Jornalistas sofreram pelo menos 82 ataques durante a cobertura da pandemia

ameaça a jornalistasataquesdemocraciagoverno federalJair Bolsonaropandemia covid-19
Comentários (5)
Comentar
  • Name

    Primeiro erro do articulista, que demonstra a tentativa de manipulação dos fatos: Colocar no mesmo conceito críticas e ataques físicos. Sem perceber, a articulista acaba por justificar as críticas recebidas. Ou seja, ela mesmo exemplificou a razão pelo qual uma pequena parte da imprensa foi criticada. Segundo erro: afirmar que toda a imprensa sofreu críticas. Mentira!!! (olha a notícia falsa). Foi só uma pequena parte da imprensa. A parte podre, chamada acertadamente de extrema imprensa. São pessoas doutrinadas que usam a profissão para trabalhar para o Partido. O simples fato de publicar este artigo já revela a parcialidade desta pequena parte da imprensa.

  • Capitalista

    Os robos minions vieram tudo aqui nessa noticia hein ? era tudo muito bonito entre os minions e a globo, folha. uol, quando esses faziam reportagem todo dia sobre os governos e petistas, agora quando é o bozo os minions chamam a globo de comunista, ahhahahhahahaa,

  • elaine souza bim

    A quem esses jornalistas arrogantes querem enganar? Sorrateiros e só querem dar o furo.

  • Valdir

    Concordo 99% com a “pretendente ao título de jornalista”. Sua matéria só tem 1 erro. A palavra “ataques”.
    O correto é “contra-ataques”!
    A doçura não se toca de que o povo não é otário? Ou você chupa picolé pela testa e solta pipa no ventilador?

  • RômuloJ. Vieira

    Jovem articulista e jornalista!…tenha sempre em mente,jornalista de verdade,não tem cor favorita,nem prato predileto,nem religião,não torce prá time nenhum, e é e sempre será apartidário!!!…Seus clientes o “público” que analise seu trabalho, se não for assim, mude de profissão logo!!!