Congresso em Foco

Passageiros usam máscara como forma de proteção contra o coronavírus em ponto de ônibus, em São Paulo [fotografo] Rovena Rosa/ Agência Brasil [/fotografo]

Brasil ainda não atingiu o pico da pandemia, diz OMS

01.06.2020 17:39 3

Publicidade

3 respostas para “Brasil ainda não atingiu o pico da pandemia, diz OMS”

  1. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Realmente, se tudo que se fala do covid-19 é verdade, atingiremos o pico no meio do inverno. Vivemos uma mentira, em prisão domiciliar. Agora seria o momento de recrudescer com relação ao isolamento, primeiramente vertical e se for realmente necessário recrudescer mais ainda. Quase 30000 mortes por covid, embora muitas sejam suspeitas de manipulação, e nesse momento, 166237 mortos cor problemas cardíacos. Aí não tem epidemia.

    • Jorge Lelis Pinholi disse:

      Agora já são 166243 mortos, segundo o site da Sociedade Brasileira de Cardiologia, com o seu cardiômetro. aumentou mais um 166244.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Tudo no Brasil (desde janeiro do ano passado) é usado politicamente. FEchamos as empresas, arrasamos os empregos POR NADA. E agora.. quando temos os piores números de infectados e óbitos… milagrosamente.. os governadores entenderam que é hora de abrir o comércio. E a mídia BATENDO PALMAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via