Congresso em Foco

Rádio foi de Jader Barbalho até 2017 e agora é controlada por filhos[fotografo]Edilson Rodrigues/Ag. Senado[/fotografo]

Justiça cancela concessão de rádio da família de Jader Barbalho no Pará

28.08.2018 08:18 7

Publicidade

7 respostas para “Justiça cancela concessão de rádio da família de Jader Barbalho no Pará”

  1. neli faria disse:

    Ainda Há Juiz na República das Jabuticabas.

  2. luciano damiao disse:

    TODO O PODER EMANA DO POVO
    (Parágrafo Único do Artigo 1º da Constituição Federal)
    Para isso precisamos deixar de ser escravos dessa nefasta classe política, precisamos quebrar os grilhões, arrebentar as correntes que nos prendem a inércia, a essa inacreditável falta de vontade de lutar pelo nosso país, visto que somos 204 milhões sob o jugo de 513 deputados federais, 81 senadores, 1 presidente, 27 governadores, mais de 5.500 prefeitos, milhares de vereadores que não servem para nada e algumas centenas de deputados estaduais, além disso temos uma gigantesca máquina burocrática cara e lenta que vive em função dela mesma.

    Assistir aos políticos zombando da cara do povo, é imaginar a banana comendo o macaco, o poste urinando no cachorro, a pipoca virando milho;

    TOMA VERGONHA NA CARA POVO BRASILEIRO.

    Todo e qualquer cidadão de bem, digno, honesto e trabalhador, pagador de impostos, que ama o Brasil, e se preocupa, zela para com o futuro dos seus filhos e netos, tem o dever cívico, moral e ético de hostilizar, agredir, surrar os políticos de qualquer partido, seus familiares, assessores puxa-sacos.
    Faça isso segundo as suas forças e limitações aproveite qualquer oportunidade, Cerquem eles em Aeroportos, Restaurantes, Shopping, Hotéis, etc… xingue-os, jogue farinha, ovos e pedras, mostre toda a sua fúria todo o seu ódio, o seu nojo, desprezo e indignação por esses vermes malditos que praticam o pior dos crimes, o crime de lesa-pátria o que tanto sofrimento, frustração, dor e angústia trazem ao povo.

    O TERROR TEM QUE FAZER PARTE DA ROTINA DESSES FDP.

    “Se tivesse pena de morte para corrupção, eu pagaria do meu bolso para ser o carrasco.”

    A árvore da liberdade deve ser regada de tempos em tempos com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural.
    Thomas Jefferson

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato Luciano, mas esse parágrafo único foi “alterado pela corja politiqueira” para: TODO PODER EMANA DO POVO POR MEIO DE SEUS REPRESENTANTES ELEITOS. Desgraçadamente os “vermes fétidos” alteraram o parágrafo para atender seus intere$$e$. Temos de dar vaias e mais vaias, xingar esses crápulas onde estiverem!.

    • luciano damiao disse:

      show

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais um politiqueiro safado que sempre esteve “mamando deitado” nos bolsos dos contribuintes, verme que deve ser eliminado da vida pública urgentemente pois é perigoso para a sociedade e para o Brasil. Eis a ficha desse verme politiqueiro:

    Dados pessoais:

    Nome completo Jader Fontenelle Barbalho
    Nascimento 27 de outubro de 1944 (73 anos)
    Belém, PA
    Nacionalidade brasileiro

    Progenitores:
    Mãe: Joanelle Fontenelle Barbalho
    Pai: Laércio Wilson Barbalho

    Alma mater Universidade Federal do Pará

    Cônjuge Márcia Cristina Zahluth Centeno Barbalho
    Elcione Barbalho (DIVORCIADO)
    Simone Morgado
    Filhos:
    Jader Barbalho Filho
    Helder Zahluth Barbalho
    Giovana Zahluth Centeno Barbalho
    Michelle Centeno (enteada)

    Partido MDB (1966-1979)
    PMDB (1980-presente)

    Profissão Advogado e empresário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via