Congresso em Foco

A 5ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal fixou a multa por prática abusiva da operadora por “derrubar” chamadas[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

TIM é condenada a pagar R$ 50 milhões em multas por prática abusiva

22.10.2018 19:22 1

Publicidade

Uma resposta para “TIM é condenada a pagar R$ 50 milhões em multas por prática abusiva”

  1. Fábio disse:

    Esses abusos decorrem da reserva de mercado existente no setor de telefonia, explorado por poucas empresas no esquema de oligopólio, e garantido, dentre outras coisas, pelo excesso de regulamentação no setor criado pela Anatel, que cria uma burocracia impeditiva de que outros explorem essa atividade.
    Este setor, como tantos outros, revela como nossa economia é fechada, motivo de nosso atraso. Precisamos de um choque liberal, como Paulo Guedes propõe. E se o PT for eleito? A chance é nula, avento esta hipótese por amor ao debate, mas iríamos na direção contrária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via