou beltrano está com o vírus? Imagina quanto trabalho, desgaste e tempo está dando para verificar essa informação…Nosso dinheiro está sendo bem gasto com esses políticos mesmo…

  70. Ronaldo Ronaldon disse:

    Diálogo sugere que Onyx vê Bolsonaro fraco e,cagão sem pulso, indica traição e cria climão no governo

    Revelada pela CNN, conversa mostra ministro da Cidadania e deputado falando sobre saída de Mandetta

  71. Ronaldo Ronaldon disse:

    Diálogo sugere que Onyx vê Bolsonaro fraco e.cagão sem pulso, indica traição e cria climão no governo

    Revelada pela CNN, conversa mostra ministro da Cidadania e deputado falando sobre saída de Mandetta

  72. Jrtha Renato disse:

    Sinceramente isso tem que acabar, ninguém procurou saber dos roubos que existiam no Pais, ninguém quer responsabilizar os Governantes que gastaram e ganharam fortunas com a copa do Mundo que conta hoje com diversos Estádios que custaram um absurdo em locais que nem futebol tem e hoje estão abandonados. Agora querem saber de exames de saúde do Presidente. Realmente é a banana comendo o macaco, esse pessoal não aceita que acabou a mamata. Não tem farra do dinheiro público, não tem negociação que cargos e Ministérios, então agora é tentar de todas as formas desestabilizar o Governo, gerando os caos social com a ajuda da imprensa, principalmente a Globo que está perdendo muito dinheiro com um Governo sério. Acorda povo brasileiro, vamos para ruas pedindo a renuncia de Maia, Alcolumbre, dos Ministros dos STF que tanto tem feito mal a esse País.

    • Felix disse:

      Todo mundo se preocupou sim, e muito!

      Infelizmente temos agora um desastre ainda maior no Planalto, do dilmo II !

      • Jose disse:

        A extrema direita ficou “séculos” no limbo, tiraram a Dilma com a ajuda dos “traidores”: PMDB e bancada evangélica, prenderam o Presidente Lula, sem provas concretas, graças aos malfeitos da Lava Jato e Dr. Moro (este devidamente recompensado com um Ministério e futuro cargo no STF) e para selar a besteira, selecionaram o Sr. Bolsonaro, para candidato. Currículo; expulso do Exército Brasileiro, por ato de terrorismo( explodiu o banheiro do quartel, por ter sido preterido em aumento salarial), quase 30 anos orbitando o famigerado “centrão”, nesse tempo 2 projetos apresentados e muita experiência em “quebradinhas”( o “sumido” QUEIROZ e a Val do ASSAI, que o digam). Muito bem, esse senhor é o atual “presidento” do Brasil. Desde que assumiu o governo, foram sequência intermináveis de crises, dia sim e o outro também. Todas auto-provocadas e pelos motivos + idiotas possíveis. Agora que temos uma verdadeira crise e por sinal mortal, que não é só brasileira, mas mundial, esse senhor adota uma atitude de confronto com a ciência e na contramão das atitudes de todos os outros importantes lideres mundiais. Será que só esse indivíduo está certo???????? Pobre Brasil, na mão dessa turminha!!!!!!!!!!!!

  73. João Batista disse:

    Coisas da quadrilha petista com apoio do NhoNho! O Presidente e ninguém tem obrigação de divulgar resultados de seus exames. Isso só interessa a ele e seus médicos. Era só o que faltava!

  74. Fabrício Amaral Abritta disse:

    Bolsonaro pegou o corona vírus é fato. Como se recuperou é que deve ser analisado.

  75. Carlos Sforza disse:

    Existe um ditado que diz:…quando o sujeito é mentiroso…. ele acha que todos mentem…. Marcos Pereira a sua hora ta chegando…e acredite que nem o bispo vai conseguir salvar você…. Congressistas entendam uma situação:…A MAMATA ACABOU…. NÃO TEM MAIS O TOMA LÁ E DÁ CÁ…. E vocês não conseguem enxergar a situação…. Se ameaçar o Capitão de impeachment; tenha a certeza que o Povão vai reagir..

  76. ana ana disse:

    Se o resultado tiver dado positivo e ele se expôs e expôs a população com suas aparições públicas configura crime. Cadeia para ele.

  77. Flavio disse:

    Bando de vagabundos. Não tem nada de melhor pra fazer. Esses são os verdadeiros parasitas que matam a população. Bando de bandidos, safados.

  78. Bala de Prata disse:

    E o desespero do LuloPeTismo continua em alta. Apelam para as mais patéticas manobras possíveis. Esse povo não tem medo do ridículo de forma alguma.

  79. Flávio Martino disse:

    Quanta besteira, sigilo médico paciente não pode ser quebrado se o paciente não quiser. Simples assim. A câmara deveria estar cortando salário e privilégios, votando medidas de auxílio de crédito, rrealocando verba para saúde e não discutindo algo irrelevante para o paciente que não receberá seu respirador porque o imbecil do Maia não trabalha,

  80. João Carlos Bezerra de Melo disse:

    Salvo hipótese de (muito improvável disposição regimental, prazo de trinta dias para apresentar um pedaço de papel, além de demasiado, traduz pouca seriedade e encenação barata de busca de punição para o sargentão boçalnero. Ninguém se illuda: Boçalnero e Maia são do mesmo time. Maia é apenas um Boçalnero de banho stomado.
    João Carlos Bezerra de Melo

  81. peterson disse:

    um monte de bozominion apavorado com a verdade, bozominion odeia a verdade por isso vivem espalhando mentiras por todos os lados kkkkkkkk mas eu fico curioso pensando o que se passa na cabeça de uma pessoa que tem como referencia uma pessoa limitada e sem capacidade nenhuma como Bozonaro?, vejo gente idolatrá-lo , chamar de mito, mito de que? o que ele fez? eu vejo pra todos os lados e só enxergo um monte de nada, nada de nada, o cara só propaga ódio e palavreados chulos, o que faz uma pessoa achar que ele é bom em alguma coisa? o que ele fez de bom? aliás vem algo de bom dalí?, quando foi que bozonaro fez algo expontâneamente que ficou claro que o povo humilde e pobre do nosso país seria beneficiado? quando?, o que uma pessoa sente ao seguir um ser humano como bozonaro e toda a sua ignorância?, seria identificação na ignorância? so se for, pq juro não consigo entender, porque é óbvio que ele é um elefante numa loja de cristais, só que é um elefante com cérebro de rato. Eu não consigo entender, por mais que me esforçe.

  82. Ale Ale disse:

    Quero saber onde está escrito na lei ou na constituição que o Presidente é obrigado a apresentar resultado de seus exames de saúde.

  83. indignado disse:

    BOLSONARO …MANDA FECHAR ESSA CASA DE MALFEITORES . E PRENDE A MAIORIA. NÃO TEM SERVENTIA NENHUMA PARA O BRASIL.

  84. Romeo Pinto disse:

    Acho mais fácil Bozo liberar o exame de gravidez.

  85. Paco Smirnoff disse:

    Pelo menos nisso Lula e Dilma divulgaram as suas doenças, tratamentos, etc.

    • Flávio Martino disse:

      Eles só não divulgaram os Bilhoes que roubaram das estatais e os contratinho hiperfaturados com construtoras em troca de palestras fantasmas.

      • IJJ disse:

        Bolsonarismo = propostas simplistas, obscuras e CONVENIENTE$ para quem rejeita a complexa (e maravilhosa) vida em sociedade!!!

        • Flávio Martino disse:

          Lulismo = seita religiosa composta por acéfalos que acreditam que seu sumosarcedote é o messias mas na verdade ele usa o cargo para se esbaldar na verba pública.

          • Cbrunosd disse:

            Bolsonarista chamar alguem de acéfalo é para rir.

          • Flávio Martino disse:

            NÃO SOU BOLSONARISTA, NÃO VOTEI E NÃO VOTARIA NELE. SEI QUE ELE É UM BRONCO IGNORANTE, TÃO CORRUPTO QUNTO TODOS OS QUE ESTÃO LÁ. AGORAS OS MEMBROS DA SUA SEITA ACHAM QUE SEU LÍDER É SANTO… QUEM É ACÉFALO MESMO?

          • marcos antonio gomes disse:

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MESSIAS DA VERDADE NÃO É O BOZO????SEU ÍDOLO??

          • Flávio Martino disse:

            NÃO SOU BOLSONARISTA, NÃO VOTEI E NEM VOTO NELE, POIS AO CONTRARIO DE VOCÊS VEJO OS DEFEITOS. SEU LÍDER É CORRUPTO E CORRUPTOR, ASSASSINO, MENTIROSO, X9 DA DITADURA, ALCOÓLATRA, SEMIANALFABETO E SÓ FOI PRESIDENTE POR DUAS VEZES PORQUE UM BANDO DE ACÉFALOS ACHOU QUE ELE SIM ERA O MESSIAS DOS POBRES. SE FERRARAM E FERRARAM TODOS NÓS.

    • silas disse:

      É…Divulgaram sim. Ela tinha diarréia cerebral e rosca espanada e ele CACHACITE AGUDA E RAPINAGEM CRÔNICA…

  86. Carlos Eduardo Fernandes disse:

    Covid-19 não sei se tem. Mas câncer, com certeza.

  87. Maria Isabel Azevedo disse:

    Ele já teve…Acha que ia se arriscar? Ele mesmo acha que contraiu na China… Deve estar imune… Gosta de fazer graça, isso sim!

  88. peterson disse:

    kkkkkkkkkkk bozo será responsabilizado de qualquer jeito, pois está claro que ele testou POSITIVO e escondeu o exame, só que ele contaminou pessoas durante varias ocasiões e isso é crime previsto em lei.

  89. Alessandro Gomes disse:

    essa é a bola da vez, kkkkkkkkk, não vai colar BOTAFOGO……….

  90. Jeff disse:

    A quem interessa isso? O CARA tá trabalhando 24 horas por dia pra apagar os incêndios que esses Governadores imbecis começaram. Se pegou ou não…. isso é irrelevante.

  91. Naason Melo disse:

    Tá sobrando tempo mesmo. Vão trabalhar Deputados Federais e deixem de mimimi.

  92. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Politização de uma pandemia que está matando muita gente no mundo inteiro é, no mínimo, triste e lamentável. Queda de braço na política por melindres e egoísmo, numa hora que deveríamos estar todos unidos, é desejar que atinjamos mais um novo recorde negativo e vergonhoso, ou seja, maior número de contaminados e mortos do mundo pelo covid-19. Discussão e embate político têm hora e acho que essa não é a melhor hora. Façamos a nossa parte por nossa saúde e do povo brasileiro.

  93. Onofre Junqueira disse:

    Palhaçada típica de petistas e de César Maia….Qual a relevância disso ??

  94. Marcos Fernandes disse:

    Devemos começar uma campanha para reduzir o salário em 50% dos políticos, ministros, prefeitos , governadores, secretários, presidente. E tirar também todos os auxílios extras que eles recebem.
    É uma vergonha para o Brasil o gasto com políticos.
    Outra vergonha é dinheiro nosso para campanha política.

  95. Eduardo Costa disse:

    Que besteirada. Se houvesse um resultado positivo, já teria vazado há muito tempo. Brasil é o país dos vazamentos.

  96. Mara Passos disse:

    SEGUINTE: Lembram quando a comitiva voltou dos EUA e 22 elementos ficaram doentes e 2 testes foram sigilosos?? ENTÃO, lembram também que logo após a trapalhada presidencial com a máscara cirúrgica ele passou a aparecer nas entrevistas com a máscara N 95?? LEMBRAM também como ele estava com olhos muito VERMELHOS e inchados? O rosto muito vermelho e um tanto inchado também? Todo um aspecto geral de quem está com febre alta. SÓ ESPECULANDO: Eu acho que ele JÁ TEVE a COVID -19, não quer revelar e fica saindo pelas ruas, pegando nas pessoas, espirrando e tossindo pois sabe que não vai adoecer novamente. ELE QUER MANTER A MENTIRA DE QUE A DOENÇA OU NÃO EXISTE OU É “FRAQUINHA” OU ELE É ESPECIAL E NÃO FICA DOENTE. O objetivo?? Sei lá…MANTER O CURRAL ELEITORAL.
    A Presidência da República classificou como “sigilosos” os exames que Jair Bolsonaro (sem partido) fez para detectar o novo

    • Luiz Galiano disse:

      Sabe quando o Maia vai ficar sabendo o resultado do exame do Bolsonaro, dia 30 de fevereiro,.
      Tanta coisa importante pra se discutir e aprovar na Câmara, Maia e sua turma estão preocupados com o resultado de um exame, é o fim da picada….

      • Ale Ale disse:

        Estão procurando um jeito de criar uma situação para o impeachment do Presidente, estão querendo o 142 neles. Maia e Alcolumbre são os “canceres” da politica nacional.

      • Jrtha Renato disse:

        Esse Maia não tem o que fazer, é toda hora jogando contra o Governo, ele não entendeu que esse Governo não negocia cargos, não adianta. O povo tem que ir para ruas e pedir a saída de Maia e cia. Porque ele não voltou a favor do fundão servir para combate a COVID. É mais importante a campanha política do que salvar vidas? o que ele espera saber do exame do Presidente? vai para ruas e veja qual vai ser a sua recepção, é muito fácil ficar dentro de casa com segurança e toda mordomia criando factoides e a todo momento querendo desestabilizar o País e criar o caos social. Não adiante é MITO 2022.

        • silas disse:

          Perfeito. Depois que o presidente foi eleito, A TETA SECOU. Pra políticos, pra mídia esquerdista incluindo FAlha de São Paulo e a redesgoto que estão dessperadas e batem nele pra ver se ele cede…SÓ OS MOLUSQUIANOS QUE NÃO ENXERGAM E DEPOIS NÓS É QUE SOMOS O GADO…

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Felizmente temos um congresso que trava crimes desse executivo, como a reforma do Tchutchuca que queria roubar dos pobres para dar aos ricos, com a capitalização sem contribuição patronal, além de pretender tirar um trilhão dos aposentados. E o pacote do Moro, que queria liberar o crime, desde que seja cometido por fardados. E a liberação de armas para que aumente a mortalidade, assim como a eliminação de radares nas estradas. Os “evangélicos” apoiam essa mortandade.

      • Felix disse:

        Estamos preocupados com o comportamento irresponsável do bozo.

        • Fabrício M disse:

          e do Lula ladrão destruindo a nação vc estava preocupado seu sacripantas sujo, imoral!!???

          • Felix disse:

            Lula, já passou, o passado não muda, mas infelizmente temos o desastre bozo agor.

          • Fabrício M disse:

            Desastre são pessoas como vc.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            O governo Lula foi o melhor governo que o país já teve.

          • Name disse:

            Sério mesmo? Bom, isso prova que teu conhecimento de política é bastante superficial. O senhor não faz idéia das falcatruas que ocorreram naqueles anos de PT no poder. Ele editou uma medida provisória para favorecer banqueiros e fabricantes de automóveis em 2008. Lembra? Ele dizia: eu sou o presidente que possibilitou ao pobre comprar um carro novo. Lembra? Possibilitou o povo a se endividar, pagar mais IPVA e pagar os banqueiros que financiaram sua reeleição. Ernesto, não estou discutindo a idoneidade do Lulla, mas sim seu governo, que está muito longe de sequer ser considerado razoável. Ele começou a afundar nossa economia e a Dilma terminou o que ele começou.

      • silas disse:

        Discordo de vc,caro internauta. Maia quer acatar o pedido daquele asno do Pereira porque obrigando o presidente e revelar, ele não o fazendo incide em crime de responsabilidade. Esse Maia é outro PODRE, filho do César Maia, ex prefeito e genro do Moreira, aquele que foi governador do Rio e ministro do Temer QUE FOI ATÉ EM CANA.

    • Ale Ale disse:

      Pelo jeito vc é uma infectologista. Parabéns.

    • Fran Fran disse:

      Ptralhada maldita. Vão cuidar da vida de vcs. Vagabundos. Quer saber pq o exame do Presidente. Aquele bandido do lula decretou Sigilo nos roubos e vcs não disseram nada. Agora quer saber resultado dos exames do presidente.

  97. Pedro Luiz Zamaro disse:

    Bhozho já demonstrou que não tem caráter. É um fraco. Estamos à deriva.

  98. Paulo Siqueira disse:

    Buscai a verdade e ela o libertará….

  99. mariossergio disse:

    Espero que isso não resulte em impeachment do Bolsonaro nos próximos dias, afinal com o isolamento social não poderei sair às ruas para comemorar…

  100. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Tenho 99,99% de certeza que o que o acometeu foi uma gripe qualquer ou um resfriado sendo o teste apresentado resultado negativo.

  101. Jose de Godoi disse:

    Esse Maia é o verdadeiro BOBO da corte,quando se olha no espelho para para pensar quanto ele envergonha sua propria familia com tanta besteira.

  102. João Comentador disse:

    Petista a gente responde é com murro nas narinas!! Zé povinho que não tem o que fazer é quer quebrar o sigilo médico das pessoas. Vcs estão vendo do que esses comunistas são capazes?? Imagina o que eles nao faziam quando estavam no poder, bisbilhotando a vida de todos os brasileiros. Olha o Intercept como eles agem! Eles tratam a quebra de sigilo particular como algo tao natural que é de assustar qualquer Democracia.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      A importância do sigilo médico é proteger de possiveis preconceitos, o que não é o caso já que não tem nenhum doença que possa causar algum preconceito. Me parece muito mais que este “sigilo” é para que não caia a máscara de que foi contaminado e curado e assim poder continuar agindo de forma irresponsável expondo a população a um vírus letal. Nem tão letal em sí mas pelo colapso no sistema de saúde que condenará milhares ou milhões a morrerem nos corredores dos hospitais ou em suas próprias casas por falta de leitos, o que nunca acontecerá com ele já que dispõe de médicos 24 horas por dia, aviões para leva-lo ao Sirio Libanes ou Albert Einstein onde haverá uma equipe muito bem equipada esperando-o na heliponto do hospital.

      • Flávio Martino disse:

        Primeiro que sigilo é para tudo, não só para algumas doenças. Apenas ao médico e ao paciente interessam suas patologias. A mais ninguém. Segundo, quem pegou e se curou, pode pegar de novo. O SARSCOV-2 não gera imunidade em quem pega. Terceiro o congresso deveria estar procupado com colocar as medidas en=mergenciais em andamento, cortar salarios e privilégios e não com quem teve Covid ou não. Simples assim.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Mas o paciente pode ficar mentindo e induzindo a popualção ao suicídio? Não é o cumulo da esupidez se teve a doença e como foi curado ficar “em sigilo” quando o mundo todo precisa de informações para combater esta peste? O congresso esta falhando, sem dúvida, entretanto, o que o governo já fez para mudar a situação fora os discursos de que aprovando isto ou aquilo vai melhorar? Votei no Bolsonaro, sempre afirmei que a previdência precisava ser alterada por ser insustentável mas, tivemos que engolir uma reforma que não muda a prevcid~encia só penaliza, ou melhor, só criminalizou os trabalhadores que se aponsentam com pouco mais de 5 salários mínimos, poupando e privilegiando os altíssimos salários que são o legislativo, judiciário e forças armadas. Ouvimos o ministro gênio chamar servidores do executivo de parasitas como se recebssem que, ao que parece o ministro não sabe, desde 2003 tem suas aposentadorias limitadas ao teto do INSS mas não falou nada dos que continuam se aposentando com o úlitmo salário que são do legislativo, judiciário e forças armadas. Não torço pelo Bolsonaro e nem pelo Lula, sempre torci e torcerei pelo Brasil e pelos “verdadeiros” brasileiros. O Covid-19 vai passar, o presidente vai passar, os políticos vão passar, etc. mas o Brasil que deixarem vai continuar e nós teremos que pagar a conta. Pense um pouco e não vamos incorrer no mesmo erro dos petistas que mantiveram por mais de 13 anos um “apoio incondicional” que nos levou à maior cirse economica e moral já vistas no Brasil.

  103. Flávio Martino disse:

    A câmara deveria estar preocupada com colocar o Brasil em ordem, socorrer os microempresários que aguardam projetos importantes de auxílio ao crédito nessa crise, deveriam reduzir seus salários e privilégios, comweçar a trabalhar de segunda a sexta, deveria estar acabando com a chantagem e as propinas para aprovar projetos, a câmara deveria estar trabalhando por nós e não preocupados com quem teve ou não teve Covid. Isso só mostra que nosso governo usa as crises para política, apenas isso.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Mas esta é uma forma de ajudar, ou seja, se for desmascarado, talvez, os apoiadores incondicionais do preside passem a dar o respeito devido ao Ministro Mandetta. Isto poderá salvar milhares de vidas que estão se expondo acreditando no “histório de atleta” oiu numa “gripezinha” que já matou mais de 2 milhões no mundo. Quanto aos projetos do governo, caso não sejam como o aberração que foi a reforma da previdência e a redução de salários concordo com você. Aliás, caberia, também, a reduzção das verbas imorais que recebem e ao governo federal, fazer o mesmo com altos salários, cargos comissionados, etc.

  104. Lucca Di Rossi disse:

    este pt continua sendo o mesmo lixo de sempre, é contra o país só querem levar vantagem. querem ser comunistas mas nem isto sabem .

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Será que o PT esta errado? Será que o presidente foi contaminado pelo Covid-19 e não por uma gripe qualquer e por isto esta escondendo o resultado e com isto induzindo a popualção a expor a um perigo tremendo?

      • Ale Ale disse:

        Será que se o pai fosse mulher a mãe teria que ser homem, se não não nascíamos?.., Que coisa mais ridícula e falta de assunto.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Quanta estupidez. Vamos desenhar: O presidente afirma que a cloroquina cura, aliás, contrariando toda a comunidade cinetífica que não afirma isto. Se teve o vírus e foi curado faz parte dos 85% da popualção que o organismo reagirá, entretanto, se não teve, esta induzindo a população ao suicídio achando ser só uma “gripezinha”. Os que forem a óbito, antes disto contaminarção alguns outros e o vírus se ploliferará exponencialmente, ou seja, podendo chegar a centenas de contamidos em poucos dias dependendo dos contatos do contaminado. O mesmo ocorrerá com os assintomáticos. Como você, ainda, não conseguiu entender qual o objetivo do distanciamento social, vamos desenhar, também: Um contamido que evolua com gravidade irá precisar de uma UTI e poderá ficar lá por mais de 20 dias. Ontem, noticiaram que a baixada fliminense “esta com suas UTIs lotadas” precisando levar pacientes para outras cidades que logo estarão na mesma condição. Reumindo, logo os contaminados serão atendidos nos corredores, ou melhor esperarão a morte nos corredores dos hospitais, os médicos terão que decidir “quem vive e quem morre” por não poderem dar o atendimento necessário por falta de leios. Acho que se não entendeu agora teu problema não é o Covid-19, é coisa muito pior e mais desconhecida.

      • Catalina Pereira disse:

        Mais essa. BOMBA – “Considerando que, segundo órgãos da Saúde Pública, durante a situação de pandemia, qualquer cadáver, independentemente da causa da morte ou da confirmação de exames laboratoriais deve ser considerado um portador potencial de infecção por Covid-19”;Página 5 da Executivo – Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 21 de Março de 2020. UMA VERGONHA. ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA CONTINUAREM A ROUBAR A NAÇÃO É DISSO QUE SE TRATA. É MUITO FÁCIL FALAR DE QUARENTENA PARA OS LADRÕES DA PÁTRIA DE SEMPRE. OS SERVIDORES PÚBLICOS, OS JORNALISTAS, OS POLÍTICOS, OS RICOS, CONTINUAM GANHANDO SEUS ALTOS SALÁRIOS E OS POBRES AMOTOADOS SEM O QUE COMER, VIVENDO DE ESMOLA. VIVA AO MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO, REELEITO NO PRIMEIRO TURNO EM 2022, GRAÇAS A GLOBO, UOL, FOLHA E OS PANELAÇOS. CHOREM A VONTADE ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO.

        • Rubens Gonçalves disse:

          catalina pode ficar tranquilo o virus do covid 19 nao afeta bolsominios. os infectados pelo virus precisam que seus portadores tenham cerebro. pois ele é que da impulso neural para as celulas produzirem anti corpos para combater a ligação quimica do RNA do virus com a celula humana. por isso o bolsonaro nao foi afetado.

        • Jose disse:

          Catalina, a sua piada foi muito boa!!!!!!! KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKK Conta outra, só que tem que ser do mesmo nível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Você é muito incoerente. Defende os pobres “amontoados sem ter o que comer” e defende a estupidez de lotar os hsopitais onde “os pobrtes irão ser atendidos no corredores, se tiverem sorte”, já que a maioria irá morrer em casa completamente desamparado. Votei neste presidente, entretanto, tenho um minimo de bom senso e nunca serei tão estúpido em apoiar incondicionalmente qualquer que seja como fizeram os petistas por mais de 13 anos. Por uma questão de bom senso devemos ouvir cientistas, médicos, espeicalitas em infecções, em combate às pandemias. Se todos os paises que tiveram suas populações atingidas violentamente por ests “praga”, não me parece inteligente seguir conselhos de um leigo irresponsável.

      • Jrtha Renato disse:

        Porque o PT não questiona como a mulher de Lula tinha mais de 280 milhões em CDB R$ 100,00 cada, claro para o COAF não identificar. Uma mulher que não tinha nenhuma fonte de renda de onde surgiu esse dinheiro? Isso não interessa o importante é saber o exame do Presidente.

        • Pedro Oliveira disse:

          Podia pegar o dinheiro da falecida para ajudar na pandemia. Afinal, foi dinheiro roubado mesmo.

        • Rodrigo Pivetta disse:

          tinha sim kkkkk ela vendia n a t u r a, o lixo da esquerda perdeu a teta agora quer recuperar e acabar de afundar o brasil

        • Fernando disse:

          Rs..mais um bolzominion que ouviu o berrante esaiu correndo…

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Estamos falando de uma pandemia, trouxeram o PT, já sepultado mas correndo o risco de ser ressuscitado pelo Bolsonaro, por pura estupidez à discussão. Todos sabem o que foi o PT no governo e por isto votei no Bolsonaro, entretanto, não podemos misturar as coisas, corrupção é crime e deve ser investigado e, se comprovados, punir os culpados mas, convenhamos, se o Bolsonaro não teve o Covid-19 esta mentindo, o que não deixa de ser crime e, muito pior, com esta mentira, com “historico de atleta” esta induzindo a população ao suicídio não se protegendo. Vamos ter coerência, queríamos mudanças e por isto o elegemos e não só para “mudar as moscas”. Não sou contra nada ou ninguém que lute pelo Brasil e pelos brasileiros, portanto, deveríamos ver o que foi o “apoio incondicional” dado ao PT por mais de 13 anos. Queremos que se repita ou vamos reagir contra qualquer imoralildade ou incompetência? Eu nunca quiz vingança contra o PT, sempre quiz justiça, portanto, vou continuar criticando qualquer atitude irresponsável ou imoral mas respeitando qualquer opinião contrária e, se houver algum argumento que me convença do contrário, sempre tive e terei humildade e caráter suficientes para mudar de opinião, repito, com argumentos e não com gritaria descabida.

      • silas disse:

        Não viaja…Bolsonaro é meio cavalgadura mas não tem obrigação nenhuma de mostrar exames. Pergunte pro David Uip que pegou, se curou e isso porque ele tem mais de 65 anos MAS NÃO DISSE SE TOMOU A CLOROQUINA. E esse id ota é infectologista. PORQUE ESSA PATRICINHA OU ESQUERDISTA CAVIAR NÃO FALA DELE ?

    • Romeo Pinto disse:

      Essa de demonizar o PT já não cola. Se o PT estivesse no poder esta reforma criminosa que só alija o trabalhador não teria passado como passou.

      • Jrtha Renato disse:

        Como piada essa é boa, afinal o PT tirou o povo da pobreza não foi? acorda e explica os 280 milhões en CDB da Marisa uma mulher que não trabalha, não tinha fonte de renda. É claro que o Lula vai dizer que não sabia e os idiotas do PT vão acreditar.

        • Romeo Pinto disse:

          Que R$ 280 milhões, Zé? Qual a fonte desta informação? Youtube? WhatsApp? Fake news aqui não cola, não!
          Indique de onde você tirou estes números e eu PROVO que você está mentindo.
          P.S eu vivenciei o governo do molusco e sim, milhões deixaram a linha de pobreza extrema. Ao contrário de você, eu posso indicar a fonte desta informação.

    • Catalina Pereira disse:

      BOMBA – denúncia. “Considerando que, segundo órgãos da Saúde Pública, durante a situação de pandemia, qualquer cadáver, independentemente da causa da morte ou da confirmação de exames laboratoriais deve ser considerado um portador potencial de infecção por Covid-19”;Página 5 da Executivo – Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 21 de Março de 2020. UMA VERGONHA. ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA CONTINUAREM A ROUBAR A NAÇÃO É DISSO QUE SE TRATA. É MUITO FÁCIL FALAR DE QUARENTENA PARA OS LADRÕES DA PÁTRIA DE SEMPRE. OS SERVIDORES PÚBLICOS, OS JORNALISTAS, OS POLÍTICOS, OS RICOS, CONTINUAM GANHANDO SEUS ALTOS SALÁRIOS E OS POBRES AMOTOADOS SEM O QUE COMER, VIVENDO DE ESMOLA. VIVA AO MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO, REELEITO NO PRIMEIRO TURNO EM 2022, GRAÇAS A GLOBO, UOL, FOLHA E OS PANELAÇOS. CHOREM A VONTADE ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO.

      • Jose disse:

        Catalina, a sua piada foi muito boa!!!!!!! KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKK Conta outra, só que tem que ser do mesmo nível!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  105. Jesus Paula disse:

    Que falta do que fazer na Camara, quanto tempo gasto com mi mi mi, e o fundão eleitoral ja garantido.

    • Onofre Junqueira disse:

      Exatamente. Enquanto Lula e o Petê roubavam, e dividiam o roubo, ninguém queria saber do caráter de Lula !

    • Catalina Pereira disse:

      BOMBA – Considerando que, segundo órgãos da Saúde Pública, durante a situação de pandemia, qualquer cadáver, independentemente da causa da morte ou da confirmação de exames laboratoriais deve ser considerado um portador potencial de infecção por Covid-19;Página 5 da Executivo – Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 21 de Março de 2020. UMA VERGONHA. ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA CONTINUAREM A ROUBAR A NAÇÃO É DISSO QUE SE TRATA. É MUITO FÁCIL FALAR DE QUARENTENA PARA OS LADRÕES DA PÁTRIA DE SEMPRE. OS SERVIDORES PÚBLICOS, OS JORNALISTAS, OS POLÍTICOS, OS RICOS, CONTINUAM GANHANDO SEUS ALTOS SALÁRIOS E OS POBRES AMOTOADOS SEM O QUE COMER, VIVENDO DE ESMOLA. VIVA AO MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO, REELEITO NO PRIMEIRO TURNO EM 2022, GRAÇAS A GLOBO, UOL, FOLHA E OS PANELAÇOS. CHOREM A VONTADE ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO.

    • Felix disse:

      Por que o cara não quer mostrar os resultados?

    • Paulo Torres disse:

      ATÉ QUE ENFIM,COMENTARIOS CONDIZENTES COM A REALIDADE!!!MI,MI,MI,DE QUEM NÃO ACHA NADA,MAS QUEREM ACHAR PELO EM OVO!!!VÃO ROUBA PRA SER PRESO SEUS PICARETAS!!!

  106. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk

    São duas as alternativas:
    1) ou o PRESIDENTE BOLSONARO não foi infectado
    ou
    2) Ele foi infectado.. não sofreu nada.. e então ele está CERTO DE NOVO e o coronavirus é só uma GRIPEZINHA!!!!

    O que será que a petezada prefere???

    • Bob disse:

      tem a alternativa

      3) ele foi infectado, não sofreu nada, infectou um monte de gente que morreram, pois não é todo mundo que morre e nem todo mundo que tem sintomas, como qualquer cientista e médico do planeta já constatou e avisou.

      Mas se você acha que o único representante da raça humana que importa é o DNA do bolsonaro, vai la ter um filho com ele carlos.. seilá, pede pra sua esposa ficar com ele.

      Ah, queria que um novaiorquino e um italiano visitassem você pra bater um papo…

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Eu acho que não foi infectado pelo Covid e sim por algum outro vírus respiratório, senão, por que esconder o resultado? Se o resultado for negativo todos seus discursos irresponsáveis de “historico de atleta, gripezinha, etc”, mostrariam seu grau de insensatez.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Entendi.. faz o seguinte.. passa a noite procurando UM.. UM SÒ que foi infectado nestas “andanças do NOSSO QUERIDO PRESIDENTE BOLSONARO”.. E VENHA ME MOSTRAR. Se vc encontrar UM SÓ.. vc me avisa e eu nunca mais venho aqui.

        ´Já quanto aos novaiorquinhos e italianos.. o covid por lá.. foi maltratado por eles.. e é problema deles.. e NÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Uma gripezinha que matou algumas dezenas de milhares de cidadãos, né? Eu não sou petista, aliás, votei no Bolsonaro, entretanto, gostaria de ver o resultado do exame para, pelo menos, não ter certeza de sua irresponsabilidade induzindo a população ao um perigo constatado por cinetistas do mundo todo e, muito pior, constatados por familias que tiveram que enterrar seus mortos em “caixões lacrados”.

      • Fran Fran disse:

        Perigo p quem é irresponsável. Aquele que cuida mais da vida ods outros do que da sua. Quem não usa máscara. Quem é noiado . #Prestençãodesocupado.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Exato.. como QUALQUER outra gripezinha. Será que você, mortadela.. sabe que a gripe mata no mundo mais de 300 mil pessoas TODOS OS ANOS???

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Antes de mais nada votei neste parvo, aliás, gostaria que ele, pelo menos uma vez estivesse certo para que eu não me sinta tão idiota por ter votado nele. Não se de onde você tirou estes 300 mil mortos por grpe mas, ainda que seja, se não fozzem as medidas adotados pelos governantes do mundo todo já teríamos passado dos 2 milhões em poucos meses. Parece que para os estúpidos que apoiam incondicionalmente qualquer aberração do seu “eleito” quem não comunga com suas opiniões são mortandelas. Se mortandela são os que pensam no Brasil e nos brasileiros, os que não pensam em se vingar dos petistas parvos que persistiram no erro por 3 reeleições mas querem persistir no erro apoiando qualquer estupidez, sou um mortandela. Podemos notar que teu nível de educação e respeito é igual aos petistas e ao presidente, ou seja, se tem opinião diferente e não tendo argumento para responder ou justificar, agride.

    • IJJ disse:

      >>> Bolsonarismo = propostas simplistas, obscuras e CONVENIENTE$ para quem rejeita a complexa (e maravilhosa) vida em sociedade.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        kkkkkkkkkkkkk……. Não faz papel bobo de mortadela não.. REBATE o que eu escrevi.. 1) ou o PRESIDENTE BOLSONARO não foi infectado, ou 2) foi infectado, não sofreu, e provou que é só uma gripezinha. O que vc prefere?

    • marcos antonio gomes disse:

      que ele seja cassado para a sua tristeza, e por falar no Bozo já pastou hoje o capim estava verdinho??????

  107. igoissilva disse:

    e agora BOZO?????????

  108. LAERTE PIRES DE GODOY disse:

    DERAM 30 DIAS QUE É BOM TEMPO PRA SE FALSIFICAR UM EXAME NÃO É MESMO?? ORAS, SE ELE JÁ FEZ E JÁ TEM O RESULTADO, PORQUE ESSE PRAZINHO AMIGÁVEL???

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Na minha opinião, se não divulgou o resultado e porque deu negativo.

      • Guilherme Werner disse:

        É óbvio que não. Se tivesse dado negativo, o próprio Bolsonaro faria questão de mostrar pra calar a boca da imprensa que ele tanto abomina.

        • Eduardo do Carmo disse:

          Quem não deve não teme. Já deveria ter mostrado, principalmente ele que gosta de aparecer.

        • Paulo Torres disse:

          Não seja infantil…Ele não tem que dar satisfação para imprensa canalha,nem para zés ruelas….COISA PARTICULAR,NÃO DIZ RESPEITO AO SEU TRABALHO DE PRESIDENTE E FIM DE PAPo!!!Agora se amanhã for no dentista e dizer que não tem cárie nenhuma,vão querer ver o RX ,para constatarem que não tem,porque vcs acham que ele tem que ter…….kkkkkkk…Vão procurar o que fazer!!!!

          • Guilherme Werner disse:

            Uau!!! Ficou bravo, cidadão? Que comparação linda que você fez!! Cárie é contagiosa por acaso? Cárie pode infectar e matar pessoas próximas?
            Praticamente toda a comitiva que viajou com o Mitão pros EUA voltou contaminada com a covid. Só o abençoado diz que não pegou. Depois saiu do Palácio do Alvorada e cumprimentou dezenas de pessoas num ato de pura irresponsabilidade, como lhe é de costume. Se ele estava infectado pela covid, isso diz respeito a todo mundo.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          É isto que você não entendeu. Se tivesse dado negativo não teria passado de uma “gripezinha”, portanto, não teria argumentos para induzir a população à contaminação. Se teve e foi curado, divulgando estaria ajudando o mundo todo que se esforça para encontrar uma cura ou entenr porque alguns são curados. Conseguiu entender o “porquê” de esconder o resultado?

    • Ale Ale disse:

      Se JMB apresentasse o resultado, eles mudariam de problema e continuariam perseguindo-o. Fez o correto.

    • Renato Almeida disse:

      O problema é que a lei não obriga o presidente a dar informações e sim os ministros de estado:
      Art. 50. A Câmara dos Deputados e o Senado Federal, ou qualquer de suas comissões, poderão convocar Ministro de Estado ou quaisquer titulares de órgãos diretamente subordinados à Presidência da República para prestarem, pessoalmente, informações sobre assunto previamente determinado, importando em crime de responsabilidade a ausência sem justificação adequada.

      • Helio Muraro disse:

        Isso os jumentos de plantão aqui não sabem.

      • Paulo Torres disse:

        O PROBLEMA AMIGO QUE OS CARAS VÃO ENCHER O SACO DO PRESIDENTE ATÉ O FINAL DO MANDATO ,E PIOR VÃO TER QUE AGUENTAR MAIS 4 ANOS…ISSO TA DEIXANDO OS LOUCOS!!!ELE NÃO É OBRIGADO A MOSTRAR EXAME NENHUM,É RIDICULO….SE FOSSE ALGUM ESCLARECIMENTO A RESPEITO DO SEU TRABALHO SERIA UMA COISA,MAS COISAS PARTICULARES,NÃO….DAQUI UNS DIAS VÃO QUERER SABER ATÉ O DIA E HORA QUE ELE VAI DAR UMA CAGADA!!!PAREM DE SER RIDICULOS,PETISTAS!!!O LULA ROUBOU VCS POR 16 ANOS ,E VCS NUNCA SOUBERAM,NEM PERGUNTARAM QUANTO ELE ROUBOU ATÉ HOJE…NEM OS 256 MILHÕES ENCONTRADOS NA CONTA DA MULHER EM CDBs….KKKKKKK…FAÇA ME O FAVOR…

  109. JOTAT10 disse:

    Só que ele exigiu do David Uip, mas ele é presidente tem direito em negar, já que a Constituição lhe dá direito maior que os cidadãos, agora tanto coisa pra Câmara fazer vista, fica pegando no pé só por causa de um exame, porque não fazem o mesmo com o Gel. Heleno que esta sumido. https://media0.giphy.com/media/l0MYIH1uwQf49mSFq/giphy.gif

    • igoissilva disse:

      que direitos a mais tem o BOZO????

    • João Júnior disse:

      JOTAT10, infelizmente este vermes do nosso parlamento só estão interessados em voltar com a velha política para continuar praticando os mesmos atos.

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        O que mudou na nova política?

      • Cbrunosd disse:

        Voltar? Em algum momento saiu?Só mudaram os nomes, não percebeu ainda?

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Felizmente temos um congresso que trava crimes desse executivo, como a reforma do Tchutchuca que queria roubar dos pobres para dar aos ricos, com a capitalização sem contribuição patronal, além de pretender tirar um trilhão dos aposentados. E o pacote do Moro, que queria liberar o crime, desde que seja cometido por fardados. E a liberação de armas para que aumente a mortalidade, assim como a eliminação de radares nas estradas. Os “evangélicos” apóiam essa mortandade.

        • Name disse:

          Tchutchuca? isso é linguajar de gente madura? Ernesto, qual a sua idade? 12? 13? Pacote do Moro queria liberar o crime? Ficou louco? De onde tiraste esta idéia absurda? Liberação de armas aumenta a mortalidade? Se for de vagabundos, é algo louvável.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      É simples, o Gen. Heleno não é irresponsável para mandar as pessoas ao suicídio “se achando” atleta ou tachando a pandemia reconhecida por toda a comunidade científica mundial de “gripezinha”. Quanto a “seus direitos” sõ iguais aos direitos de todos os cidadãos de acordo com o Art 5º da constituição que você invoca sem ter o menor conhecimento de seu teor ou a interpreta assim “porque não foi devidamente desenhada”. Vai lá: Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade …

  110. Arnaldo Façanha disse:

    VAMOS PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE O SR DAVI IUP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via