Jornais publicam anúncio pago de tratamento ineficaz contra covid-19

azitromicinacloroquinacorreio braziliensecovidcovid-19estado de minasFolha de S. PauloimprensaJornal Correiojornal do commercionise yamaguchiO GloboO Povopandemiatratamento precoceZero Hora
Comentários (19)
Comentar
  • carlos camargo

    Quem disse que é ineficaz? Milhares de pessoas venceram o vírus chinês graças ao tratamento precoce com o kit covid. Genocida e negacionista é quem demoniza o tratamento.Esse pessoal ainda vai ajustar contas com a justiça por crime contra a humanidade.

  • danielfaria

    E depois a imprensa quer se fazer de vitima quando é atacada no cercadinho pelos cretinos que apoiam o genocida. Nao tem como apoiar essa imprensa vendida, canalha, que tem a moral de colocar um anuncio falso cientificamente comprovado, sabendo que MILHÕES de pessoas tem acesso a essas informações diariamente. Isso é CRIME ! CRIME ! São tão genocidas quanto o Bolsonaro. É surreal tudo isso. Um filme de terror sem fim. Enquanto isso o país segue sem vacina em meio a uma pandemia.

  • Valdir

    Parabéns à Associação de Médicos pela Vida!
    O Tratamento Precoce é o instrumento que mais salvou vidas nessa pandemia, enquanto o isolamento é o que mais contribuiu para as mortes.
    Phθd@-se a cambada do contra!
    Quem se tratou com esses remédios é que podem dizer se foi eficaz ou não. Não é Dr. David Uip?
    Até em variante do virus, disfarçada de “malária”, o(s) remédio(s) funcionou(aram). Não é Camila?

  • Lobo Pasolini

    A gente quer defender a imprensa, mas O Globo, Folha de S. Paulo, Estado de Minas, Jornal do Commercio, Zero Hora, Jornal Correio, Correio Braziliense e O Povo aceitaram publicar anúncio de uma organização criminosa obviamente alinhada com o fascismo genocida do governo federal propagandeando a ficção assassina do tratamento precoce. Aceitar um anúncio como esse em plena pandemia é ser conivente com o genocídio. #ForaBolsonaroGenocida

    • Fabio Martins

      Triste mesmo ver a imprensa, tão atacada e trocada por fake news, topar tudo por dinheiro neste sentido, provavelmente com dinheiro do gabinete do ódio…

    • Jorge Teixeira Carneiro

      É a ”organização fascista” mais conhecida como ”Máfia de Branco”.
      Atende pela sigla CGM também.

    • carlos camargo

      Bolsonaro 2022 e Lulaladrão na cadeia.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Eu já sabia.
    Desde que paguem a conta, a nossa imprensa publica o que qualquer um bem quiser, inclusive fake news.
    Ei você aí!
    Você ainda acredita na imprensa?