Congresso em Foco

Reprodução do documentário Democracia em Vertigem de Petra Costa Imagem: Reprodução/Netflix

Políticos reagem à indicação de Democracia em Vertigem ao Oscar

13.01.2020 12:56 10

Publicidade

10 respostas para “Políticos reagem à indicação de Democracia em Vertigem ao Oscar”

  1. João Damaceno disse:

    Mesmo que não vença, agrade ou não, só o fato de ter sido indicado já é um grande feito. Vou adorar ver a cara desses “beija-botas” de americanos se o Documentário for escolhido como o melhor entre todos os indicados!

  2. RODRIGO disse:

    MBL, Vem pra rua e PSDB acharam ruim deste documentário!? Ah tá, preciso dizer mais nada… Se o documentário pegar este Oscar, não sei o que será da vida desses bolsominions!! Prevejo chororôs e dizendo que a premiação está contaminada pelos comunistas e foro de SP!! Com o fim da dedução IR para gastos de empregadas domésticas nem estão preocupados!! Que coisa!!!

  3. Theo Cullan Bido disse:

    E os Minions só tem os vídeos que o veio da Havan produz para publicar no Facebook, os fakes de whatsapp e o documentário falido do MBL. Aos poucos as máscaras vão caindo, logo o Bozo será desmascarado.
    A verdade prevalecerá!

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    1o. que o nove dedos não é político.. é ladrão, é corrupto, é chefe de quadrilha CONDENADO.

    2o. que a verdade JÁ VENCEU. Por isso a dentruça terrorista ladra foi chutada e o nove dedos foi condenado e enjaulado..e por isso o pute foi CHUTADO pra sempre do poder

    3o. o fato de esta comédia ficção ter sido indicada.. não muda NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. Aqui na realidade.. o Brasil CONTINUA e vai continuar pra sempre LIVRE desta corja imunda comandada pelo nove dedos.

  5. Felix disse:

    O Oscar vale o que? Os políticos valem o que?

  6. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Um documentário feito por uma diretora escancaradamente esquerdista, obvio que estará cheio das mentiras que a esquerda atrasada tenta impor a população. Obviamente não será mencionado no documentário as pedaladas da Dilma, seu passado terrorista, tampouco a organização criminosa chefiada pelo Lula que roubou bilhões, a condenação do Lula em três instancias do judiciário, e sua prisão, etc. Então diante disto tudo não passa de um documentário FAKE.

  7. mariossergio disse:

    Será que um documentário produzido por um petista cita as pedaladas? E as despesas sem prévia autorização do Congresso? Claro que não! Então trata-se de um fake-documentário!

    Pode até ser que a produção do filme tenha sido bem feita, mas sua mensagem é uma mentira. É o PT tentando induzir patranhas ao mundo.

  8. Silas A. Santos disse:

    Grande notícia !!! Espero que vença !!!
    Mesmo porque, como otimista e esperançoso que sou, creio que SEMPRE a VERDADE prevalecerá sobre a mentira; assim como a LUZ prevalece contra as trevas….
    Parabéns a Petra, e a todos os outros… Parabéns aos brasileiros de fato !!!!!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Eu tenho certeza de que vai vencer.. exatamente como o nove dedos venceu o Nobel da paz… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
      E antes que eu me esqueça.. a LUZ já venceu as trevas.. POR ISSO chutamos o rabo gordo da dentuça terrorista e já enjaulamos o nove dedos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via