Congresso em Foco

[fotografo] Reprodução/YouTube[/fotografo]

Abraham e Arthur Weintraub se recuperam de “casos graves” de covid-19

05.06.2021 08:46 5

Publicidade

5 respostas para “Abraham e Arthur Weintraub se recuperam de “casos graves” de covid-19”

  1. Paulo Chato disse:

    Mas a cloroquina não funcionou?? ah…. Aliás, “cepa mais agressiva” que a família Weintraub, não existe!

  2. Fernando disse:

    “Essa máscara é o broche do partido comunista”, esses dois tem mesmo que puxar o saco do presidente pra ganhar uma boquinha, porque com esse nível de inteligência não conseguiriam nenhum emprego sério.

  3. RN disse:

    Espero que haja alguma verdade nesses mentirosos. A tristeza é que ele não tenha sido entubado, pra sofrer só mais um pouquinho. Todo castigo pra k0r.n0 e discípulo de GENOCIDA é pouco.

  4. Fernando disse:

    Não é que a de vcs foi “uma cepa bem agressiva”, é que essa doença é uma roleta russa e quando era com outros pra vcs era refresco. Bando de demagogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via