Congresso em Foco

Bolsonaro cumprimenta apoiadores durante ato pelo fechamento do Congresso e do STF, em 15 de março[fotografo]José Cruz/ABr[/fotografo]

Entenda o que é o presidencialismo de contaminação

10.04.2020 13:29 10
Atualizado em 20.05.2020 16:39

Publicidade

10 respostas para “Entenda o que é o presidencialismo de contaminação”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Presidencialismo de contaminação acontece quando o povo coloca no poder um ladrão e sua corja, como fizeram em 2002, e este ladrão e sua corja institucionalizam a ladroagem.. assaltando o País aos bilhões como o pute fez.

  2. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Parece que nem uma virose extremamente letal conseguiu clarear a capacidade das pessoas pararem com esses embates políticos, extremamente egoístas. Cego é aquele que não quer ver e por isso, teremos que contar os milhares de mortos no final dessa pandemia, a continuar com essa desunião.

    • Caninde disse:

      Quem foge de debate político é que é egoista ao extremo.
      É preciso haver constante troca de opiniões entre as pessoas para haver esclarecimento e união da sociedade.

      • Carlos Antonio Pontes Junior disse:

        Esclarecimento e união da sociedade só ocorrem quando a troca de opiniões vêm sem insultos, fanatismos e desinteligência. Querem discutir política, discutam, mas de maneira mais civilizada e inteligente, e num momento mais oportuno. Comecem discutir pelo descaso com a saúde pública que vem se arrastando há décadas e agora estamos pagando um preço muito alto por esses desmandos e falta de responsabilidade política.
        Discutam também, os mais de 30 milhões de brasileiros que sequer existiam para os nossos governantes, também há décadas.

  3. João Thomas-Jta Ardenghi disse:

    Pelo amor de Deus !!! Vamos fazer nossa parte cuidando e se cuidando e assumir nossos ganhos e perdas,politicagem e vírus não combina só multiplicará esta situação. !!! Não existe outro Jeito. (O vírus também é letal para qualquer Partido Politico )

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO nos contaminou mesmo. Desde que ele surgiu e VENCEU FÁCIL a eleição de 2018, fomos contaminados por um vírus e o sintoma é claro.. NÃO ACEITAREMOS JAMAIS A VOLTA DA ESQUERDA NOJENTA E LADRA AO PODER.

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    Risco calculado,Se O pres. Bolsonaro virar as costas para esse povo, e as redes sociais que o elegeram…Aí que não termina o mandato!!!…Tem urubus Lesa-Patrias por todo lado só na espreita!!

  6. Felix disse:

    Além de ser muito limitado, esse presidente é um enorme egoísta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via