Congresso em Foco

O senador Flávio Bolsonaro, durante sessão da Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado em fevereiro. Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Pacheco foi ingrato com Bolsonaro ao instalar CPI, diz Flávio

27.04.2021 11:46 5

Publicidade

5 respostas para “Pacheco foi ingrato com Bolsonaro ao instalar CPI, diz Flávio”

  1. 13582196 disse:

    Ingrato são esses vermes que não protegem quem votou neles do Covid-19.

  2. Onildo Melo Lima disse:

    Coitadinho desse sínico. Falar em 400 mil mortos. Até parece que essas pobres vítimas da Covid não foram criadas por essa família de bandidos. Foram vocês, seus pilantras, que levaram para a cova esses brasileiros. São vocês os responsáveis por tantas novas sepulturas nos mais diversos cemitérios do Brasil. Você é que deveria de ter vergonha na cara e não usar essas vítimas para defender o genocida que é seu pai e toda a sua família. O que me conforta é que conheço muita gente que votou em vocês, iludidas com as falsas promessas dessa FAMIGLIA, e que prometem nunca mais depositar confiança em bandidos.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Os bozofascistas estão preocupados.

  4. Jocafaria disse:

    Ai tadinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via