Congresso em Foco

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ainda não decidiu se instala a CPI da covid [fotografo] Agência Senado [/fotografo]

Presidente do Senado tranca redes sociais; equipe suspeita de ataque

29.03.2021 16:59 2

Publicidade

2 respostas para “Presidente do Senado tranca redes sociais; equipe suspeita de ataque”

  1. MARCOS FREITAS disse:

    Ele, como presidente do senado e também pelo fato de que quem controla suas redes sociais são funcionários pagos com o dinheiro nosso, dos impostos, não pode agir assim autoritariamente. Tem que prestar conta aos brasileiros e pelo jeito já sofreu pressão do stf (bem minúsculo mesmo) para não pautar o impeachment do Moraes. Esse tal movimento incomum em suas redes, chamado por ele de ataque, nada mais é que o povo apoiando essa pauta, incentivado pelo Coppolla. Se não suporta pressões, escolheu o cargo errado.

  2. Leandro Palacio disse:

    Ah vá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via