Congresso em Foco

Carlos Bolsonaro replicou postagem de interneuta e colocou fogo nas redes[fotografo]Reprodução / Twitter[/fotografo]

Filho de Bolsonaro compartilha simulação de tortura postada por apoiador do #elenão

26.09.2018 18:06 7

Publicidade

7 respostas para “Filho de Bolsonaro compartilha simulação de tortura postada por apoiador do #elenão”

  1. Fábio disse:

    CF, percebam como com essa campanha de ódio contra Bolsonaro, escolhido pelo povo (queiram os iluminados da imprensa ou não), estão apenas colhendo descrédito e não vão virar voto algum. Os comentários demonstram ojeriza de seu público.
    Reflitam bem sobre a linha editorial que vão seguir até a campanha. Querem ser mais do mesmo e se juntar à imundície que veículos como Folha estão fazendo? E ninguém ignora que uma crítica ao Bolsonaro significa um apoio envergonhado à camarilha do petrolão.

  2. Valdir disse:

    Assim como toda pessoa sem caráter, a CF se rebaixou ao nível de uma JBS, Odebrecht, OAS, Globo, etc. O que importa é o dinheiro no bolso, independente de onde venha. Me arrependo de lá no início, quando começaram, com reportagens “imparciais”, ter autorizado divulgarem um comentário meu os elogiando, para promoção de sua revista, porque hoje fazem o jogo sujo dos bandidos corruptos que levaram o Brasil ao fundo do poço.

  3. Morrane Santana disse:

    Ele postou sim, isso é fato. Justificou a frase adicionada na foto, ok. Mas a interpretação é livre. o que seus eleitores vão pensar olhando para essa foto com a frase ” Pais que choram no chuveiro”? a primeira impressão que dá é que ele realmente está fazendo apologia a tortura de quem é contra o seu pai e de acordo com ele não é. Quem é que vai parar para pesquisar? sempre tem aqueles eleitores radicais, agressivos, lunáticos que vão levar essa imagem a 1ª impressão já citada. É complicado.
    Essa treta de JB x Esquerda já está passando dos limites, discussões de pessoas que dizem ser politizadas mas são tão rasas quanto um pires e aposto que a maioria dessas pessoas que estão se matando por candidatos/politica não pararam para ler as proposta de seus candidatos e ficam reproduzindo argumentos alheios já citados 9347293874x na internet.
    #PAZ

    • Fábio disse:

      Já vivemos o caos com o PT. A eleição é entre petismo e antipetismo e a escolha é bastante óbvia para quem está contra o partido do petrolão e da maior recessão econômica da história. Os outros candidatos não existem mais e são votos desperdiçados. Sejamos pragmáticos para evitar o mal maior.

  4. Fabiola Carvalhinho disse:

    FAKE NEWS! ele compartilhou o a um esquerdista postou. Jornalismo lixo, vc tbem vao pegar uma boquina nos $600 milhoes distribuidos p denegrir os Bolsonaros?

  5. Hideraldo Hito disse:

    O jornalista deveria ser imparcial, neutro.
    Porém, percebe-se que foi comprado pelos esquerdistas.
    Lamentável.
    JB17

  6. Fábio disse:

    Vergonha desse Congresso em Foco, cada vez mais baixo…
    Leiam a verdade:
    “Dessa vez a imprensa está mirando em Carlos Bolsonaro, um dos filhos do candidato do PSL. O que ocorreu: um militante de esquerda produziu a seguinte imagem e publicou em seu Instagram, que agora está privado: (a imagem que está acima).
    O autor da imagem diz que utiliza a ate como uma forma de protesto. Seria o caso da foto em questão. Carlos Bolsonaro, por sua vez, republicou a foto criticando o que seria entendido como arte pelo criador da imagem. No story de seu Instagram, postou a imagem com a seguinte legenda: “Sobre pais que choram no chuveiro”. Logo em seguida, a mídia começou a veicular a informações como de que Carlos Bolsonaro havia “divulgado foto com simulação de tortura” ou “publicado foto que simulava tortura a apoiador do #elenão”.
    As manchetes estão por toda a grande imprensa”. Fonte: MBL News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via