Congresso em Foco

Demandado pela AGU, Alexandre Garcia precisou desmentir acusações ao governo sobre barragens no Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/TV Globo

385 vídeos de canais bolsonaristas sumiram do YouTube desde início da CPI

09.05.2021 09:23 18
Atualizado em 02.08.2021 18:10

Publicidade

18 respostas para “385 vídeos de canais bolsonaristas sumiram do YouTube desde início da CPI”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    A direita vive da mentira. Não têm como defender suas ideias senão pela violência e pela mentira. O bozofascista foi eleito fugindo dos debates, pois não conseguiria defender qualquer ideia. Foi eleito por um golpe comandado pela AltRight (Bannon, Koch et caterva) que “investiu” milhões de dólares em sua luta contra a democracia, usando o antipetismo como cavalo de batalha. Compraram imprensa (Globo e piores), juízes (não só de Curitiba), votos e consciências, corrompidas até hoje. Foi eleito manipulando os crentes pente costais mais ignorantes e falsos.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      A justiça, leia-se STF, acabou com a Lava Jato.
      Como não podia anular as condenações, transferiu os foros da ações para o Tribunal Superior Eleitoral, com o argumento de que se tratam de crimes eleitorais e para os Foros de São Paulo e Brasília, que não tem interesse nenhum em interrogar e condenar ninguém.
      Mas o povo esclarecido viu que tudo foi manobra procrastinatória para eliminar os efeitos da justiça depois de serem aplicados.
      E isso vai dar frutos, vocês se enganam muito com essa imprensa padrão UOL, FSP e Globo.

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    A direita vive da mentira. Não têm como defender suas ideias senão pela violência. O bozofascista foi eleito fugindo dos debates, pois não conseguiria defender qualquer ideia. Foi eleito por um golpe comandado pela AltRight (Bannon, Koch et caterva) que “investiu” milhões de dólares em sua luta contra a democracia, usando o antipetismo como cavalo de batalha. Compraram imprensa (Globo e piores), juízes (não só de Curitiba), votos e consciências, corrompidas até hoje.

  3. Humberto Cabral disse:

    COVARDES….., MENTIROSOS E COVARDES, CINISMO, HIPÓCRITAS, É SURREAL A CABEÇA DESSE POVO ALIENADO POLÍTICO.

  4. JOÃO CARRIJO disse:

    CONGRESSO EM FOCO, UOL, FOLHA, REDE GLOBO, ESTÃO EM PROCESSO DE DERROCADA FINAL … ESTÃO EM VERDADEIRA PARANÓIA, A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS SÓ DE PENSAR EM UMA POSSÍVEL REELEIÇÃO DO BOLSONARO …

  5. A direita só falta o bigodinho do Hitler e a liberdade do Fidel Castro.

  6. renatonsh disse:

    Não seria má ideia Alexandre Garcia, Leda Nagle e derivados prestarem depoimento na CPI. Porque essa movimentação de apagar vídeos veio sob mesmas motivações e orientações de quando os postaram. Ou não? Enfim, num país sério teríamos bastante gente famosa prestando seus depoimentos também.

  7. Chipmunk disse:

    Acabou agora mesmo mais uma corrida da F1 e dá para fazer uma analogia aqui entre as escuderias que têm que escolher os pneus dos carros com as carreiras profissionais desses jornalistas bozonianos: na corrida, escolhendo o jogo de pneus errado, você fatalmente não consegue desenvolver a velocidade adequada e assim é ultrapassado pelos rivais. Com esses jornalistas, bem simbolizado pelos Alexandres Garcias da vida é a mesma coisa: escolheu se aliar a uma facção política errada, vai perder espaço na profissão – tal qual o piloto que escolheu o jogo de pneu errado e é ultrapassado quando volta pra pista -, só que no caso do Alexandre Garcia, já tá com 80 anos, então “errou nos pneus, nas últimas voltas, então é melhor recolher o carro (se aposentar), pra não pagar o mico de arruinar toda a carreira (todo o GP) vendo até novatos lhe ultrapassarem

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Por isso que eu digo que é melhor a gente só ler as colunas do Ruinaldo Azêdo e do Ricardo EsKrotcho.

    • RômuloJ. Vieira disse:

      Rapaz!!!…leia a “A Mente Esquerdista” do Dr Lyle Rossiter, um psicanalista americano,acostumado por mais de 40 anos a tratar mentes,quem sabe descobre a origem dessa “causa” abstrata e intangível que o corrói, não é possível que uma pessoa com os saberes necessários para viver em liberdade de pensamento, ser racional, carregue esses sentimentos!…

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Como alguém ainda crê em um Rossiter? Um indivíduo completamente boçal, encarregado pelos capitalistas de defender o capitalismo, como se isso fosse possível.

        • RômuloJ. Vieira disse:

          Vc leu o livro?…tem 485 páginas, e se não gostar do autor, poderia ficar satisfeito com as informações históricas dadas no livro. Qual a sua altura moral prá chamar alguem de boçal?…Relaxa Ernesto!…essa síndrome que vc carrega bagunça teu cognitivo!

        • RômuloJ. Vieira disse:

          E outra coisa Ernesto, defender o capitalismo?…Capitalismo é um sistema, não é organização ou formato político de nada, ou é?..Os seres humanos na idade da pedra já praticavam o capitalismo, e isso existiu na União Soviética, existe na China Comunista, ou em qualquer lugar que precise de trocas comerciais!

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Pior do que defender o capitalismo, é defender o comunismo, um modelo econômico que foi EXTINTO.
          E se extinguiu sozinho, sem ninguém para brigar por ele.
          Simplesmente caiu…kkkk

  8. Fabio Martins disse:

    Gritaram, espernearam quando o YouTube derrubou um monte desses vídeos que ajudaram a matar gente de covid, falaram de “censura”, “ditadura esquerdista”, mi mi mi e tal… e agora? Apagaram tudo de propósito? Não têm coragem de bancar esse discurso até o fim? COVARDES!

    Ao caro eleitor bovino que consumiu essas fake news com seus supositórios de cloroquina, apenas uma constatação óbvia: fizeram campanha da morte de graça e agora ficaram de mãos abanando, pois seus mitos apenas USARAM vocês.

  9. Bruno Brossa disse:

    Charlatões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via