Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro mostra uma caixinha de Hidroxicloroquina. Foto: Carolina Antunes/PR

Jornais publicam anúncio pago de tratamento ineficaz contra covid-19

23.02.2021 13:03 19

Publicidade

19 respostas para “Jornais publicam anúncio pago de tratamento ineficaz contra covid-19”

  1. carlos camargo disse:

    Quem disse que é ineficaz? Milhares de pessoas venceram o vírus chinês graças ao tratamento precoce com o kit covid. Genocida e negacionista é quem demoniza o tratamento.Esse pessoal ainda vai ajustar contas com a justiça por crime contra a humanidade.

  2. danielfaria disse:

    E depois a imprensa quer se fazer de vitima quando é atacada no cercadinho pelos cretinos que apoiam o genocida. Nao tem como apoiar essa imprensa vendida, canalha, que tem a moral de colocar um anuncio falso cientificamente comprovado, sabendo que MILHÕES de pessoas tem acesso a essas informações diariamente. Isso é CRIME ! CRIME ! São tão genocidas quanto o Bolsonaro. É surreal tudo isso. Um filme de terror sem fim. Enquanto isso o país segue sem vacina em meio a uma pandemia.

  3. Valdir disse:

    Parabéns à Associação de Médicos pela Vida!
    O Tratamento Precoce é o instrumento que mais salvou vidas nessa pandemia, enquanto o isolamento é o que mais contribuiu para as mortes.
    Phθd@-se a cambada do contra!
    Quem se tratou com esses remédios é que podem dizer se foi eficaz ou não. Não é Dr. David Uip?
    Até em variante do virus, disfarçada de “malária”, o(s) remédio(s) funcionou(aram). Não é Camila?

  4. Lobo Pasolini disse:

    A gente quer defender a imprensa, mas O Globo, Folha de S. Paulo, Estado de Minas, Jornal do Commercio, Zero Hora, Jornal Correio, Correio Braziliense e O Povo aceitaram publicar anúncio de uma organização criminosa obviamente alinhada com o fascismo genocida do governo federal propagandeando a ficção assassina do tratamento precoce. Aceitar um anúncio como esse em plena pandemia é ser conivente com o genocídio. #ForaBolsonaroGenocida

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz.

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Eu já sabia.
    Desde que paguem a conta, a nossa imprensa publica o que qualquer um bem quiser, inclusive fake news.
    Ei você aí!
    Você ainda acredita na imprensa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via